Crush escrita por Contadora de histórias


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Pras minha leitoras lindas que pediram uma continuação. Tá curtinho por que é só o primeiro capítulo e pah. Mas espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241780/chapter/1

P.o.v. Leo

–Já disse o quanto você fica linda cheia de areia no cabelo? - Perguntei em meio á risadas.

–Seu idiota! Eu não acredito que você fez isso! - Ela me respondeu exasperada.

–E fica ainda mais linda nervosa. - Disse, tentando se aproximar dela.

–Não! Não encosta em mim, ou eu te mando para o buraco mais profundo do tártaro! - Gritou Piper.

–A qual é desculpa Rainha da Beleza! - Disse pegando-a pela cintura, nossos rostos a centímetros de distância. - O que eu tenho que fazer para você me perdoar. - Sussurrei no tom mais sedutor que consegui.

–Bom... - Ela disse, se soltando dos meus braços e sentando na areia. Piper bateu com uma mão na areia, me indicando á fazer o mesmo. - Não sei. Não costumo perdoar com facilidade pessoas que jogam areia no meu cabelo.

–Nem se essa pessoa for eu? - Perguntei

–Especialmente se for você - Rebateu ela.

–Vem cá. Se eu te ajudar a limpar seu cabelo, consigo me redimir?

–Vou pensar no seu caso Valdez. - Em um movimento rápido, enquanto tirava a sujeira de seus cabelos, Piper pegou um pouco com as mãos e derrubou em minha cabeça.

–Agora sim, estamos quites! - Falou a garota, antes de sair correndo.

–A é melhor correr mesmo Mclean, ninguém mexe com o meu cabelo e sai impune. - Gritei, me levantando e correndo atrás dela. Depois de um tempo, quando Piper se cansou, consegui a alcançar. Peguei sua cintura por trás (N/a: hmm por trás é? ~parei) a puxando para mim.

–Quais são suas últimas palavras?

–Não! - Ela disse dando risada. - Eu faço qualquer coisa!

–Então eu te condeno a ficar comigo para sempre. - Falei, fingindo superioridade.

–Se bem que não é um dos piores castigos - Ela disse virando de frente para mim e colocando suas mão na minha nuca.

–Então parece que vou ter que piorá-lo - Sussurrei me inclinando para beijá-la. Senti suas mãos me puxando mais para perto, para aprofundar o beijo. Depois de o quebrarmos Piper disse:

–Melhor irmos nos arrumar para o jantar. - Ela falou, mas soou mais como uma ordem.

Peguei sua mão e andamos em direção ao acampamento. Depois de deixá-la no chalé de Afrodite fui para o de Hefesto tomar um banho, foi difícil, mas depois de um tempo consegui tirar toda a areia de meu cabelo. Assim que saí do banheiro ouvi as trombetas soarem, o que significa que era hora do jantar, depois de reunir o chalé, fomos para o pavilhão do refeitório. Antes que os campistas pudessem começar a comer Quíron anunciou algo.

–Atenção campistas, gostaria que prestassem atenção, tenho uma pessoa pra lhes apresentar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Haha quem será essa pessoa misteriosa? Ok eu sei que ficou um lixo, mas eu precisava de um começo né! Me dem um desconto, os próximos vão sair melhores.