Annabelle Jean Granger escrita por Fabiih


Capítulo 13
Capítulo 13 - Plataforma invisível


Notas iniciais do capítulo

A lá vamos nós



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241788/chapter/13

Estava em um sono muito bom, quando fui interrompida por Hermione.

_Annabelleee!!! Acorda, vamos perder o trêm. - dizia ela, e parecia que estava arrumando o malão novamente.

Olhei pra ela e pro relógio no meu pulso, ele marcava 9hr30min.

_Hermione é cedo ainda.- disse puxando o cobertor até a cabeça

_Cedo? Você tem que tomar banho, depois vamos decer, tomar o café da manhã e ainda não temos que ir pra estação de King's Cross. - disse puxando a coberta de mim.

_Ta bom, ta bom. Já levantei. - mas voltei a dormir.

_Annabelle Jean Granger, se você não levantar agora eu vou colocar uma cobra na sua cama.- ameaçou ela

_Não se atreveria!? - duvidei, mas estava sentada já.

_Duvida? - eu não seria louca de duvidar dela,

Dei um salto da cama e fui tomar banho. Ela sabia que eu morria de medo de cobras, tinha pavor.

_ISSO É GOLPE BAIXO, SABIA? - berrei do banheiro e pude escutar ela morrendo de rir.

Quando estavamos prontas para sair do quarto percebemos que ele estava uma verdadeira zona. Olhei pra Hermione e peguei a minha varinha de dentro da minha bota, eu sempre usava bota, não conseguia usar outro sapato. Ela pegou a dela e murmuramos juntas.

_Linpuns! - E o quarto ficou limpo.

_Conhece algum feitíço pra levar as malas até o andar de baixo sem precisarmos carregá-las? - perguntou ela pra mim.

_Ainda não, se bem que seria uma boa hein? - olhei pras malas e com um desanimo gigante comecei a puxar ela.

Estavamos quase na metade do corredor quando lembrei.

_MANCHINHA!!! - larguei a minha mala onde tava e saí correndo de volta pro quarto. Como pude esquecer da minha Manchinha?

Entrei no quarto e vi a gaiola dela em cima da cama. Peguei ela e me desculpei e voltei pro corredor onde havia uma Hermione de boca aberta, parada feito uma estátua.

_Podemos ir. - peguei meu malão e comecei a arrasta-lo novamente.

_Porque você foi correndo pro quarto? - me perguntou enquanto nos esforçavamos pra descer as escadas.

_Tinha esquecido a Manchinha.

_Quem?? - perguntou-me confusa

_Como quem? A Manchinha, minha linda corujinha. - Disse jogando um beijo pra Manchinha.

Quando conseguimos descer os dois lances de escada, Tom veio nos desejar boa sorte na escola. Nos despedimos dele, e agradecemos o guarto.

_Mione, me diz que a gente não vai comer aqui? - perguntei, observando que uma mulher estava comendo uma espécie de sopa que parecia haver baratas dentro.

_Não, acho melhor comprarmos alguma coisa a caminho da estação. - resolveu ela quando viu o que eu estava observando.

Andamos, andamos e andamos arrastando os malões e eu a minha linda Manchinha. Todos olhavam estranho pra a minha corujinha, mas eu nem ligava.

Quando chegamos na estação fomos na cafetaria que havia dentro dela, pedimos um café descafeinado e uns donuts pra viajem, resolvemos que iamos comer no trêm já que era 10hr30min.

Fomos para a plataforma 9, e procuramos a nossa plataforma mas não a encontramos. Hermione foi perguntar pra o segurança que estava parado dando uma informação a uma mulher.

Escutei uma mulher falando com os filhos sobre a Plataforma 9 3/4, e de repente um dos filhos começou a correr em direção a parede que dividia a plataforma 9 e 10. Ele ia bater o carrinho, não tinha dúvidas. Mas, por mais incrivel que pareça ele entrou na parede e sumiu, e assim fizeram os outros filhos dela. Estava de boca aberta quando Hermione chegou e disse que o segurança achava que ela estava brincando com ele.

Expliquei a ela o que vi, e decidimos que era isso o que deveriamos fazer.

Olhamos para a parede sólida e começamos a correr de encontro a ela, eu na frente da Hermione. Eu estava morrendo de medo, mas continuei a correr, quando cheguei mais perto da parede fechei os olhos e quando eu os abri novamente estava na Plataforama 9 3/4 e era incrivel como o Expresso era grande e a quantidade de pessoas que havia lá, a maioria estava embarcando ainda, olhei pra o relógio e era 10hr45min.

_Incrivel, isso é incrivel -disse Hermione.

_Vamos embarcar - disse a ela



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

demorei mais consegui. e ai vem mais um.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Annabelle Jean Granger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.