My Scoundrel Neighbor - HIATUS escrita por JGfradique


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Honeys,boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241668/chapter/7

6º cap.

- Espera, quer dizer que vocês se encontraram na boate, você ficou bêbada, ficou dançando para ele e no final, não rolou nem um beijinho? Ah Rosie, fala sério! – Estávamos na minha sala de estar e eu tinha acabado de contar minha noite anterior a Bella e ela estava exultante – Okay, até agora eu entendi, mas você se esqueceu de contar como ele veio parar dentro da sua casa!

Ah, claro, ela iria querer saber, mas não é como se tivéssemos feito mais do que dormir. Ele no sofá e eu na minha cama.

- O amigo dele ainda não tinha saído de sua casa, então ele me pediu para ficar.

- E... – Meu Deus, como é curiosa!

- E nada Bella, não aconteceu nada! Eu peguei um travesseiro e um cobertor para ele, depois tomei um banho, vesti meu pijama, fui ver como ele estava depois fui dormir! – Definitivamente não aconteceu nada de mais.

- Qual pijama? – Eu apontei para roupa que eu estava usando, ou será que ela achava que eu iria sair com essa roupa nesse frio? (pijama de Rosalie: http://www.polyvore.com/sleep_well/set?id=62843094) – Ele não ficou te olhando, nem nada?

- Sei lá Bella, eu não reparei! – Eu já me sentia incomodada, louca para tocar de assunto. – Mas, e o encontro, como foi?

Ela percebeu o que eu fiz, mas não ligou, deveria estar louca para me contar o que aconteceu.

- Nada de mais, só o MELHOR ENCONTRO DA MINHA VIDA! Rose, ele é mais que perfeito! Ele é romântico, atencioso, ele me escutou o tempo todo e você sabe que quando eu começo a falar não paro! – Realmente – Me deu frésias quando veio me buscar, FRÉSIAS! Ninguém nunca acertou as minhas flores preferidas de cara! Rose eu estou completamente apaixonada por ele!

- Estou vendo... Então, rolou alguma coisa? – Perguntei só por perguntar, pois do jeito que Bella é ninfomaníaca, com certeza rolou.

- Eh... Não, sabe como é ele é especial... – Ela ficou sem graça! O mundo vai acabar mesmo!

- Sua hipócritazinha de merda! – Ela começou a rir com a minha forma de falar. – Reclama de mim, mas faz igual!

- Não é reclamação, só acho que você está muito estressada devido a sua tensão sexual no Poseidon.

_ Cala a boca, sua vaca! – Disse tacando uma almofada nela.

Nos levantamos do sofá e começamos uma briga de almofadas, como quando erámos crianças. Riamos mais do que batíamos uma na outra.

- Espera, espera! Lembrei-me de uma coisa que eu tenho que te contar! – Ela parou de me bater do nada e largou a almofada no sofá.

- O que foi? – Comecei a ficar preocupada, quem será que morreu?

- Senta. Você simplesmente não vai acreditar.

- Fala logo caramba! – Já estava ficando nervosa com a demora.

- o Edward é irmão do Emmett!

- Edward? O cara que você está saindo?

- É. – Apenas em choque.

. . .

Semanas haviam se passado desde quando Emmett e eu nos encontramos na boate, com o final do ano chegando fiquei tão ocupada que só saia de casa para o trabalho e quando chegava em casa tinha mais trabalho, não consegui colocar nem o nariz para fora.

Dezembro chegou e com ele, chegou à audiência da Sra. Meyer. Ela não queria falar com o Sr. Meyer então nós o enviamos uma carta dizendo para ele aparecer no escritório hoje de manhã. Não era necessário mais de um advogado, mas se assim ele se sentisse confortável... Eu espero que tudo de certo, pois, se o divórcio for consensual poderíamos acabar com isso hoje, indo a um cartório que existe no andar de baixo ao nosso.

Eu estava a caminho da sala onde tentaríamos fazer um acordo, todos já estavam lá a minha espera.

- Bom dia a todos.

- Bom dia. – Todos na sala responderam menos a homem que estava sentado a frente de Alice, supus que esse é o tão falado Sr. Meyer.

- Vamos começar? Todos sabemos o porquê de estarmos aqui, a minha cliente, Sra. Meyer quer o divórcio.

Sr. Meyer chegou até o ouvido de seu advogado e sussurrou algo

- Meu cliente quer 15 mil dólares. – Disse o advogado

- Seu safado! Sempre dando um jeito de arrancar o meu dinheiro! Eu pago, eu não me importo, só quero ver-me livre de você! – Disse Alice, o tom de nojo na sua voz era muito forte, o que é fácil de entender.

- Ótimo, podemos ir ao cartório no andar de baixo, só precisaremos de duas testemunhas e de seus documentos.

. . .

