Annabelle Jean Granger escrita por Fabiih


Capítulo 38
Capítulo 38 - Planejando


Notas iniciais do capítulo

Eu não seguirei a ordem dos livros, perceberam que muita coisa aconteceram antes ou depois, por isso não se assustem. A intenção é não ser muito igual ao livro e sim conforme a minha imaginação mandar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241788/chapter/38

No domingo de manhã acordei, me troquei e fui tomar café da manhã no salão principal.

_Bom dia Mione, Harry, Ron, Fred, Jorge e Lino. – disse a todos

_Bom dia. – responderam todos.

_Mione você viu a Manchinha? – perguntei me servindo de suco de abóbora – Já era pra ela ter voltado né?

_Isso se ela achou o caminho né Belle? – disse ela

Fiz uma careta pra ela e voltei a tomar o meu café da manhã. Todos estavam felizes, era um belo dia e estava até quentinho lá fora. Mas, quem estava mais animado era Fred e o Jorge. Não paravam de rir, de fazer piada, se eu não os conhecesse diria que estavam aprontando alguma coisa.

Eu estava só imaginando a cara do Malfoy quando ele comece a BoomGrif e começasse a vomitar dourado e vinho, esse pensamento me fez sorrir, o que atraiu olhares dos meus amigos. E Harry foi o primeiro a perguntar:

_Belle, que sorriso é esse?

_Ah! Eu estava sorrindo pro Draco que me mandou um beijo. – disse brincando e joguei um beijo pro Malfoy, que ficou com uma cara de confuso.

_Você está brincando. – percebeu Harry rindo.

_Mas ele acha que não. – disse observando Malfoy, e ele estava se sentindo mais do que de costume. – Mas eu estava sorrindo porque estava imaginando uma coisa. Mas, não posso te contar agora.

_Annabelle Weasley, queira nos acompanhar. – percebi que eram Fred e Jorge me chamando.

_Weasley? – perguntamos todos juntos.

_É, ela até parece nossa irmã, tem uma mente criminosa. – explicou Jorge.

_Isso é verdade, precisam ver o que ela aprontava na escola. – comentou Hermione.

Eu então me levantei e os acompanhei. Começamos a subir as escadas e subíamos cada vez mais alto. Quando enfim chegamos, eu já estava sem folego.

_Não...tinha...um...lugar...mais...perto...não? – perguntei com dificuldade para respirar.

_Desculpe, mas é que aqui ninguém escutará a gente. – disse Fred.

_Enquanto você se recupera, vamos te explicar sobre o que você fará segunda. – e completou ao ver minha cara de confusa. – Que vai aprontar com o Malfoy, Belle.

_Eu darei a você duas bombas, uma de chocolate e a outra será a BoomGrif. – falava Fred.

_Depois eu direi a você assim. – Jorge pigarreou e começou a encenar – Annabelle tome muito cuidado para que ninguém perceba. Essas bombas de chocolate te deixarão mais esperta, mas você tem que comer cinco minutos antes, para que elas façam efeito.

_Depois você deixará cair a BoomGrif perto de Malfoy, para que ele pegue. – instruiu Fred.

_Mas como eu vou saber qual é qual? – perguntei vendo que as duas eram iguais.

Um olhou para a cara do outro e depois Fred pegou a varinha e murmurou um feitiço que fez com que uma delas ficasse com granulado.

_Pronto. – disse orgulhoso

_Muito bem gênio, agora qual é qual?- perguntei

_A com granulado é a de chocolate, porque a BoomGrif não aceita granulado, até tentamos colocar mas ela depois o vômito não saia das cores da grifinória. – disse Jorge.

Depois quando estávamos descendo eu cai.

_Você está bem? – perguntaram os dois preocupados.

_Aí! Acho que eu torci o tornozelo. – disse observando o tornozelo esquerdo que estava doendo. E quando tentei levantar, me desequilibrei. Para a minha sorte, Jorge foi mais rápido e me segurou.

_Sobe em minhas costas Belle, vamos te levar para Enfermaria, Madame Ponfrey cuidará de você. – disse Fred.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ultimo de hoje



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Annabelle Jean Granger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.