My Scoundrel Neighbor - HIATUS escrita por JGfradique


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Eu disse que iria voltar antes do fim do ano! Viram eu voltei! Boa leitura, Honeys!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241668/chapter/8

7º cap

Eu estava terminando de me arrumar para o Natal, me olhei no espelho rindo um pouco, eu realmente levava o Natal a sério! Terminei de me arrumar e fiquei esperando Emmett, que passaria aqui para me buscar. A campainha tocou, obviamente era Emmett, lindo como sempre.
(Roupa de Rose: http://www.polyvore.com/merry_xmas/set?id=66106923 )

– Nossa você leva o Natal a sério! – Ele disse meio espantado – Você está linda!

– Você acha? Não está muito exagerado? – Eu adorava me vestir assim para o Natal, mas agora eu estava meio em dúvida.

– Espere para ver Alice, ela é bem pior! Vamos?

– Anda não, vou ligar para os meus pais.

Estava indo em direção ao telefone quando a campainha tocou, quem poderia ser? Pedi para Emmett esperar um pouco e fui atender a porta. A surpresa bateu-me quando eu vi aquele cara loiro que eu não via tem dois anos e meio.

– AH MEU DEUS! JAZZIE! – Pulei nele cheia de saudade. Eu não poderia ter surpresa maior do que meu irmão mais velho vindo me visitar!

– Feliz Natal Rosie. – Jasper me soltou e me entregou um pacote embrulhado.

– Jazz obrigada, mas o seu presente foi enviado pelo correio. – Lembrei que Emmett estava no meio da sala – Vem, quero te apresentar uma pessoa.

Puxei Jazz pela mão e olhei para Emmett sorrindo, ele estava com uma carranca, por que será?

– Jasper, esse é Emmett Cullen. Emmett esse é Jasper Hale, meu irmão. – A carranca de Emmett sumiu então ele abriu aquele sorriso de covinhas que eu tanto amo.

Depois de apertarem as mãos, lembrei que não iria ficar em casa, onde Jasper iria ficar?

– Jazz, você tinha que me avisar que vinha, não vou ficar em casa hoje!

– Não deu tempo, tive que viajar correndo. Recebi uma ótima proposta de emprego e eu vou me mudar para cá.

– Oh céus, Jazz! Que notícia maravilhosa! Mas, e papai e mamãe? Você os deixou sozinhos no Natal!

– Na verdade não, eles foram para o jantar beneficente, hoje.

– Então me deixe ligar logo para eles.

Liguei para os meus pais e depois de vários feliz natais, vários beijos e principalmente várias brigas por não aparecer mais, nós desligamos e eu pude voltar para a sala. Lá, Emmett e Jasper estavam levando uma conversa animada.

– Sou professor de história, lá na Califórnia eu trabalhava com o high school, mas eu sempre quis trabalhar com o middle. – Disse Jazz

– Bom, eu trabalho como professor de natação em uma middle aqui perto.

– Qual middle? Midtown Middle School?

– É essa mesmo. – Concordou Emmett sorrindo

– Pelo visto seremos colegas de trabalho, pois foi lá que me contratou.

– Que maneiro cara! Eu tinha esquecido que a Professora McCoy se aposentou.

– Então vocês vão trabalhar juntos... – Eu disse para entrar na conversa.

– Nem te vi ai, Rose. Pelo visto sim. – Jasper sorriu.

– Rosalie, é melhor nós irmos antes que a Dona Esme se preocupe com a demora. Jasper quer passar o Natal conosco?

– Claro, mas não será nenhum incomodo? – Jazz perguntou preocupado.

–Não mesmo, Dona Esme vai adorar a casa cheia este ano!

. . .

Chegamos ao apartamento de Edward, que era muito luxuoso, por sinal, subimos no elevador (ele tinha a cobertura) e tocamos a campainha e uma senhora de uns 40 anos bem conservados atendeu a porta.

