Love Holic escrita por binak_san


Capítulo 1
Feelings


Notas iniciais do capítulo

Well, espero que gostem.
Boa Leitura!! =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241702/chapter/1

Os meninos do Shinee se encontravam na sala de
danças, estavam ensaiando para mais um concerto com milhares de fãs.

  Mas o clima entre eles não estava dos melhores. Os olhares enciumados que Onew dirigia a Key pareciam afetar a todos no estúdio de dança. Mas Key não se importava, quer dizer, ele era o mocinho dessa história, Onew que era super ciumento e, às vezes, esquecia que key não era nada seu, apenas amigo.

Enquanto eles dançavam Hello, Taemin parecia tentar entender o que estava acontecem, pois não presenciou a "pequena" discussão entre
Onew e Key. Eles não eram amantes, mas agiam como tal. Até que Key tinha uma parte de culpa, sempre fazia de tudo para por ciúmes em Onew, apenas para chamar sua atenção. Mas eles não percebiam que esse orgulho que não os permitia declarar seu amor para com o outro, apenas os machucava mais, que a cada discussão sem razão abria mais feridas em seus corações já fracos, e que a única coisa, a única pessoa que é capaz se cicatriza cada ferida aberta, era o outro, a pessoa que amavam.



  Mas o pequeno Tae parecia tão concentrado em entender os sentimentos de seus amigos,
que, na hora de fazer um passo um tanto difícil, acabou se desiquilibrando e caiu de bunda no chão. Apressou-se a levantar e pedir desculpas. Mas como Onew não estava em um dia muito bom.



   -Taemin, você anda muito desconcentrado, se você realmente quer ser alguém nessa
sua vidinha trate de se concentrar mais. Você não tem NUNHUM problema pra que isso aconteça, então DEIXE DE SER INÚTIL E FAÇA A ÚNICA COISA QUE VOCÊ É BOM DIREITO, se não for incomodar, é claro. – Onew, praticamente, descontou toda a
sua frustação no mais novo.



  Taemin tentou, mas foi inútil, e caiu em prantos correndo para seu quarto que ficava na parte de cima da casa.



  Assim que Tae saiu do estúdio, Key olhou com nojo para Onew, que só depois que viu Key correndo na direção de Taemin, percebeu a burrada que tinha feito, caindo no chão com o rosto entre as mãos e se segurando para não chorar.



 - Onew, você sabe que o Tae não tem nada haver com os seus problemas com o Key, você não tinha o direito de falar assim com ele. Se você ama tanto o Key como você diz, por que não manda esse seu maldito orgulho pro inferno e se declara de uma vez pra ele, por que ninguém está mais aguentando isso. -disse um Minho bastante nervoso.



  Não era segredo que Minho tinha certo apego com o "seu" Tae, acho que podemos dizer que Minho e Taemin eram até mais resolvidos que Key e Onew.
Tornou-se bem comum ver Minho mais no quarto de Tae do que no do próprio, mas eles nunca chegaram a falar algo parecido um com o outro, até por que não era tão preciso assim, em apenas um olhar é capaz de saber o que se sente, e os olhos nunca mente.



  -Desculpa, Minho. Mas eu não sei se sou capaz, só sei que o Key está me deixando louco, eu não aguento mais, parece que ele faz isso apenas pelo prazer de me irritar. E não entendo, eu nunca senti tanto ciúmes assim, por que é só com ele, Mim, por quê?? - Onew já estava com lagrimas no canto dos olhos, enquanto falava olhando para Minho.



  - É o amor, Onew. Você sabe disso. - Jonhyun, que ate agora não tinha feito nada, disse com um sorriso no rosto, fazendo com que Onew secasse as lágrimas que caíram sem permissão e abrisse um lindo sorriso, o mesmo sorriso que sempre tira vários suspiros apaixonados de Key.



  - Acho que eu devo desculpas a alguém, você tem razão, Min, eu não deveria falar assim com o Tae, ele não tem culpa de nada. Você vem comigo, Minho?



  -Claro que eu vou, eu quero falar com o Tae também. - disse Minho sorrindo mostrando uma pequena caixa azul aveludada e um cordão de ouro com um pequeno pingente em forma de coração dentro.



  -Nossa, o Tae vai adorar, Min. Boa Sorte. - Onew comentou deixando Minho com um brilho nos olhos negros.



  E, assim, os três saíram do estúdio. Jjong foi direto para o banheiro se banhar, enquanto Minho e Onew foram para o quarto do Taemin.



