Annabelle Jean Granger escrita por Fabiih


Capítulo 25
Capítulo 25 - Salão comunal da Grifinória




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241788/chapter/25

Saímos do salão principal e subimos a escada, quando terminamos de subir o primeiro lance, Parcy parou e nos avisou:

_Prestem muita atenção nas escadas, elas gostam de mudar.

Não entendi muito bem o que ele queria dizer, até ver com os meus próprios olhos. Haviam mais e mais escadas, e sempre subindo mais e mais, outras descendo mais e mais. Parecia não ter mais fim, e elas se moviam sozinhas, mudavam de lados.

As paredes eram cheias de quadros, e as pinturas deles se moviam e conversavam entre si.

Subimos as escadas e depois entramos em um corredor, andamos um pouco e paramos em frente a um quadro, Parcy parou e virou-se para nos encarar e disse:

_Esse é o quadro da mulher gorda, atras dele está o salão comunal da grifinória. E para entrar nele vocês precisam dizer a senha. A senha é secreta e não podemos dizer a mais ninguém que não seja de nossa casa. - depois ele se virou a mulher gorda que observava tudo e disse - Cabeça de dragão.

O quadro girou e abriu a passagem para que passassemos. Quando entrei no salão comunal fiquei de queixo caído, ele era muito aconchegante, era decorado nas cores vinho e dourado. Tinha umas mesinhas e cadeiras, havia uma lareira, um sofá e uma poltrona. Havia tembém janelas, e duas escadas.

_O ultimo a passar pela porta fecha ela por favor - pediu Parcy - Bom, a escada a esquerda leva ao dormitorio das meninas, a direita os dos meninos. Tenham todos uma boa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Annabelle Jean Granger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.