Annabelle Jean Granger escrita por Fabiih


Capítulo 14
Capítulo 14 - Bomba prestes a expludir


Notas iniciais do capítulo

VAMOS LÁ!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241788/chapter/14

Colocamos nossas malas no vagão onde elas ficavam e fomos procurar um compartimento para podermos tomar nosso café da manhã.

_Não vai deixar a Manchinha ai? - Hermione notou que eu estava com a gaiola na mão.

_Tá maluca?? Ela vem comigo.

_Ta bom então - disse ela rindo.

Por onde passavamos havia alunos, alguns brincando, outros rindo, outros eurfóricos, e alguns acenando para os pais,

_Achei uma vazia. - disse Hermione entrando no compartimento.

O compartimento tinha uma mesinha e dois bancos, deveria caber seis pessoas apertadas, e quatro folgadas. Ela sentou em um e eu na frente dela. Eu ia colocando a gaiola da Manchinha em cima da mesa quando Hermione me lançou o seu olhar de onça, resolvi que era melhor colocá-la do meu lado, no banco.

No compartimento ao lado entrou um menino pálido e dois meninos gorduchos. O garoto pálido foi até a janela e começou a acenar para os pais.

_Queria que papai e mamãe estivesse aqui. - lamentei tristonha.

_É, eu também. - e completou. - Mas, animesse Belle, estámos indo para a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Vamos ficar livres da Naja.

_Verdade. - concordei rindo - Mas, vou sentir falta do Gabe. O que será que falaram pra ele?

_Mamãe disse que iria dizer que estavamos em um colégio interno, o que não é mentira. Mas também iri sentir falta dele.

_Ora, ora, ora. Se não é a lindinha da Granger. - eu conhecia aquela vozinhinha fina.

_Malfoy. - disse

_Quem, é essa? - disse apontando pra Hermione.

_Ela é a Nãoti.

Hermione que já devia imaginar o que eu dizer deu um risinho, mas Malfoy perguntou confuso:

_Nãoti? Do que?

_Nãoti, de nãotinteressa. Você sabe ser desagradavel né garoto? Pode me fazer o favor de sair daqui?

_Hermione Granger. - se presentou rindo, Hermione.

_Outra Granger? - Ele era muito inteligente não? - Mas você é a mais bonita. - completou olhando pra mim.

_Não enche.

_Você fala como uma sangue ruim.

Hermione olhou pra mim como quem olha pra uma bomba prestes a expludir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpe a demora, parei pra jantar. mas vou escrever mais um



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Annabelle Jean Granger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.