Love Holic escrita por binak_san


Capítulo 2
Never To Late


Notas iniciais do capítulo

Olá, vim postar o cap 2! Espero que gostem. (não tenho mais o que dizer) --'
Vai ler, vai! ~chuu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241702/chapter/2

Na manha seguinte, Key acorda com os olhos inchados de tanto chorar. Tinha acordado de madrugada ainda no quarto do Taemin que dormia como um bebê, então resolveu tomar um banho e ir para seu quarto dormir, coisa que não fez. Não conseguiu dormir direito, havia passado a noite em claro chorando tudo o que podia.

Não aguentava mais tudo isso, tinha que dar um fim nisso e se declarar de uma vez, mas, como? Não sabia. Não tinha coragem. Não sabia como deixar o orgulho de lado. E estava se odiando por isso.

Resolveu levantar da cama, mesmo que contra a sua vontade, pegando uma muda de roupa bem confortável indo para o banheiro no primeiro andar da grande casa. Fazendo sua higiene matinal e indo para sala se sentando no sofá de 2 lugares que ficava do lado do sofá maior onde se encontrava um Jjong deitado quase que dormindo, na sala havia uma bancada que separava a sala da cozinha americana. Na cozinha tinha uma grande mesa no centro, onde Taemin estava sentado observando Minho esquentar seu leite.

FLASH BACK ON_

Minho não conseguia dormir, então resolveu levantar para beber
água, mas assim que desceu as escadas ouviu um choro baixinho vindo da sala, vendo Taemin todo encolhido no sofá chorando. Foi o bastante para Minho correr ate o mesmo o abraçando como se não houvesse o amanha, ouvindo Tae pedir desculpas compulsivamente enquanto se agarrava cada vez mais em Minho.

-É claro que eu te perdoo meu lindo. Você não sabe o quanto eu te amo, pequeno. Você e só você. – depois dessa declaração Minho pegou Taemin no colo o levando para seu quarto.

Assim que chegaram lá, Minho o colocou sobre sua cama, indo ate seu armário, pegando a mesma caixinha azul que iria lhe dar mais cedo. Indo ate seu amado que secava suas lágrimas, e quando viu o que tinha nas mãos de Minho abriu o sorriso mais lido que Minho já viu.

–Taemin, talvez seja cedo, mas, eu não aguento mais esperar então... – disse Minho se pondo na frente de Tae e se ajoelhando e abrindo a caixinha e mostrando o cordão de ouro com o coraçãozinho. – Tae, você quer namorar comigo?

– Claro que eu quero, Mim. Eu também te amo, te amo muito. – disse Tae se jogando nos braços de seu amado e mais novo namorado. Minho tratou de atacar os lábios do mais novo, não se esquecendo de ser carinhoso, onde as línguas se tocavam com amor. Assim que se separaram por falta de ar, Minho colocou o cordão no menor, o beijando mais uma vez.


FLASH BACK OFF_

Assim que o leite estava morno, Minho o colocou em um copo e entregando para seu mais novo namorado, lhe dando um selinho inocente, talvez nem tão inocente assim.

Na sala Jjong continuava na mesma posição, parecendo brincar de ser um vegetal. Enquanto Key olhava um ponto qualquer da parede, olhando para a escada ao ouvir alguém descer, esse alguém sendo Onew que parecia sentir dor em olha-lo. Mas parece que Onew, mesmo em uma situação como essa, não se esquecia de ser desastrado, escorregando no nada e descendo os três últimos degraus de bunda, arrancando uma gargalhada de Jjong que viu a cena, Key não conseguiu se segurar e acabou rindo também, até mesmo Onew riu gostosamente, abrindo mais um sorriso perfeito aos olhos de Key que ficou com as bochechas rosadas quando viu que Onew percebeu seus olhos brilhando enquanto observava o mesmo rir e se levantar.

