Crush escrita por Contadora de histórias


Capítulo 21
Capítulo XX


Notas iniciais do capítulo

Hey guuuuuuys! então, eu até explicaria o motivo da demora pra postar, mas vcs já sabem de cor então vou postar logo ;) vejo vcs lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241780/chapter/21

P.o.v. Hazel

Logo depois de ‘’dar no pé’’ da cena entre Leo e Piper eu tinha ido para o chalé de Ares para cuidar de Frank, e talvez se a coragem desse as caras, contar para ele o qu tinha acontecido. Acontece que eu não precisei fazer isso, pois alguém já tinha se encarregado da tarefa, com direito a mensagem de íris e tudo mais. Ok, vou explicar melhor: Assim que cheguei ao chalé de Ares vi uma garota loira, realmente bonita saindo de lá. Me perguntei oque ela estaria fazendo ali numa noite de 4 de julho. Assim que seu olhar cruzou com o meu um sorriso malicioso se estampou em seus lábios e um olhar significativo pairou sobre mim, mas a garota – seja quem for – logo seguiu seu curso, me deixando intrigada. Aliás, não mais intrigada do que fiquei quando adentrei o chalé e dei de cara com um Frank debruçado sobre a janela e com os olhos – mesmo que  o comodo estivesse escuro – vermelhos e talvez um pouco inxados.

-Frank? – O chamei, me aproximando. – Você está bem? – Pergutei, mas logo me arrependi ao ver a expressão de puro ressentimento em seu rosto.

-Não, na verdade não. – Ele disse tentando disfarçar a voz embargada.

-O que houve?

-Me explique você! – Ele disse, ainda com aquele tom irritado. Não. Não era irritado, e sim magoado. – Por que beijou o Valdez? Eu não te dei motivos o suficiente para me amar, Hazel? O que foi que eu fiz para receber isso em troco?

-... – Abri e fechei a boca várias vezes, mas as palavras não saíam. Como ele havia descoberto? E o mais importante: o quê iria ser de nós? – Frank eu... eu...

-Você? – Ele perguntou. Agora, ao contrário do que se esperaria normalmente, meus olhos estavam marejados, e a expressão de Frank estava centrada, como se seus sentimentos dependessem dessa resposta. – Olhe, Hazel. Se eu não for bom o suficiente para você, tudo bem, eu entendo, mas preferia que eu fosse o primeiro a saber. E... Me desculpe por não conseguir te fazer me amar.

Pisquei consecutivamente olhando para o teto. Estaria me sentindo muito – e com muito quero dizer muito – melhor se Frank estivesse gritando comigo nesse momento, ou até mesmo terminando comigo. Mas o fato de ele se desculpar por não ser bom o suficiente para mim? Isso era o cúlmulo. Estava me sentindo um monstro.

-Frank eu te amo. E não espero que compreenda o que vou te dizer mas, - Sentei na cama e bati ao lado indicando ele á fazer o mesmo. Em seguida contei como conheci Sammy e que naquela imagem que vimos no mundo inferior quando o levei comigo para um de meus devaneios, provavelmente o marido era Sammy. – Eu, não tenho certeza do que queria saber, eu só... Não queria viver com essa dúvida. Mas não tenha dúvidas Frank, eu te...

-Te amo? – Ele completou a frase em um tom incrivelmente calmo. – Olhe, Hazel. Eu acredito em você. Realmente acredito. Mas não acho que o que você fez foi certo. Não sei se vou conseguir confiar em você do jeito que fazia antes.

Ai. Isso doeu mais do que um soco na barriga. Incrível como palavras podem surtir o mesmo efeito de agressões físicas mesmo sem deixar sequelas aparentes. Deve ser por isso que todos dizem que é drama. Eles não podem ver o estrago que as palavras fazem por dentro.

-O que você quer dizer? – Perguntei com a voz já falhando.

-Só preciso de um tempo para pensar, ok? – Ele disse pegando minhas mãos. – Não quero que pense que nossa amizade vai se estragar, caso algo entre nós dê errado entre nós. Está bem?

