Crush escrita por Contadora de histórias


Capítulo 16
Capítulo XV


Notas iniciais do capítulo

Geeeeeeente eu sei que vcs provavelmente vão querer me matar por ficar quase uma semana sem postar! mas é que meu pai deu de tirar minha internet quando meu irmão vai pro curso e nos dias que ele não vai eu vou. aí fica quase impossível entrar na internet sendo que meu curso é de 2 ás 6:20 e chegando em casa tem que jantar tomar banho fazer as lições de casa e mais as lições do curso! tá muito corrido pra mim e eu tenho dado o máximo de mim, fora alguns problemas pessoais que eu to enfrentando. Então mais uma vez, desculpas pela demora e eu vou tentar postar o mais rápido que eu conseguir, mas não prometo nada, então espero que compreendam.
Espero que tenham lido né u.u vou parar de enrolar! aproveitem (Y)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241780/chapter/16

P.o.v. Leo

Estávamos conversando normalmente quando de repente Reyna ficou atônita e começou a chamar desesperadamente por Jason.

-Ãh... Reyna você está bem? - Perguntei pondo a mão em sua testa, mas ela continuou com os olhos vidrados em uma árvore.

-Reyna! - Disse a chacoalhando. Ela piscou os olhos várias vezes até eles entrarem em foco novamente. - O que houve?

-O Jason... ele... ele não vai me perdoar eu... - Ela começou a murmurrar coisas sem sentido para si própria.

-O que tem o Jason? - Perguntei.

-Antes de eu vir te ajudar com as aulas de latim ele tinha me perguntado se eu não queria vir para cá com ele, mas eu disse que não poderia, pois iria te ajudar. - Ela começou a despejar de uma vez só. - E ele teve uma ''crise'' de ciúmes, dizendo que eu não ficava mais com ele e só com você. Eu disse que não tinha motivo para ele sentir ciúmes, mas agora ele nos viu e acha que dispensei ele para ficar com você.

-Wow! Não sabia que uma pessoa podia ficar sem respirar por tanto tempo! - Brinquei e recebi em resposta um soco no braço.

-É sério! - Ela disse - ou gritou - Não posso deixar que ele fique bravo comigo. Vou falar com ele.

Ela disse, mas antes que pudesse sair dali eu a segurei pelo braço. Reyna me fuzilou, respirou fundo e perguntou:

-O quê está fazendo?

-Não posso deixar você falar com ele nesse estado. Você está desesperada, provavelmente vai falar alguma besteira. Deixe que eu vou falar com ele. - Por um momento, Reyna me olhou indecisa, mas logo depois cedeu.

-Ok. Você está certo.

-Então, agora eu vou lá, e você vai esperar sentada aqui. - Falei como se falasse como uma criança de cinco anos. O que gerou outro olhar fuzilador. Dei um sorriso torto antes de sair á procura de Jason. O achei meia hora depois na arena de esgrima. Estava lutando feito um louco e por sinal, vencendo seu oponente. Quando me viu seu olhar se estreitou e ele botou tanta força em um golpe que o garoto que estava lutando com ele caiu á dois metros de distância. Minha cara provavelmente deveria estar muito apavorada pois vi um tom de satisfação no olhar de Jason.

-Ãh.. Oi, cara. - Falei, me aproximando sem jeito.

-Oi. - Ele falou embainhando a espada.

-Podemos... conversar? - Gaguejei. Seu olhar estava tão feroz que achei que podia me atacar ali mesmo.

-Não temos nada para conversar.

-Ah, qual é cara! Pensei que estivesse com ciúmes de Reyna e não de mim. Vamos lá! - Jason revirou os olhos, mas cedeu.

-Que seja!

-Então, primeiro de tudo: por quê está com ciúmes de mim e da Reyna? - Jason revirou os olhos como se fosse a coisa mais óbvia do mundo. E era, mas tinha que começar de algum lugar.

-Por quê você acha? - Ele disse sarcásticamente.

-Bom, por quê nós temos passado muito tempo juntos... Mas isso é só por que você e a Piper tem ficado tão grudados e nos esquecendo que decidimos ficar juntos também.

-Então agora a culpa é minha?

-Bom, parcialmente. - Jason ficou tão vermelho que achei que a qualquer momento iria começar a sair fumaça de seus ouvidos.

-Bom, eu acho que se você fosse realmente meu amigo não ficaria dando em cima da minha namorada! - Ele disse, elevando o tom de voz.

-Primeiro: Eu não estou dando em cima dela, se você estivesse raciocinando direito perceberia que somos bons amigos e só, mas acho que o ciúmes te cegou a ponto de desconfiar do seu melhor amigo. E segundo: se não estivesse dando em cima da Piper e nos excluindo provavelmente nada disso estaria acontecendo. - Explodi, terminando a frase quase gritando. Jason deu um sorriso debochado.

-Somos só amigo. Ela não é nem sua namorada! Pelo que entendi ela te deu um chute. - Agora ele falava em um tom normal, como se estivéssemos falando do tempo. Senti o sangue fluir para meu rosto e meus punhos se serrarem. - E mais uma coisa: não sei mais se você ocupa esse posto.

Tap. A frase se atingiu como uma tapa. Um tapa forte e bem dado, direto no rosto. Levantei o queixo e arranjei forças para falar:

-Não é á toa que Reyna escolheu se afastar de você. Está conseguindo espantar todos á sua volta. - Percebi que o impacto da frase foi tão grande quanto quanto a dele sobre mim. Nos encaramos por alguns segundos até que ouvi a voz de Piper perto de nós:

-Hey! O quê aconteceu? Que caras são essas? - Ela perguntou, tentando se situar na conversa.

-Não foi nada. - Disse Jason, frio, sem desgrudar os olhos de mim. - Não é mesmo? - Perguntou, me desafiando. Não respondi, e ele simplismente saiu de lá sem dizer uma única palavra.

-O quê você fez? - Perguntou Piper. Senti um ódio profundo subir pelo meu peito, me fazendo querer gritar. Como sempre, Piper estava do lado de Jason. Típico.

-Eu tenho que ir. - Falei, saindo sem esperar por uma resposta. Com uma Piper atônita alternando o olhar entre nós, cada um indo para um lado. Mal sabia ela que era a causa da descussão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram? odiaram? review? querem nutela? minha mãe comprou o/ mas só vai ganhar quem deixar review u.u ~i'm bad bitch~
kkkk até o próximo capítulo guys :*