Fomos ao andar de baixo enquanto cada ligava para uma pessoa, para as testemunhas. Alice fez questão de chamar Edward, pois, com suas próprias palavras “Se aquele crápula por acaso quiser desistir, meu irmão o obriga a assinar!”, o que me dava à chance de finalmente conhecer Edward pessoalmente. Já Sr. Meyer chamou uma moça um tanto, como eu poderia dizer sem ser rude? Vulgar, é a melhor palavra e pela cara que Alice e a moça fizeram quando se encontraram eu posso dizer que elas não são muito amigas.

Depois de todos os papéis assinados (e isso inclui um cheque de Alice no valor de 15 mil dólares) Sr. Meyer e sua “amiga” foram embora.

- Obrigada Srta. Hale. – Ela me deu um sorriso amarelo.

- Está tudo bem? Não era isso que você queria? – Fiquei em dúvida, ela parecia triste.

- Sim, era. Nós namoramos por todo o meu tempo de faculdade e tivemos mais dois anos de casados. Eu não me arrependo dessa decisão, só que foram tantos planos e sonhos, é como se eu estivesse jogando tudo no lixo.

- Eu não posso lhe dizer que entendo completamente, pois eu nunca passei por isso, mas consigo entender o que diz.

- Bom, agora é bola para frente! – Me respondeu colocando um grande sorriso no rosto – Ah, como eu sou esquecida, tenho que te apresentar meu irmão.

Alice pegou em minha mão e foi me guiando até onde estava Edward, que tinha saído de perto para atender um telefonema que acabara de desligar.

- Edward, essa é a Srta. Rosalie Hale, minha advogada. Rosalie, esse é Edward!

- Então, você é a Rosalie, melhor amiga de Bella?

- Isso, e você é Edward, o namorado de minha melhor amiga. – Isso mesmo, NAMORADO. Nem eu estava acreditando quando Bella disse que ele a pediu em namoro e ela aceitou, mas eles já estavam há um mês juntos e tudo estava dando certo.

- Wow, você conhece a misteriosa Bella? Ela é advogada, não é? Ai meu Deus, ela trabalha aqui? Ed eu quero conhece-la! – Nossa, nessas horas acho que Alice não precisa respirar! Ri da cena.

 - Calma Lice, tudo ao seu tempo, você vai conhecê-la, mas agora nos temos que ir e deixar a Srta. Hale trabalhar.

. . .

Cheguei em casa exausta, hoje foi o último dia de trabalho do ano, pois entramos de recesso de inverno, só voltaríamos no dia 2 de janeiro. O que significa doze dias sem ter que olhar na cara da mal-amada da LortHeart e isso me deixava com o humor lá em cima!

Alguém tocou minha campainha, quem poderia ser? Bella não era, pois ela tocava a campainha três vezes, só para eu saber que é ela. Caminhei até a porta e quando abri dei de cara com Emmett.

- Olá Emmett.

- Oi Rose. – Me arrepiei quando ele me chamou pelo apelido. – Fiquei sabendo que deu tudo certo hoje na audiência.

- Foi tudo como o esperado. Agora sua irmã voltou a ser solteira.

- É, obrigado. Mas, não é por isso que eu vim aqui. – é tão engraçado o jeito que ele se enrola todo!

- Emmett, desenrola.

- Claro, claro – Deu uma risadinha sem graça. – Rose, você gostaria de sair para almoçar comigo amanhã? – Oh meu Deus, ele me chamou para sair!

- Claro, com certeza! – Não pareça desesperada Rose, se controle. – Eu iria adorar. – Falei com mais calma.

- Okay. – Ele estava com um sorriso enorme e tenho certeza que o meu está igual. – Passo aqui para pegar você ao meio-dia.

- Okay. Até amanhã, Emmett.

- Até amanhã, Rosalie.

. . .

Fui dormir cedo depois de pirar horrores com a Bells no telefone, até agora não acredito que isso está acontecendo. Terminei de me arrumaria, pois já estava quase na hora marcada e pela casa dele ser do lado da minha, seria difícil ele atrasar.

Em Dezembro o tempo era congelante, então vesti uma blusa de lã e botas para frio. Um gorro que cobria os ouvidos era necessário, pois o meu protetor de orelhas rasgou no ano passado e eu não tive tempo de comprar outro. Lancei uma calça jeans bem grossa, que eu tinha para essa época e o meu casaco da Califórnia High School.

(roupa da Rose: http://www.polyvore.com/winter/set?id=66321498 )

Emmett tocou a campainha meio-dia em ponto e eu estava a ponto de ficar histérica.

- Boa tarde, Rose! – Emmett me cumprimentou. Ele estava lindo em seu casaco de couro e coturnos pretos.

- Boa tarde, Emmett! – Sorri para ele e ele me sorriu de volta.

- Você está linda!

- Obrigada. – Fiquei um pouco corada depois de sua declaração. – E você também está muito bem!

- Obrigada. – Ah, aquelas covinhas... – Vamos?

Pegamos o elevador e Emmett apertou para irmos ao térreo.