Não. Não está tudo bem! Tinha vontade de gritar, mas tudo o que saiu de minha boca foi um simples: ‘Aham’. Logo depois disso saí do chalé e desatei a chorar no primeiro lugar que vi em que podia me esconder. Mas minha paz não durou muito, pois logo Valdez me achou e começou a fazer um questionário.

-Aquela (N/a: Piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii)! – Ele xingou, depois de lhe contar sobre Frank. Se bem que... eu posso ter exagerado um pouquinho. Mas só um pouquinho.

-Deixe para lá. – Falei, tentando me manter forte. – Vamos esperar não é?  É o mínimo que podemos fazer. – Depois de um (nem tão) longo bate-boca com Leo, consegui o convencer que falar com Frank agora só iria piorar as coisas. Logo depois de ter certeza de que Valdez já estava em seu chalé e que não iria sair de lá tão cedo fui para o de Hades e adormeci com Frank vagando em meus pensamentos.

No dia seguinte não o vi no café da manha e todas as esperanças que tinha quase se esvaíram. Bom eu disse quase. Quase, porque Clarisse e seu namorado Chris (N/a: eu não me lembro se eles namoram mesmo ou não .-.) sorrateiramente (lê-se: do jeito mais perceptível e não delicado que existe) deixaram um  bilhete na mesa de Hades, na que por sinal eu sentava sozinha, e na pressa para saírem de lá se que ninguém  percebesse acabaram batendo no cálice que estava cheio de suco de uva e esse acabou tombando e jogando toda a bebida em minhas roupas. Eu iria gritar com Clarisse, mas quando ergui olhar vi que ela e Chris já estavam longe demais.

-Mas que ótimo! – Grunhi para mim mesma.

Corri para o chalé de Hades e estava começando a tirar a blusa, que estava encharcada, quando alguém pigarreou, me fazendo dar um pulo de no mínimo um palmo.

-Frank! – Falei ainda meio extasiada. – O que faz aqui?

-Eu vim conversar com você... – Ele disse corando até a raiz do cabelo. – Cheguei em uma má hora?

-Ah... Não, imagine! – Disse, me sentindo corar também. Depois de um longo silêncio constrangedor decidi quebrar o silêncio. – Então... sobre o que ia falar mesmo?

-Ah, sim!  - Ele disse meio sem jeito – Olhe Hazel...

-Espere – O interrompi antes que pudesse me dar qualquer má notícia e sem pensar muito o beijei. O que mais me surpreendeu é que ao invés de recuar e me chamar de louca – como pensei que fosse fazer – ele retribuiu ao beijo.

-Vim dizer que te perdoo. – Ele disse recuperando o fôlego. Sorri de orelha a orelha e o beijei novamente.

 O resto da tarde passo normalmente. Encontramos com Leo e Piper  e  - por mais que a garota ainda estivesse receosa de me ter por perto – passamos a tarde juntos, depois é claro, de Leo e Fran terem uma conversa amigável. Não iriamos querer mais nenhuma briga por causa dos casais a partir de agora.

~*~

Leiam as notas finais! u.u


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entom xente, como eu avisei esse é um dos últimos capítulos da fic (tecnicamente o último), o próximo que eu vou postar já vai ser o epílogo ~le crys~
Tudo bem, calma, respira. Sobre a fic Thaluke... então, não me matem mas eu não sei se vou postar esse feriado '______________' é, eu não escrevi nada durante a semana e negócio ainda nem tá na metade. trágico. mas eu vou postar. Uma hora eu vou. Aí eu aviso pra quem pediu ;)
OOOOOOOOOOOH NEGA DO SUBACO CABELUDO VEM NIMIM!VEM QUE HOJE EU QUERO DAR NO CORO! pra quem ainda não assistiu, assista agora por que eu o mandando u.u ~fuck the police~
Anyway, mereço reviews, ãh? ãh? e agora? Já mereço agora? e agora?
tchaau o/