Mas Onew ainda estava chateado com Key pelo que aconteceu apenas resmungando um “Bom dia” e indo para a cozinha, surpreendendo-se ao ver Minho com Taemin abraçados enquanto comiam. Mas ele não disse nada, apenas pôs café em uma xícara e indo para a varanda da casa, onde tinha uma roseira, que antes parecia um borrão vermelho de tão vermelhas que eram. Quem cuidava das roseiras eram ele e Key, já que os outros não se importavam muito com as lindas rosas vermelhas. Onew sempre soube que essa era a flor preferida de Key, pois foi ele
quem propôs ter uma roseira no jardim, apenas para passar mais tempo ao lado do mais novo e ver o brilho que tanto amava nos olhos de Key.

Não o mesmo brilho triste que viu hoje, faria de tudo para tirar aquela tristeza de seus olhos, gostaria de sarar todas as feridas, gostaria de ter o coração de Key, assim como Key tinha o seu.

–Elas perderam o brilho de antes, não é mesmo? Você que sempre me lembrava de cuidar delas. – disse Key assustando Onew que deu um pulo ao ouvir a voz de Key, virando para trás e vendo-o parado no portal da cozinha para a varanda.

–Pois é, acho que nunca serão como antes. – Onew olhava nos olhos de Key, tentando ver se a tristeza já havia passado, se frustrando ao ver que continuava lá.

Key abaixou a cabeça com vergonha pela forma que Onew lhe olhou nos olhos, parecia querer lê-lo por inteiro.

–Talvez a gente consiga consertar este estrago, nunca é tarde de mais, nee? – disse Key tocando com delicadeza as pétalas de uma das várias rosas vermelha.

Onew não sabia o que dizer, mas as palavras de Key lhe atingiram de uma forma inexplicável.

–‘O que ele quis dizer com “nunca é tarde de mais”? Será que...Não, deve ser coisa da minha cabeça. Ou será que não’ –Pensou Onew, agora mais confuso que antes.

–Você quer..tentar? – perguntou, apontando para as rosas quase mortas.

–Se você me ajudar, quem sabe... – Key se bateu mentalmente por ter falado tão animado assim. Mas Onew ficou feliz, por ter visto, mesmo que por alguns segundos, toda a tristeza nos olhos de Key irem embora. E foi quando percebeu que, talvez, ele pudesse expulsar aquela tristeza, que lhe deixava agoniado, de uma vez do amado. Ele não sabia se iria ser correspondido ou não, mas queria tentar. Foi então que fez como Minho disse, mandou seu orgulho para o inferno e resolveu acabar com sua agonia.

–Key, eu preciso te dizer uma coisa muito importante, mas eu não sei como. – Onew estava extremamente nervoso e já suava frio, suas bochechas adquiriram uma cor escarlate, mas ele não voltaria atrás em sua decisão.

–Po-pode falar Onew. – observando o estado do outro, Key pensou em fugir, mas ficou curioso. Sempre ficava curioso.

–Ok. E-eu sei que somos amigos há tempos e, eu realmente não sei como você vai reagir a isso, mas, eu não aquento mais, eu preciso te falar isso e tirar esse peso de mim. – com um ultimo suspiro mais fundo – Eu te amo, Key.

Key estava parecendo um idiota olhando para Onew, com os lábios entreabertos e os olhos arregalados em uma expressão de susto e surpresa.

–E-eu, err.... – Key não sabia o que falar, mas, com certeza, estava feliz. Talvez nunca estivesse tão feliz como agora.

–Tu-tudo bem, eu... Acho que... Sempre soube que... Você não iria corresponder meus sentimentos, mas, por favor, continue sendo meu amigo, pelo bem do Shinee, e... – Onew falou tudo muito rápido, e Key que já não aguentava mais se jogou nos braços do amado e lhe beijando os lábios.

Onew realmente ficou surpreso com a atitude do menor, mas não ficou parado, adiantou-se e pôs suas mãos envoltas da cintura do outro, o puxando para mais perto de si e pedindo passagem pra adentrar cavidade quente do outro. Passagem que, timidamente, foi permitida. As línguas se tocavam em um ritmo calmo e carinhoso, fazendo com que ambos sentissem o amor existente entre eles.

