Crush escrita por Contadora de histórias


Capítulo 15
Capítulo XIV


Notas iniciais do capítulo

Oiii graças a Deus o pinto foi embora! ~aleluia~
Mas então, vou parar de enrolar e postar logo *-* espero que gostem! E muito muito muito muito muito obrigada pelos elogios do capítulo passado *w*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241780/chapter/15

Duas semanas depois

P.o.v. Reyna

Estava conversando com Percy quando sinto duas mãos cobrirem meus olhos. Detesto esse tipo de brincadeira, por isso desconfiei de somente uma pessoa:

-Leo? - Senti as mãos deixarem meu rosto de me dei de cara com um Jason magoado.

-Não. Sou eu. - Disse ele.

-Ah, oi Jason! - Abri um sorriso e lhei dei um beijo. Não o via desde o café da manhã. As mágoas pareceram sumir depois do beijo.

-Estava pensando. Não quer ir comigo ao lago de canoagem? Você sabe, para 'praticar' . - Me  convidou com um sorriso malicioso. Revirei os olhos em um gesto divertido.

-Eu realmente queria, mas marquei com Leo de o ajudar nas aulas de latim. - Agora que estávamos aqui, o acampamento passou a dar aulas das duas línguas. Vi o sorriso que havia no rosto de Jason se desmanchar, dando lugar a uma carranca.

-De novo? 

-É, parece que esse garoto só não esquece a cabeça por que é grudada. Toda a vez que vou ajudá-lo ele esquece as palavras que aprendeu na aula anterior. - Falei rindo.

-Tem certeza que é isso? - Perguntou Jason, frio. Franzi o cenho.

-Do quê você está falando? - Só agora conseguia raciocinar lentamente.- VOCÊ ESTÁ COM CIÚMES DO VALDEZ? - Exclamei.

-O quê? Claro que não! - Jason falou indignado.

-Está sim. - Disse abrindo um sorriso.

-E se estiver? Qual é o problema? Sou seu namorado! - Estava me segurando para não  gargalhar.

-Nenhum. Mas não vejo o motivo do ciúmes. Afinal, sabe que eu te amo. - Falei sendo o mais sincera possível. Vi sua expressão se suavizar.

-Também te amo. - Olhando em seus olhos parecia que só havíamos nós no mundo inteiro. O vi se aproximar lentamente me puxando para um beijo calmo e suave. Estávamos indo bem até uma voz interromper o beijo:

-Hey, se querem fazer isso vão para um hotel! Tem gente de respeito aqui. - Falou Leo, pondo a mão no peito, como se estivesse ofendido. Aquele idiota me arranca risos nos momentos mais inapropriados.

-Sai daqui idiota! Não vê que é particular? - Falei, lançando-lhe um olhar sugestivo. Mas não acho que adiantou muito, perdi toda a minha moral quando ri de sua piada ridícula.

-Vai ser assim é? Vai me largar quando tiver uma oferta melhor? Pode ficar com ele queridinha. Eu não preciso disso, meu pai é um deus! - Falou, fingindo ter um ataque de diva.

-Me ame menos Valdez. - Falou Jason, entrando na brincadeira.

-Não sei se vou conseguir. - Leo disse, limpando lágrimas inexistentes. Revirei os olhos.

-Vamos logo! Antes que eu me arrependa... - Disse brincando.

-É bom saber como você me ama. - Disse Leo. Dei um beijo rápido em Jason e segui Leo com as mão em seus ombros, o fazendo andar. 

-Sabe. - Falei depois de um tempo tentando inutilmente fazer Leo ficar quieto. - Você tem sérios problemas.

-Descobriu isso sozinha? - Perguntou sarcástico.

-Sim. Foi difícil, mas eu descobri!- Falei imitando o tom o que o fez soltar uma risada e revirar os olhos.

-Não quero estudar. Vamos fazer alguma coisa. - Ele fez biquinho e imitou um tom manhoso.

-Está bem! - Cedi. Já estava entediada de ficar sentada sem fazer nada. - Onde vamos?

-Quer ir ao lago e canoagem? - Perguntou sorridente, mas tão rápido quanto surgiu o sorriso se apagou.

-O quê foi? - Perguntei curiosa.

-Nada. - Disse balançando a cabeça. E o logo seu sorriso reapareceu - Vamos lá! - Ele pulou da mesa onde estava e agarrou minha mão, me puxando para o lago.

-O quê viemos fazer aqui? - Perguntei atônita quando chegamos lá.

-Não sei. - Repondeu Leo, dando de ombros. - Ficar sentados, jogando conversa fora.

-Ótima maneira de passar o tempo. - Falei me sentando ao seu lado.

-Acha que algum dia conseguir ter a Piper de volta? - Perguntou depois de algum tempo, com o mesmo olhar que estava quando sugeriu que viéssemos para cá.

-Claro. Vocês são perfeitos um para o outro. - Era a pura verdade.

-É. Todo mundo diz isso, mas não parece ser a verdade. Nós mal nos falamos direito, não é mais como antes. - Ele falou e consegui ver o quanto estava chateado.

-Hey. Vai ficar tudo bem. Eu prometo. Posso até te ajudar com Piper. - Falei. - se quiser.

-Verdade? - Falou arregalando os olhos.

-Sim. E eu sei, eu sou de mais! - Falei me gabando.

-É mesmo! - Disse ele se levantando em um pulo, e me levando junto. - Obrigado, obrigado,, obrigado, obrigado!  - Exclamou dando um beijo em minha bochecha a cada vez que dizia obrigado. Estava rindo com ele até que vi Jason olhando á mim e á Leo de longe. De repente uma idéia me atingiu tão profundamente que senti náuseas. Jason tinha razão em sentir ciúmes afinal, tinha dispensado sua companhia para ficar na de Leo. No mesmo local, com os mesmos planos - ou quase.

-Jason! - Chamei por ele. Mas era tarde. Ele já tinha dado as costas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uiiiiii drama mode on! kkkkkkk nossa eu to com fome! minha mãe ainda tá fazendo a janta e minha barriga tá roncando '-' que dó de mim.
anyway espero que tenham gostado :D review?