Crush escrita por Contadora de histórias


Capítulo 17
Capítulo XI


Notas iniciais do capítulo

Oiii! consegui entrar pra postar o/ kkkk comemorações! espero que gostem e aviso: se preparem, pq quando vcs terminarem de ler vão ficar tipo wtf? ¬¬ é. estão avisadas. boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241780/chapter/17

P.o.v. Reyna

-Então, quanto tempo vai ficar sem falar com ele? - Perguntei já irritada com o drama dos dois garotos.

-Bom, talvez eu pense em falar com ele quando me pedir desculpas por ter me acusado de uma coisa ridícula. E também por não ter ficado bravo com você! - Respondeu, Leo exasperado.

-Hey! Não é culpa minha! - Disse levantando as mãos em sinal de rendição. - E já estão sem se falar há uma semana! Isso é ridículo, pensei que fossem melhores amigos.

-Bom, parece que ele me destituiu desse cargo também. - Ele respondeu com um sorriso cínico estampado no rosto. Revirei os olhos em resposta.

-Quer saber? Venha aqui! - Falei o puxando pelo pulso.

-Aonde está me levando?

-Vou te levar para fazer as pazes com Jason. - Disse friamente.

-Não! - Ele disse tentando puxar o braço de volta, mas desistiu por algum motivo aparente, que nada teve a ver com meu olhar mortal. O achei abstorto em pensamentos sentado no lago de canoagem.

-Hey, você! - Falei, chegando mais perto. Leo ainda hesitava atrás de mim. - Jason! - Estalei os dedos em frente á seu rosto.

-Ah, oi Reyna! - Falou sorrindo, mas o mesmo logo se apagou quando viu Leo. - O quê faz aqui?

-Pergunte a ela. - Ele disse apontando para mim com a mão livre. Puxei Jason para cima o forçando a ficar cara a cara com Leo.

-Conversem. - Mandei. Sinceramente, pareciam um daqueles casos de amigos do prímário que brigam por quê ''o lápis dele é mais bonito que o meu''.

-Não tenho nada para falar com ele. - Falou Leo.

-Eu também não. - Jason retrucou. Lancei a eles meu melhor olhar mortal e falei em um tom baixo e soturno.

-É bom os dois pararem de gracinhas antes que acordem na infermaria sem um dos membros. - Isso pareceu convencê-los.

-Por quê fez isso? - Começou Jason.

-Bom, foi você que teve uma crise de ciúmes para começar.

-Tudo isso por quê você e a Reyna passam muito tempo juntos e acabam me excluindo. - Jason se defendeu.

-Bom, e por isso deve ter procurado a Piper. Não sei se você sabe, mas me senti do mesmo jeito, talvez até pior. - Falou Leo, agora conversando em um tom normal.

-Estou namorando a Reyna, nunca faria isso. Além do mais vocês terminaram e...

-Eu sei o quê aconteceu, acredite, eu estava lá. - Leo o interrompeu. - Mas ainda... ainda a amo. - Ele disse, abaixando os olhos logo em seguida. Vi o olhar de Jason vacilar.

-Você a magoou. - Ele disse.

-Eu sei, cara. O quê eu mais queria era consertar as coisas entre a gente. - Leo respondeu, ainda encarando o chão.

-Bom, acho que posso te ajudar com isso. - Jason disse, para a surpresa de todos.

-Pode? - Disse um Leo de olhos arregalados.

-Bom, é o mínimo que posso fazer pelo meu melhor amigo. - Respondeu Jason. Ambos sorriram e se abraçaram logo em seguida.

-Jura que ficaram uma semana sem se falar por causa de algo que foi resolvido em cinco minutos? - Perguntei indignada, recebendo em resposta dois sorrisos embaraçados. Revirei os olhos. - Garotos!

P.o.v. Leo

Bom, parte do problema estava resolvido. Não estava mais brigado com Jason, e isso me deixava feliz, agora só faltava consertar as coisas com Piper. Por algum motivo aparente me senti com sorte, como se hoje o mundo estivesse á meu favor. Quem sabe não conseguiria arrumar tudo.

-Oi Leo. - Cumprimentou Hazel.

-E aí? - Respondi sorrindo.

-Vai ir assistir aos fogos de 4 de julho hoje à noite? - Ela perguntou casualmente. Droga! Tinha me esquecido completamente que era hoje à noite.

-Não sei... Tinha me esquecido. - Admiti, o que arrancou uma risada dela.

-Bom, se não tiver companhia, quer ir comigo? Frank está doente, mas insistiu que eu fosse mesmo assim. Aquele cabeça dura. - Ela riu, mas logo complementou. - Só como amigos, é claro.

-Claro. - Falei piscando. - Mas não vá se arrumar muito, posso acabar roubando você do Frank. - Brinquei.

-Você é impossível. - Ela disse, me dando um soco de leve no ombro. - Te vejo lá. - Ela disse antes de sumir atrás de um chalé.

O resto da tarde passou voando, e quando vi já estava na hora de encontrar Hazel no lugar onde marcamos. Era melhor passar o feriado em sua campanhia do que sozinho já que suspeitava que Piper iria recusar meu convite seu fizesse um. Estava na beira da praia esperando Hazel, havia alguns minutos.

-Leo? - Ouvi Hazel chamando. Logo um sorriso se alargou quando me viu. Ela usava um vestido creme florido,  uma rasteirinha e seus cabelos caiam soltos em cima dos ombros.

-Oi! - Disse abraçando ela. - Você está linda!

-Obrigada. - Disse ela baixando o olhar, podia jurar que a vi corando. Fomos em silêncio durante o caminho até um ponto mais afastado da praia, para que pudéssemos conversar com calma.

-Frank está melhor? - Perguntei.

-Na verdade não. Quase não tive coragem para deixá-lo sozinho. Mas precisava falar com você. - Percebi que esla estava inquieta.

-Bom, ãh... sobre o quê exatamente? - Indaguei. O quê ela teria para falar comigo que não poderia falar em qualquer outra hora? Ela olhou para todas as direções da praia, como que para constatar se não havia ninguém nos ohando.

-Leo, me desculpe por isso, mas tenho que fazer. - Ela disse, me deixando atordoado. O quê será que ela tinha que fazer? Não entendi de primeira mas logo minhas dúvidas foram esclarecidas quando senti seus lábios nos meus. Hazel estava me beijando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

teeeenso! eu sei '-' mas legal né? espero que sim kkkkk
OMGS VCS TÃO SABENDO QUE AMANHÃ VAI TER SHOW DO MAROON FIVE AQUI NA MINHA CIDADE? E ADIVINHEM QUEM VAI? exatamente, minha amiga --' ser pobre é uma merda mesmo. e o pior é que eu ia se os ingressos não tivessem esgotado ~tendo um ataque de raiva~ ok, ok, eu sobrevivo!
Mas anyway, mereço reviews? até o próximo capítulo o/