Crush escrita por Contadora de histórias


Capítulo 20
Capítulo XIX


Notas iniciais do capítulo

Olááá pessoas!! de boa na lagoa? Me senti inspirada (graças aos reviews de vcs) então vou postar o próximo capítulo hoje mesmo *-*
Espero que gostem. E um aviso: Haters da Courtney se preparem... só dizendo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241780/chapter/20

P.o.v. Leo

O dia não poderia estar melhor, tinha consertado as coisas com Jason, e melhor ainda, com Piper. Até que toda a felicidade se foi e o clima pesado pairou sobre o ar.

-O que faz aqui? - Perguntei á Coutney que tinha acabado de aparecer.

-Hey, calma! Só estou aqui para esclarecer algumas coisas. - Ela disse em um tom divertido, levantando as mãos em sinal de rendição.

-Explicar o quê? - Piper se manifestou, se aproximando de mim.

-Por que eu... ãh, digamos, destruí o relacionamento de vocês. - Ela disse coçando a cabeça, o embaraço estampado em seu rosto.

 -Sinta-se á vontade. - Ironizou Piper.

-Bom para começar, quero que saibam que estou falando a verdade. Eu juro pelo Rio Estige. Bom, é o seguinte: Eu tinha, pode se dizer, uma dívida com um certo deus que não gosta muito de Afrodite e suas... crias. Ele me condenou durante anos por causa de um ato que meus antepassados cometeram, mas há algumas semanas me deu uma chance de me ''redimir''.

-E qual foi? - Perguntei com as sobrancelhas arqueadas. Já tinha alguma idéia do que ela estava falando.

-Bom, eu tinha que atingir Afrodite de algum modo, e como sou uma mera mortal, não podia fazer isso diretamente. Então... Acho que vocês já entenderam.

-Está sugerindo que destruiu nosso namoro e nos manteu separados e sofrendo só para perdoar uma dívida que nada tem haver com a gente? - Piper esbravejou.

-É, entenderam. - Falou Courtney, dando de ombros. Senti Piper ficar tensa ao meu lado, e tive certeza de que estava lutando contra o impulso de pular no pescoço de Courtney. Antes que pudesse fazer alguma loucura, segurei sua mão com força, porém gentilmente, como se falasse para ela que estava lá e não iria sair tão cedo. Rezei para todos os deuses que consegui lembrar para que ela entendesse o recado.

-Então... Você está indo embora? - Perguntei.

-Estou. - Disse Courtney, como se estivesse mais feliz do que nunca para ir embora dali e nunca mais nos ver.

-Quer ajuda? - Perguntou Piper, com um sorriso psicopata no rosto. [N/a: =)]

-Não, muito obrigada pela consideração. - Courtney ironizou. - Acho que isso é um adeus. - Disse ela, vindo em minha direção e me envolvendo em um abraço, o qual não retribuí.

-E antes que eu me esqueça. - Sussurrou em meu ouvido de maneira que Piper não pudesse ouvir. - Você beija muito bem.

-Ahãn. - Ouvi Piper pigarrear. - Já vai tarde.

-Que seja. - Disse Courtney, agora colocando óculos de sol. - Adeus. Qualquer dia posso te fazer uma visitinha Valdez. E espero que gostem da surpresinha que deixei para vocês. - Disse ela, antes de desaparecer no ar, deixando sequer um rastro de que já esteve naquele lugar em alguma hora.

-Já está escuro, ou será que sua cabeça cheia de nada ainda não percebeu que não precisa de óculos de sol?- Piper perguntou indignada para o nada, com as mãos na cintura. - Uma visitinha?

-Relaxa. - Falei, pegando em sua cintura novamente. - Só quero as visitinhas de uma pessoa.

-Bom mesmo. - Disse ela entrelaçando suas mãos em meu pescoço. – Por que acho que seria expulsa por cometer um assassinato.

-Ás vezes você me assusta! – Falei rindo. Logo a senti se aproximar e começar outro beijo. Um lento e demorado.

-O que acha que ela quis dizer com ‘’a surpresinha que deixei para vocês’’? – Perguntou Piper, depois que terminamos o beijo.

-Para ser sincero, eu não sei. Esperaria qualquer coisa daquela louca. – Disse na intenção de agradá-la, mas ao invés disso, a deixei mais aflita.

-Não importa! Não quero pensar sobre isso agora. – Disse Piper.

-Ãh... Ok. – Falei desconfiado. – Então, vamos encontrar Jason e Reyna? Devem estar procurando por nós.

-Ok. – Respondeu pegando minha mão.

O resto da noite passou voando. Nos divertimos, cantamos, assamos coisas na fogueira e fomos dormir bem tarde. Logo depois de deixar Piper no chalé de Afrodite e dar um digno beijo de despedida ( sé é que me entende) ia para o chalé de Hefesto, mas o som de soluços vindo de um amontoado de pedras pelo caminho chamou minha atenção, me fazendo me desviar de meu curso.

-Hazel?! – Exclamei quando a achei encolhida e chorando feito uma criança atrás daquelas pedras.

-Leo... Vá embora! – Ela disse virando o rosto. Mas o que é que eu fiz desta vez?

-Não. – Falei – Me conte. O que aconteceu?

Ela respirou fundo e depois fitou o chão, ficando sem falar nada por um bom tempo. Eu, como bom ouvinte, apenas esperei que ela dissesse.

-Frank descobriu que nos beijamos. – Ela disse, começando a soluçar de novo. – E ele ficou realmente bravo.

Arregalei os olhos. Como ele descobriu? Isso não era para ser um segredo? Nadei em dúvidas até que me lembrei de uma frase que há horas atrás tinha deixado Piper aterrorizada, mas que agora assombravam á mim: ‘’E espero que gostem da surpresinha que deixei para vocês.’’


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMGS QUEM PENSOU Q A BITCH TINHA DEIXADO A VIDA DELES ASSIM DE BOA SE ENGANOU!
pois é ela é uma vadia de carteirinha u.u
xeeeeeeeente então pra quem disse que ia ler minha fic thaluke se eu postasse: eu já comecei a escrever, mas ainda tá no começo *-* é provavel que até o final da semana eu poste o/
Merce reviews? e os leitores fantasmas podem aparecer se quiserem ok? só dizendo '-'