– Meu bebê! Que saudade! – Ela agarrou Emmett com força – Menino desnaturado! Igual aos outros, não visita mais os pais!

– Oi mamão, também estava com saudades!

– E esses, quem são? – Ela nos deu um grande sorriso e eu retribui.

– Esses são Rosalie e o irmão dela, Jasper Hale. – Ela nos olhou de uma forma estranha, como se lembrasse de alguma coisa.

– Eu espero que não seja um incomodo nós virmos. – Eu disse.

– Hale? Hale como Emma e Andrew Hale? – Como ela sabe o nome dos meus pais?

– Esses são os nomes de nossos pais, Sra. Cullen.

– Oh meu Deus, Carlisle – Ela gritou chamando alguém – Não me chame de Sra. Querido, pode me chamar só de Esme. Isso também vale para você Rosalie.

– Sim querida? – Por trás de Esme apareceu um homem de tirar o fôlego, aparentava ter a mesma idade de Esme e tão conservado como ela.

– Carl eles são filhos de Emma e Andrew!

– Que coincidência maravilhosa, como vocês cresceram desde que saíram de Forks. – Então é por isso que eles me conhecem, Forks!

Atrás deles foram chegando Edward com Bella, e a reação dela foi bem parecida com a minha.

– Jazzie? Jazzie! – Bella veio correndo e o abraçou. – Porque você não avisou que viria para o Natal!

– Hey, Tinker Bell*! Eu também não fazia ideia, fiquei sabendo em cima da hora. – Eles se largaram e Bella o puxou pelo braço até chegar a Edward.

– Jazz, esse é Edward meu namorado. Edward, esse é meu quase irmão Jasper.

– É um prazer conhece-lo. – Disse Edward, enquanto eles apertavam as mãos.

– O prazer é meu. Cuide bem de minha quase irmã. – Disse Jasper brincando, mas em tom de aviso.

– ROSALIE VOCÊ CHEGOU! – Alice pegou-me de surpresa quando me abraçou.

Quando Emmett disse que Alice levava o Natal a sério, eu não imaginava que era tanto! A roupa de Alice era bem mais peculiar do que a minha. Muito mais peculiar! (Alice: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=66621118&.locale=pt-br).

Procurei pelo Jazz pela sala e ele tinha os olhos vidrados em Alice retribuía da mesma forma.

– E você é? – Ela perguntou sorrindo calorosamente

– Jasper Hale, Irmão da Rosalie. – Respondeu enquanto esticava sua mão.

– Prazer, Jasper. Sou Alice Cullen.

Sinto cheiro de romance no ar, pelo visto os Hale e os Cullen se dão bem uns com os outros.

. . .

A casa de Edward era enorme e estava toda decorada com luzes e viscos, meias na chaminé e uma árvore de Natal enorme no meio da sala de estar com várias guirlandas, mini Papai Noel’s e bolas coloridas. A neve falsa só deixava tudo mais natalino. Toda essa decoração me fazia pensar em casa, na minha mãe empenhada para a decoração ficar perfeita. A neve falsa e os trakers nos divertiam nos Natais, pois não neva na Califórnia.

– Então como todos vocês se conheceram? – estávamos todos sentados à mesa, ceando Na cabeceira da mesa estava Carlisle, que fez a pergunta, Esme do seu lado direito, seguidos por Alice, Jasper, eu, Emmett, Edward e Bella, que consequentemente estava do lado esquerdo de Carlisle.

– Rose foi minha advogada no divórcio. – Disse Alice, enquanto Jasper se virava para mim com uma pergunta nos olhos. Ele sabia que eu só lidava com a área trabalhista, eu dei de ombros e ele virou para frente. – Emmett que me indicou. – Todos nesse momento viraram para Emmett e eu.

– Vivemos no mesmo prédio. Rose, Bella e eu. Rose é minha vizinha de andar.

–Então foi você que apresentou Bella e Edward? – Perguntou Esme, curiosa para saber sobre toda essa loucura.

