Crush escrita por Contadora de histórias


Capítulo 3
Capítulo II


Notas iniciais do capítulo

Geeente desculpem a demora! é que hoje eu to mais lerda do que de costume. Mas está aí :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241780/chapter/3

P.o.v. Leo

Courtney não é tão chata. Quando olhei para ela, pensei que era outra daquelas garotas frescas, mas ela até que é legal. Notei que depois que o jantar acabou, Piper não veio falar comigo. Será que ela estava com ciúmes? Bom, ela não pode estar, ela me deu permissão. Não que eu precise da permissão dela pra fazer as coisas... Mas não me ofereci para ajudar Courtney, na verdade eu nem queria. Foi algum engraçadinho que beliscou minha perna, quando eu gritei não queria me voluntariar, só queria ver quem tinha feito aquilo. Mas parece que Piper entendeu errado, pois fechou a cara e não olhou para mim ou para Courtney o jantar inteiro, e só para completar, saiu correndo para o chalé depois que terminou de comer.

–Tudo bem com ela? - Perguntou Courtney enquanto andávamos em direção á fogueira.

–Acho que sim.

–É sua namorada? - Ela perguntou interessada.

–É sim - Disse dando um sorriso bobo.

–Olha, me desculpa eu não queria fazer vocês brigarem, se você quiser eu pesso para o Quíron para outra pessoa me ajudar. - Ela falou e deu um sorriso sem graça.

–Não! Tudo bem. - Ela me olhou, ainda hesitante. - Sério. Piper é bem matura, não vai ter problema. - Lhe lancei um sorriso encorajador e ela retribuiu.

Depois que a cantoria na fogueira acabou levei Courtney para o chalé de Hermes e como ainda não tinha visto Piper, fiquei com isso na cabeça. Depois que todos no chalé dormiram, fui até o chalé de afrodite falar com ela. No começo ela parecia brava, mas depois pareceu ficar aliviada. Garotas. Nunca vou entendê-las.

No dia seguinte tomamos café normalmente, e enquanto mostrava o acampamento á Courtney, Piper não saiu do meu lado por um segundo. Estava sériamente começando a achar que ela está com ciúmes (N/a: não, sério?). Depois de um tempo, quando teve certeza de que Courtney não iria pular no meu pescoço a qualquer momento, Piper desistiu e foi embora.

–Acha que ela está com ciúmes? - Perguntei á Courtney. Ela de limitou a rir.

–Só muito! - Ela respondeu, rindo mais ainda, mas não parecia ser uma risada falsa. - Mas relacha gatinho, não vou te roubar tão cedo. - Esqueci de comentar do senso de humor um pouco crítico de Courtney. Como na hora em que um campista perguntou se tínhamos nos divertido bastante ontém a noite e ela respondeu ''Nananina não, isso só depois do casamento''. Eu e Courtney começamos a rir descontroladamente, mas Piper por outro lado, parecia um pimentão emburrado.

–Aaah... - Falei, fingindo decepção. Em resposta recebi um soco no braço.

–Estou com fome. Á que horas é o almoço? - Ela perguntou depois de um tempo.

–Nossa já esfomeada? Acabamos de comer!

–Sim. Mas isso foi a duas horas. É muito tempo para ficar sem comida. - Courtney disse fingindo desmaiar.

–Sabe, quando te vi pela primeira vez, pensei que você fosse uma daquelas garotas que só come alguma coisa se for verde. Eu estava redondamente enganado.

–A maioria das pessoas está redondamente enganada sobre mim. - Ela disse me deixando para traz. Será que magoei ela? Bom, iria ter chances de descobrir mais tarde, por que naquele momento queria falar com Piper. A achei no treino de Equitação de Pégasos, assim que apareci ela sorriu para mim. Talvez não estivesse tão brava afinal. Depois do treino, nós dois tínhamos tempo livre, então poderíamos ficar juntos. Ela terminou o treino, mas na hora que estava vindo em minha direção, uma pessoa loira se materializou na minha frente. Vi Piper parar abruptamente e ir pisando duro na direção oposta.

–Oi Leo. Olha desculpa pelo que aconteceu hoje mais cedo. Eu não ando muito bem esses dias, esse negócio de meu pai ser um Deus é meio confuso e eu ainda estou me acostumando com isso. - Courtney disse sem graça.

–Tudo bem. Não é sua culpa. Também fiquei um pouco confuso no começo, é normal. - Respondi no tom mais solidário que consegui. Ela sorriu e me abraçou.

–Obrigada Leo, você é um ótimo amigo. - Nesse momento senti os olhos de Drew queimando em minhas costas. Depois disso, enquanto andava com Courtney, passei os olhos pelo acampamento á procura de Piper, mas não a vi em lugar algum. Resolvi esperar até a hora do almoço, afinal ela não podia se esconder para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram? sim ou claro? hahaha não man. Anyway espero que tenham gostado, posto o próximo em breve. E eu queria lembrar que vou parar de avisar cada vez que eu postar um capítulo ok gente? por que fica cansativo e eu tenho uma puta duma preguiça '-'