 -Onew, você é o mais velho, você bate na porta. – Minho parecia bem nervoso em frente à porta de Tae.



 - Tudo bem, eu vou bater. – Onew levantou a mão até a porta, mas parou assim que ouviu um gemido um tanto rouco vir de trás da porta, olhando assustado para Minho que estava em estado de choque.



 - Não, não e não. Não pode ser o que eu estou pensando. – assim que Minho terminou de falar Onew abriu a porta. O que eles viram não foi nada casto.



 Ambos estavam na cama de Tae, sem camisa e ofegantes. Taemin estava sentado em cima
de Key que segurava sua fina cintura enquanto Taemin tinha uma das mãos no peito de Key e a outra puxava o cabelo da nuca do mesmo para um beijo selvagem.
      E assim que viram Onew e Minho na porta se afastaram em um pulo, colocando suas camisas e, inutilmente, tentando esconder suas excitações.



  Taemin olhou para Minho, que o encarava de uma forma reprovadora, pedindo desculpas com os olhos. Minho gostaria de gritar com o seu amado, mas não teria coragem de tal ato, apenas se retirando do quarto rapidamente, indo em direção ao seu próprio quarto chorar todas as suas dores.



  Ainda no quarto de Tae, Key tinha lágrima nos olhos vendo seu amado lhe olhar como se pedisse que tudo aquilo fosse apenas um pesadelo. E era exatamente isso que Onew queria, que tudo aquilo fosse um pesadelo, e que logo acordaria em sua cama com Key em seus braços. Mas parece que nem sempre querer é poder.



 -De-desculpe. – foi apenas isso que Key foi capaz de falar, baixo de mais, mas o suficiente para que Onew ouvisse, mas esse apenas fingiu não ouvir, virando para Taemin, que estava chorando silenciosamente olhando para porta.



 -Tae, eu vim aqui para te pedir desculpas, eu não deveria ter falado com você daquela forma. Você me perdoa Taemin?



 - Sim, Onew, eu te perdoo. – Falou Tae em um fio de voz, olhando para Onew e tentando sorrir falsamente, não estava com cabeça para isso. O amor de sua vida acabou de ver ele se agarrando com seu amigo, com “sua omma”. Não queria que fosse assim. Mas estava chateado e Key estava sendo um ótimo amigo o consolando, ele nem sabia dizer como isso foi acontecer, apenas sentiu essa necessidade e Key pareceu querer também. Tinham que admitir: estavam carentes de mais.



  Assim que Onew saiu, Key começou a chorar escandalosamente a dor que sentia em seu peito era forte de mais, não aguentava mais seu próprio peso, caindo na cama de Tae, soluçando cada vez mais alto. Taemin se aproximou de Key o abraçando forte e chorando junto a ele. Enquanto os soluços duplos sessavam, adormeceram com a
cabeça cheia de pensamentos, e com o coração dolorido e mais uma ferida se abrindo no coração frágil de Key, que pedia a todos os Deuses que conhecia que pudesse ter Onew consigo, nem que fossem apenas alguns segundos, apenas queria sentir sua pele, seus lábios, seu gosto. Gostaria de conhecer mais Onew. Ele mesmo não entendia o porquê disso tudo, odiava o seu orgulho, mas não podia fazer nada.



  Sempre que via Onew sorrir para si sentia seu ser aquecer, e seu coração bater mais forte em seu peito, já tentou várias vezes se declarar ou chamar sua atenção, mas sempre falhava. A ultima vez que tentou se declarar, acabou falando sobre como o queijo estava delicioso, isso foi constrangedor. Mas ele não sabia que o que falava ou sobre o que falava não importava para Onew, Tudo que Key dizia era “lei” para Onew.



  Mas o que Key conseguia era chamar sua atenção, Onew era muito ciumento, então sempre que key sorria para alguém da mesma forma que sorria para si, ficava louco, dizendo que Key não podia ser tão fácil e que não podia sair com qualquer um, e Key não aceitava dizendo que ele não era de ninguém e que poderia ficar com quem quisesse. E isso não é mentira, e era isso o que mais deixava Onew chateado, ter a verdade de que Key não era seu saindo dos lábios do próprio.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu acho que vão ter só mais 2 capiyulos, e todos bem pequenos. Tive essa ideia numa aula de geografica (odeio geografia...
Mas eu espero que tenham gostado 'falando com o nada' =D
Pra quem chegou até aqui...Reviews?!?!?!? POR FAVOOOOOR!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Holic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.