– Na verdade, não. Eu só conhecia Bella de vista, não faço ideia de como se conheceram. – Respondeu Emmett.

– Nós frequentamos o mesmo café e um dia tivemos que dividir uma mesa, pois todas as outras estavam ocupadas – Bella respondeu enquanto sorria para Edward, eles estavam apaixonados e isso podia se ver de longe.

. . .

Já era mais de meia noite e depois de todos os ‘Feliz Natal’ e do termino da ceia, decidimos nos sentar na sala de estar e tomar chocolate quente, que Esme fez questão de preparar para todos, sem nenhuma ajuda.

– O que pretendem fazer no Ano Novo? – Esme perguntou, logo que voltou da cozinha.

– Tenho que voltar para Califórnia, armar os últimos preparativos antes de me mudar de vez para cá. Vou aproveitar e ficar com meus pais. – Jasper respondeu. – Aliás, eu estava pensando se você também não poderia ir, Rose. Papai e mamãe, não param de reclamar o quanto você está longe.

– Seria uma ótima ideia, estava pensando nisso uns meses atrás, estou com saudade daquele lugar. – Concordei, está na ora de voltar para casa, nem que seja por uns dias.

–Eu e Edward estamos indo para lá. Charlie quer conhecer o genro. – Isso fez eu e meu irmão rirmos, Charlie Swan não deve estar nem um pouco a fim de conhecer o genro, deve estar querendo dar um fim nele, isso sim.

– Edward leve um colete à prova de balas, Chefe Swan não deve estar feliz com essa história! – Provocou Jazz, enquanto Bella lhe mandava a língua.

– Chefe Swan? Bella, por favor, me diz que ele tem um restaurante. – implorou Edward colocando as mãos na frente do rosto.

– Ele é chefe de polícia, mas não é tão perverso assim. Não é como se ele fosse botar você para correr com uma arma.

– Igual ele fez com o Luke Simuns! Nunca mais o vi depois daquele dia! – Disse Jasper, só para colocar mais medo ainda em Edward. Tio Charlie não era tão ruim quanto falamos, mas que o primeiro encontro dos dois seria engraçado, ah seria!

. . .

Todos nós estávamos dentro de um avião indo para Califórnia, e quando eu digo todos, são todos mesmo! Carlisle e Esme estavam loucos para rever meus pais, então decidiram vir para Califórnia conosco e como Emmett e Alice não queriam ficar para trás, resolveram vir também. Eles estavam doidos para virar o ano novo na praia e soltar alguns fogos de artifício.

Jasper dormia ao meu lado enquanto eu pensava em tudo que tinha acontecido nesse fim de ano, tantas reviravoltas me deixaram perdida. Há três meses se me dissessem que hoje, eu estaria viajando com meu irmão, Bella e toda a família Cullen para a Califórnia, eu diria que essa pessoa estava louca. Minha vida virou uma grande loucura.

– Você pode por me a par dos acontecimentos agora? Ou terei que esperar chegar em casa? – Disse Jazz, me assustando.

– Eu achava que você estava dormindo...

– Só estava esperando o momento certo de te por contra parede. – Ele me olhou nos olhos e continuou – O que está rolando entre você e Emmett? – Suspirei alto, ele tinha que começar com a pior pergunta.

– Ele é meu vizinho de porta há um ano, nos encontramos em um bar uma vez e depois disso almoçamos juntos e ele me chamou para o Natal, pois sabia que eu ficaria sozinha. Fim.

– Só isso? Nenhum eu estou interessada por ele, mas tenho medo de um relacionamento?

– Bingo. – Eu disse desanimada. – Mas, eu não quero falar sobre isso.

– É claro que não quer. Você pelo menos comentou isso com Bella?

– Não. Certas coisas nós mantemos para nós mesmos.

. . .

