Annabelle Jean Granger escrita por Fabiih


Capítulo 24
Capítulo 24 - Mentira


Notas iniciais do capítulo

Não vale a pena viver sonhando e se esquecer de viver. - Alvo Dumbledore



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241788/chapter/24

Resolvi que tinha que dizer a mesma coisa que disse pro Ron, se quisesse que eles acreditassem. Não queria que soubessem que eu havia sido abandonada pelo meu pai. Mesmo que, segundo ele, fosse para a minha segurança.

_É que eu sou irmã dela apenas por parte de pai, não é Mione? - olhei pra ela, na esperança de que ela concordasse.

_É sim, é uma longa história.

Eles pareceram acreditar, então continuamos a esperar que acabasse a seleção. O que não demorou muito.

Depois de terminada a seleção, o diretor Alvo Dumbledore se levantou da cadeira e disse:

_Sejam muito bem-vindos alunos novos. -desejou com um sorriso simpático. - O Sr. Filch me pediu para lembrar a todos os alunos que a floresta proíbida, assim como o próprio nome já diz, é proíbida. Sim como o terceiro andar é terminantemente proíbido á todos os alunos que não querem ter uma morte altamente dolorosa.

Hermione olhou para mim com uma cara de medo, que eu tive que retribuir, do jeito que o diretor havia dito até parecia que havia um sereal kiler no terceiro andar pronto para nos matar.

_Já que todos os avisos foram dados.. Que se inicie o banquete. - disse.

Achei estranho, já que na nossas mesas só estava os pratos, talheres e copos. Mas, literalmente em um passe de mágica, a comida apareceu e era um banquete incrivel: frango, purê, diversos tipos de carne, sucos, tudo o que se podia imaginar.

Peguei um pouco de carne de porco e coloquei no meu prato, com um pouco de purê, mas quando ia colocar o suco no meu copo percebi que era um suco diferente.

_Fred, esse suco é de que? - perguntei pra ele, olhando com uma cara de nojo pro suco.

_De abóbora, é uma delícia.

Resolvi esperimentar um gole, e realmente era uma delícia.

Começamos a comer e a conversar, mas de repente escutei varios gritos que não sabia da onde eles vinham.

_O que é isso? - perguntou Hermione, procurando a origem dos gritos.

Olhamos para o alto e vimos vários fantasmas flutuando. Um deles veio direto pra nossa mesa. Ele era um homem com gola engraçada, podia dizer que havia morido há muito tempo pelas roupas que usava.

_Sr. Nicolas. - Comprimentou um goroto ruivo, devia ser mais um Weasley, a semelhança era grande. -

_Olá sr. Percy. - comprimentou o fantasma

_Hey! Eu conheço você! - disse Ron - É o Nick quese sem cabeça.

_Eu prefiro senhor Nicolas, se não se importa. - ofendeu-se Sr. Nicolas

_Quase sem cabeça? Como pode ser quase sem cabeça? - quis saber Hermione.

_Assim, olha.- dizendo isso, sr. Nicolas segurou um lado da sua cabeça e puxou. Era incrivel, a cabeça dele rolou pelo ombro e ficou presa no pescoço por apenas um fio.

Eu, que estava tomando suco, quase me engasguei. Hermione teve que bater na minhas costas para que eu desengasgasse.

_Oh! Perdão, não vi que a senhorita estava tomando suco. - desculpou-se Sr.Nicolas - Como se chama.

_Annabelle Granger, mas todo mundo me chama de Belle. - me apresentei.

_E a senhorita? A curiosa? - perguntou se dirigindo a Hermione.

_Hermione Granger. E me desculpe, não quis ofende-lo

_Tudo bem. - dizendo isso ele se afastou.

Depois de comermos até ficarmos satisfeitos, toda a comida sumiu do mesmo jeito que apareceu, e em seu lugar apareceu a sobrimesa, pudim, chocolate, sorvete, bolo, bombas de chocolate, todos os tipos de sobrimesa.

Quando finalmente acabamos de comer, o garoto ruivo que sr. Nicolas chamou de Parcy, se levantou da mesa e disse:

_Alunos novos, me sigam, irei levá-los ao dormitório




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Annabelle Jean Granger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.