Annabelle Jean Granger escrita por Fabiih


Capítulo 12
Capítulo 12 - Primeiro feitíço


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, é que eu tava conversando com uma pessoa e depois fui tomar banho. Mas vamos lá...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241788/chapter/12

Depois que paramos de chorar, eu levantei da cama e fui lavar o meu rosto. Quando voltei pro quarto Hermione estava arrumando o seu malão com os seus pertênces, e ia começar a arrumar o meu quando me lembrei de que o livro que daria a ela estava escondido dentro dele.

_Não, Hermione, eu já arrumei. - disse fechando ele.

_Mas, deixa eu dar uma olhada pra ver se não ta faltando nada. - dizia ela enquanto abria novamente.

_Mioneee!! Eu não sou burra, ta tudo aí, foi a mamãe que arrumou ele. - disse fechando ele e olhando pra ela. Ela entendeu que não iria adiantar insistir.

Olhamos para a única cama que havia no quarto, estava toda suja, assim como o resto do quarto. Trocamos olhares de tristeza e suspiramos. Ela já ia deitando na cama quando eu tive uma idéia.

_Espera um pouco Mione, tive uma idéia.

Comecei a procurar um livro no meu malão com o cuidado especial para que ela não visse o embrulho do presente dela. Alí estava, "Livro padrão dos feitiços (1ª série)" procurei um feitíço pra limpeza, Limpiuns. Guardei o livro de volta no meu malão e fechei.

_Aprende como é que se faz Mione. - disse me exibindo.

Peguei a minha varinha dentro da minha bota, achei um lugar legal pra deixar, eu não perderia ela e era fácil de pegar, apontei para cama e disse:

_Limpuns!– e num passe de mágica, literalmente, a cama estava limpinha. Até eu fiquei espantada.

Hermione ficou de boca aberta, geralmente era ela que aprendia as coisas primeiro.

_Annabelle, como você fez isso?? - ela estava espantada, era até engraçado.

Ela pegou a varinha dela apontou para a pia que estava toda suja e murmurou o feitíço mas nada aconteceu. Eu tentei e consegui de primeira. Está bem, agora quem tava espantada era eu.

_Me ensina? - pediu ela

_Eu não sei como fiz isso Mione, simplismente imaginei a pia limpa e disse o feitíço.

_Talvez seja isso, tem que imaginar. - disse ela refletindo - Deixa eu tentar com a cômoda.

Ela apontou para a cômoda, fechou os olhos por um instante abriu novamente, e disse o feitíço. E dessa vez conseguiu.

Começamos a pular de alegria, era muito bom essa sensação. Começamos a limpar o guarto todo.

Depois, que não tinha mais o que limpar resolvemos que era melhor dormirmo porque tinhamos que acordar cedo na manhã seguinte, ou melhor, acordarmos dali algumas horas. Já se passara das 1hr da madrugada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tem mais um capitulo a seguir



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Annabelle Jean Granger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.