Nos dividimos em dois táxis e fomos em direção a minha antiga rua. Eu não queria pensar na conversa que tive com Jasper, eu não queria pensar no real motivo dela, eu não queria pensar em Royce, mas tudo me fazia pensar nisso. Ninguém sabe o que realmente aconteceu, escondi de todos, até de Bella e eu espero que continue assim. Não quero ter que ficar lembrando-me disso, mas Jasper tem razão, depois do Royce me fez, eu não consigo mais manter um relacionamento.

Jasper tinha avisado nossos pais de que ele levaria algumas pessoas para casa no Ano Novo, então meus pais prepararam os quartos de hóspedes. Graças a Deus nossa casa é grande o bastante para todos.

Chegamos a frente ao lugar que eu conheço como lar, não há lugar que faça eu me sentir melhor do que aqui. Um lugar que eu verdadeiramente posso chamar de casa. Jazzie se colocou ao meu lado quando eu toquei a campainha, meus pais iriam querer arrancar o meu fígado por ter ficado tanto tempo longe. Uma mulher idêntica a mim abriu a porta, a emoção em seu rosto por ter seus dois filhos em casa era palpável. Minha mãe me agarrou, como se nunca fosse soltar, e eu, finalmente percebi o tamanho da minha saudade de casa.

– Sua filha ingrata! Nunca mais faça isso comigo, nunca mais fique longe!

– Desculpe-me mamãe. – Era só o que eu poderia dizer.

. . .

Uma grande comoção ocorreu quando mamãe percebeu Sr. e Sra. Cullen e quando papai se uniu a nós a festa estava formada. Nunca se ouviu tanto frases como “Céus, esses são seus filhos, eles estão enormes!” ou “Me sinto tão velha agora, não acredito que a peguei no colo!” e até “Esse é o seu namorado, Bella? Charlie ficou louco com a notícia!” e muitas risadas se seguiram. Bella se ausentou por um momento, foi encontrar-se com tio Charlie antes de apresenta-lo o novo genro. Aproveitou para deixar suas coisas por lá, já que a casa ficava a duas da minha, não foi problema ela ficar com o pai, foi até melhor no fim das contas.

Faltava um dia para a virada do ano e já estava tudo decidido, como meus pais iriam para o restaurante de Dona Mags, uma doce senhora. Era um restaurante no cais, praticamente na beira da praia, o que facilitava para todos nós vermos os fogos de artifícios. Ele estava praticamente lotado, por conta da data, mas conseguimos adicionar algumas cadeiras na mesa de meus pais.

– Rose, poderíamos fazer uma noite das garotas hoje, o que acha? – Perguntou Bella que estava sentada ao meu lado no sofá da sala dos meus pais. Nós não tínhamos uma noite das garotas decente há tanto tempo que rapidamente aceitei a ideia. – Poderíamos chamar Alice também, ela ficaria feliz.

A ideia de chamar Alice para nossa noite das garotas não me incomodou, na verdade estava pensando em algo parecido, Alice era uma pessoa adorável e seria muito bom passar um tempo com ela.

– É uma ótima ideia! – Bella aproveitou que Alice passava pelo corredor nesse momento, o corredor não era muito distante do sofá, mas distante o bastante para ela não ter ouvido nossa conversa.

– Alice! – Bella chamou.

– Sim. – Respondeu Alice, apenas passando a cabeça pelo portal.

– Faremos uma noite das garotas hoje, no meu quarto. Quer participar? – Eu perguntei, mas não esperava que ela ficasse tão entusiasmada. Seus olhos brilharam e seus lábios se abriram em um grande sorriso, muito parecido com o sorriso de Emmett que eu tanto adorava.

– Eu adoraria!

. . .

Estávamos dentro do meu quarto na casa dos meus pais, rodeadas de esmaltes, acetonas, DVDs e potes de sorvete. Não seria uma noite das garotas se faltasse algum desses itens, nós estávamos nos divertindo muito, como três adolescentes.

– Conta Bells, como foi com seu pai! – Eu perguntei curiosa e tenho certeza que Alice também estava louca para ouvir.

