Crush escrita por Contadora de histórias


Capítulo 2
Capítulo I


Notas iniciais do capítulo

esse é o maior capítulo que eu já fiz! kkkk quase chegou a mil palavras �/ espero que gostem pq eu adorei escrever ele kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241780/chapter/2

P.o.v. Piper

Quando Quíron falou que tinha alguém para nos apresentar, pensei em alguém importante, talvez até um Deus. Mas era só uma campista recrutada a pouco tempo. Ela tinha cabelos loiros, que caiam sobre os ombros, olhos em um tom berrante de verde e para completar, um corpo perfeito. Só outra Barbie, cheguei a duvidar se ela não era minha meio-irmã.

–Queria apresentar Courtney McLawhorn (N/a: Nem me perguntem de onde eu tirei esse sobrenome). Ela chegou aqui no acampamento há duas horas e foi reclamada como filha de Hermes. - Alguns idiotas assobiaram e a garota apenas revirou os olhos em um gesto exasperado. - Alguém se propõe a mostrar o acampamento e as atividades á ela? - Nesse momento metade dos garotos não comprometidos levantaram as mãos, alguns filhos de Hermes resmungaram algo sobre injustiça.

–Bom então acho que fica por sua conta escolher quem você preferir. - Quíron disse olhando para Courtney num misto de confusão e diversão. Nesse momento, depois que todos tinham abaixado as mão e a garota olhava confusa e um tanto indecisa para os outros campistas, Leo levantou de seu lugar e gritou:

–Hey! - Levantei uma sobrancelha e o encarei com descrença. O que Leo queria com essa garota? E parece que o resto dos campistas percebeu, pois alguns alternavam o olhar entre mim, Leo e Courtney e outros davam risadinhas. Leo me olhou confuso e retribui com um olhar fusilante.

–Então ta... - Respondeu a garota.

–Então, está decidido, Leo mostrará o acampamento para Courtney e a ajudará em suas atividades apartir de amnhã. - Disse Quíron e Courtney lançou um sorriso (perfeito, só para variar) á Leo. Á essa altura não sei em qual pescoço estava com mais vontade de pular, no de Leo ou no da filha de Hermes. O que é isso Piper McLean? Ciúmes? Claro que não! Pois parece muito...

–Não... eu não quis... - Leo gaguejou e vi o sorriso da garota vacilar.

–Se você não estiver disposto tudo bem. Posso pedir ajuda para um de meus irmãos. - Ela disse a palavra irmãos em um tom de desgosto, que ninguém além de mim pareceu reparar.

–Não é isso é que... ãh... - Leo gaguejou, olhando em minha direção. De mau grado, acenei com a cabeça, como se estivesse dando permissão.

– Ãh... não, tudo bem. Eu posso te ajudar. - Disse ele ainda meio inseguro.

–Ok. - Disse Courtney, lançando uma piscadela em direção ao Leo. Foi nesse momento que daria tudo para ter uma máquina do tempo e consertar a merda que eu fiz. Ela se sentou e todos terminaram o jantar como se nada tivesse acontecido. Acabei de comer sem olhar para Leo, pois se o fizesse seria capaz de espancar a cara daquela campista agora mesmo.Não estava com bom-humor para ir para a fogueira aquela noite, então ao invés de ir para lá me dirigi ao meu chalé. Isso me trouxe a lembrança de quando Drew me mandou buscar o ''rímel'' para ela, o que me lembrou de Leo, o que automaticamente me lembrou de Courtney. Suspirei exasperada. Não podia estar com ciúmes, eu não sou assim. Quando estava prestes a entrar no chalé de Afrodite, senti uma mão em meu ombro, e por um minuto pensei que fosse Leo, vindo para me pedir desculpas, mas aí lembrei que á essa hora ele estava na fogueira com Courtney. Isso me irritou tão profundamente que não consigo descrever a sensação.

–Hey Pip's. - Era a voz de Drew.

–Oi. - Respondi, ainda com raiva.

–Vim ver se você estava bem, mas parece que isso respondeu a minha pergunta. - Ela disse franzindo o cenho.

–Desculpe. Só não estou de bom humor agora.

–E esse repentino mal-humor seria por causa da nova campista, Courtney? - Ao ouvir seu nome, senti meu sangue esquentar.

–Não. Foi por causa do mousse de maracujá. Você viu como ele estava mole? Acho que vou falar com Quíron para trocar a receita. - Disse tentando disfraçar meu ódio. Mas acho que foi a desculpa mais ridícula que já inventei.

–Ahan, sei... Bom de qualquer jeito, eu e Jake vamos para lá. Eu fico de olho nela para você - Drew disse, dando uma piscadela e me deixando sozinha. Entrei no chalé e me preparei para dormir, pois não queria ouvir um relato completo da Drew dizendo que a nova campista ficou se esfregando no MEU Leo. Apaguei todas as luzes do chalé e adormeci rápidamente depois que deitei na cama.

Não sei quanto tempo depois (até por que e estava dormindo) ouvi batidas na janela ao lado da minha cama, olhei ao redor e percebi que todos os meus irmãos já estavam dormindo também. Primeiro pensei que pudesse ser algum monsntro, mas lembrei que monstros não batem antes de atacar. Abri a janela e dei de cara com Leo.

–O que você está fazendo aí? As harpias vão te pegar! - Perguntei num sussurro

–Você não apareceu na fogueira, então eu vim te dar boa noite! - Ele respondeu também sussurrando. Não sei se deveria considerar isso uma idiotice ou uma coisa romântica, então fiquei com a 2ª opção. Sorri e respondi:

–Boa noite

–Boa noite - Ele falou, me dando um selinho. - Agora eu tenho que ir antes que as harpias tentem me comer! Até amanhã. - E saiu.

Fechei a janela e deitei de novo com um sorriso de orelha a orelha. Aquela garota (N/a: decidi não colocar palavrões '-') não tinha e não ia roubar meu garoto dos reparos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :D