Annabelle Jean Granger escrita por Fabiih


Capítulo 26
Capítulo 26 - Surpresa


Notas iniciais do capítulo

Estou fazendo esse capítulo pra minha irmã Emily, que está lendo e quese chorou quando viu que tinha acabado os capítulos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241788/chapter/26

Subimos a escada que levava ao dormitório feminino. Havia quatro camas nele, e ao lado de cada cama tinha um criado-mudo e uma cadeira, onde estava nossos uniformes de acordo com a casa. Nosso malão estava aos pés da cama e a minha linda Manchinha estava na minha cama.

_Manchinha!!! Você está bem? Sentiu saudades? -perguntei a ela

_Belle, até parece que faz um ano que não vê ela. - riu Hermione

_Olá! Meu nome é Parvati Patil. - se apresentou uma menina com traços indianos.

_E eu sou Lilá Braw. - disse uma menina loira com cabelos cacheados.

_Prazer, sou Hermione Grager. - e apontando pra mim disse - E essa é a minha irmã por parte de pai, Annabelle.

Acenei pra elas e disse:

_Que tal fazermos uma festa do pijama para nos conhecermos melhor?

Elas iam abrindo a boca para concordar quando Hermione as interrompeu.

_Nada disso Annabelle - quando ela me chamava de Annabelle é porque a coisa era séria. -, amanhã tem aula, fazemos isso no final de semana.

Olhei pra elas me desculpando, elas deram de ombros e começaram a colocar o pijama. E eu fui fazer o mesmo, abri o meu malão e vi o embrulho do presente de Hermione, peguei ele e coloquei em cima da cama dela.

_O que é isso? - perguntou-me olhando o embrulho

_É um presente, quando eu vi ele lembrei de você. Espero que goste.

Ela começou a abrir delicadamente, enquanto eu me trocava. Deu tempo o suficiente para que eu me trocasse, dobrasse e quardasse minha roupa e ela ainda não havia terminado de desembrulhar o presente.

_Pelo amor né Mione. - reclamei e rasquei de uma vez o papel.

_É um livro! - seus olhos brilhavam.

Percebi que as meninas olhavam para mim com uma cara de incredulidade e Lilá disse:

_Livro? Isso é presente que se dê?

_Eu teria a mesma reação que você, mas ela é louca por livros. - disse apointando para ela que estava lendo o livro já.

_Hermione, amanhã temos aula então nada de ler. - tomei o livro dela e quardei no criado-mudo.

Quando já ia me deitar, a Manchinha piou para mim.

_Se importam se eu deixar a Manchinha solta? - perguntei pra elas.

_Se ela não voar em cima de mim. - disseram as três juntas e começamos a rir.

Soltei a Manchinha e ela vuou e pousou no parapeito da janela e lá ficou, coloquei a gaiola no chão. Deitei na cama e dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por enquanto é só



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Annabelle Jean Granger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.