– Quando eu fui até lá no dia em que chegamos o fiz prometer que iria se comportar. Apesar de ele chamar Edward de Edwin a maior parte do tempo, foi tranquilo.

– Edward deve saber não demonstrar o medo, pois tio Charlie é como um cão farejador! – Rimos com o meu comentário, Bella e eu ainda mais que Alice, pela convivência com tio Charlie, ele sempre sabia quando fazíamos alguma coisa errada, deve ser pelo treinamento da polícia.

– Isso tudo acabou no momento que o jogo do Seattle Seahawks** começou a passar. Edward torcer pelo mesmo time que o nosso o pegou de surpresa.

– Vocês torcem pelo Seattle Seahawks? Uou, você acaba de subir no meu conceito, garota! Toda nossa família é torcedora do Seahawks! – Disse Alice, mais animada ainda. – Hey, como você é da Califórnia e torce pelo um time de Seattle?

– Meu avô veio de lá e era torcedor roxo dos Seahawks, o amor passou de pai para filho. Pelo visto Edward também subiu no conceito do meu pai, pois ele passou a acertar o seu nome na mesma hora.

. . .

Pedimos três táxis dessa vez, pois meus pais e tio Charlie também iriam. Tio Charlie ficou muito animado por saber que toda a família Cullen também torcia pelo time de Seattle, para ele isso era uma coisa muito importante, por suas próprias palavras algo como “O amor pelo Seattle Seahawks deve se cultivado nas próximas gerações”.

– Você está linda. – Emmett falou no meu ouvido, dentro do táxi, o que me fez arrepiar e ficar vermelha.

– Obrigada. Você também está. – Lhe respondi e sorri, Emmett devolveu meu sorriso com suas lindas covinhas. Não conversamos mais depois disso.

(http://www.polyvore.com/happy_new_year/set?id=66413805#stream_box http://www.polyvore.com/hny/set?id=67441514#stream_box N/a: eu acho que na Califórnia não neva, não tenho certeza, então imaginem que não neva.)

Chegamos ao restaurante, ele ficava em cima do cais e a parede que dava na praia tinha janelas enormes, nos dando a vista para o mar. A construção era grande parte em madeira, que dava a ilusão de estarmos em uma ilha paradisíaca, os pratos principais eram frutos do mar e o cheiro que vinha da cozinha deixava tudo maravilhoso.

Conversamos muito, rimos das histórias de quando meus pais e Sr. e Sra. Cullen eram adolescentes, dançamos na pista no meio do restaurante, que foi arrumada especialmente para as festas de fim de ano. Nos divertimos bastante

Faltando um minuto para o fim de ano todos que estavam dentro do local resolveram sair para ver os fogos de artifício, olhávamos esperançosos para o céu e quando faltavam dez segundos, todos começaram a contagem.

– 10, 9, 8 – Gritava a multidão.

Emmett chegou perto de mim nesse momento, pegou-me pela cintura e sussurrou em meu ouvido.

– Dizem que da sorte beijar na virada do ano.

– 1! Feliz Ano Novo! – A multidão gritava ao mesmo tempo em que Emmett beijava os meus lábios.

* Sininho do Peter Pan, um apelido que Bella tinha quando criança
** Time de futebol americano de Seattle


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem! *desviando das pedras*
Gostaram do capítulo? Jasper entrando na Fic, viajem para Califórnia e mais um monte de coisas, esse capítulo ficou enorme!
Ele foi para compensar minhas Honeys porque eu vou ficar um tempo longe, não sei quando eu vou postar o próximo capítulo, mas se vocês comentarem talvez eu tente postar mais cedo... Só depende de vocês!
Espero que vocês tenham ganhado muitos presentes no Natal e como não vamos nos ver mas esse ano, espero que aconteça tudo de bom, que o próximo ano seja o melhor da suas vidas (até agora), muito amor, muito dinheiro, muita alegria e muita festa. Feliz 2013 e até o próximo capítulo.
KissKiss, Julia Diq