–Onew, eu também te amo, amo muito desde sempre. Ah meu Deus, que feliz! – Key ainda não acreditava que aquilo estava realmente acontecendo, mas o gosto doce dos lindos lábios de Jink em sua própria boca, o dava a certeza de que seus sentimentos eram sim recíprocos. Ambos nunca se sentiram tão bem como se sentiam agora que se encontravam nos braços do outro.

Beijaram-se mais uma vez. Onew sentia que podia explodir de tanta satisfação, ter Kibum em seus braços retribuindo seus cainhos na mesma intensidade, era mais do que pedira e, sem sombra de dúvidas, bem melhor do que sempre sonhara.

Quando o ar se fez falta, foram obrigados a separarem as bocas e, assim, findaram o ósculo. Ficaram se olhando com sorrisos bobos e apaixonados e uma aura de amor os envolvia, aquecendo-os por dentro. Para elas nada mais importava apenas o desejo de repor o tempo perdido. Era quase possível ver a linha vermelha que osigava.

E, finalmente, seus olhos se encontraram. Onew sorriu mais largamente, logo selando rapidamente seus lábios com os de Key.

–Você é muito lindo, meu anjo.

–Onew!! – Key sentiu suas bochechas pegarem fogo diante o elogio do seu amado. Onew riu gostosamente pela graciosidade do outro, enterrando seu rosto do pescoço do mesmo, sentido seu cheiro adocicado entrar pelas suas narinas, trazendo uma sensação boa de mais para o seu coração.

–E
fica ainda mais lindo todo encabulado desse jeito, anjinho.

–Você também, é muito lindo, sabia? – Key ficou ainda mais vermelho quando declarou que via o mesmo no outro, levando uma das mãos aos cabelos castanho de Onew, iniciando uma deliciosa caricia, fazendo com que Onew quase ronronasse.

–É, já sabia sim! – Onew passou a distribuir curtos beijinhos pela cútis branca e macia do pescoço do outro. Key, que era bastante sensível nesta área, ofegou baixinho, jogando um pouco a cabeça pra o lado, dando mais espaço para que Onew continuasse sua sequência de beijos, que logo passaram para pequenas mordidas, que não marcavam a pele maculada de key, que não conseguiu se segurar, gemendo
manhoso e longamente.

Onew sorriu maliciosamente sobre a pele do outro, findando seus carinhos. Sabia muito bem onde aquilo podia dar, e sabia também que ainda era cedo de mais para aquilo. Mesmo que seu real desejo fosse jogar key na primeira superfície plana que visse e o tomar para si, sabia que era errado, queria que key desse o primeiro passo ou, pelo menos, avisasse quando estiver pronto para algo mais íntimo.

–Vamos entrar que eu quero contar para todo mundo que você é meu.

Key virou os olhos rindo, Onew tinha um jeito
cômico de ser romântico, mas isso apenas deixava-o ainda mais perfeito.

–Nee, eu não sei se é uma boa ideia. O Minho e o Taemin devem estar tristes e...eu não acho isso muito justo e... –Key estava preocupado com Taemin, ele ficou bastante abalado com o que ocorreu. Mas Onew oi mais rápido e cortou sua fala com um selinho.

–Não se preocupe com isso, meu amor. Acabei de ver o casal 20 na cozinha e ambos estavam agindo como se nada tivesse acontecido. Não sei o que eles fizeram noite passada, mas que eles já se resolveram, eu tenho certeza.

–Assim eu espero, Tae realmente amo o Minho e eu sei que o Min corresponde. Eles merecem um felizes para sempre. –disse key sorrindo largamente.

–Então vamos entrar, antes que eles resolvam ir para o quarto. – piscou um olho ao terminar de falar, vendo Key corar levemente e assentir com um breve menear com a cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~Bom, é isso ae!!
Reviews, please!! 'quem mandar uma review bem legall vai pro quarto junto com o Taemin e o Minho...quem quer?? ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Holic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.