- Emmett, não vamos à garagem?

- Não, que tal nós andarmos um pouco? Sei que está frio, mas o restaurante é bem perto.

- Tudo bem, se você acha que é o melhor.

Chegando ao térreo, ele abriu a porta de entrada para que eu pudesse passar primeiro, o que me fez ficar a sua frente.

- Cheerleader? Rosalie, você foi líder de torcida no high school?

- O que me denunciou? – Como ele simplesmente adivinhou?

- O seu casaco, está escrito “Cheerleader Rose”. – Claro, tinha me esquecido do casaco. Nas costas, na parte de cima estava escrito Califórnia High School e em baixo o que ele acabara de dizer.

- Esse era o casaco que usávamos nas competições. Então, sim eu fui líder de torcida.

- Eu queria ter visto isso... - O olhar sonhador em seus olhos me fez rir.

- Seu bobo, só queria me ver de saias curtas e barriga de fora!

- Vamos mudar de assunto, okay? Antes que você fique constrangida. – Fiquei meio corada, o que será que ele estava pensando?

Emmett não pode ver o meu constrangimento, pois olhava para frente. Estávamos andando por uns minutos em um silêncio confortável, não estava tão frio como eu achei. Talvez seja porque ele mantinha seus braços em meus ombros e o seu calor me aquecia. Logo chegamos a um restaurante pequeno e aconchegante que eu nunca tinha reparado, era tranquilo e bom para conversar. Emmett tirou o seu braço de cima de meus ombros, que na mesma hora sentiram falta do contato, e abriu a porta para eu passar.

Nós escolhemos uma mesa nos fundos, no canto da parede, nos sentamos e Emmett chamou a garçonete que nos entregou o cardápio e perguntou as bebidas, acabamos pedindo duas cocas. Fizemos nossos pedidos e entramos em outro momento de silêncio, que Emmett fez questão de quebrar.

- Então, você trabalha no Elizabeth Edwards há muito tempo?

- Trabalho lá há dois anos, eu e Bella recebemos uma proposta de emprego assim que saímos da faculdade.

- Você e Bella são realmente unidas, vocês se conhecem há muito tempo?

- Desde pequena, eu tinha uns cinco ou seis anos, somos amigas desde então.

- Descobri que ela é a namorada do meu irmão – Ri da coincidência.

- É, ela realmente não para de falar nele.

- Engraçado como nós temos gostos iguais. Pelo visto gostamos muito de californianas. – Fiquei corada, super sem graça, mas não iria deixar isso passar.

- Você tenta essa cantada com todas? Dessa vez não deu certo, não sou californiana. – Peguei-o de surpresa dessa vez, ri mais ainda da cara de desorientado que ele fez.

- Não é?

- Não, sou de Forks, uma pequena cidade em Washington.

- Espera, você é de Forks? Eu sou de Forks! Como eu nunca te vi lá! – Entendia sua confusão, pelo que meus pais dizem, Forks é uma cidade muito pequena em que todos conhecem todos.

- Sai de lá com cinco para seis anos, não tenho certeza, não tenho muitas memórias dessa época.

- Azar o meu, se você tivesse morado em Forks...

- Não, você não conseguiria me ver de líder de torcida, nunca tive vontade de ser, Bella que me convenceu.

- Uma grande pena... Faculdade. Qual você frequentou? – Rápida mudança de assunto.

- Columbia e você?

- Nunca tive notas muito altas, mas NYU me viu nadando e me chamou para representar o time de natação. – Espera natação? Então eu não estava tão errada assim quando me referia a ele como Poseidon?

- Natação?

- É. Eu nadava na escola, e também fui o capitão do time de basquete, sabe, quando a temporada de natação acabava. Depois eu nadei pela faculdade enquanto estudava educação física, cheguei até a participar de umas competições, mas não deu certo e acabei com professor de natação na Midtown Middle School.

Nossos pratos chegaram nos concentramos na comida, mas sem deixar de conversar. Depois que nós acabamos, achamos que era melhor irmos embora. Ofereci-me para pagar minha parte, porém Emmett não deixou o que foi meio irritante, mas deixei passar.

Estávamos na metade do caminho, os braços de Emmett voltaram para meus ombros, me deixando quente e confortável.

- Rose, onde você vai passar o Natal? – Emmett pegou-me de surpresa, pois nem eu mesma sabia a resposta.

- Não faço ideia, normalmente ligo para minha família, depois fico com Bella.

- Quer passar com minha família? Bella vai estar lá, afinal é na casa de Edward.

- Não sei, não seria muita invasão.

- Claro que não, meus pais estão vindo de Forks e eles gostam de casa cheia. – Emmett disse com descaso. Não sabia se era uma boa ideia, conhecer os irmãos de Emm por acaso era uma coisa, mas invadir sua festa de Natal... Ainda mais que não temos nenhuma ligação, fora sermos vizinhos.

- Não sei Emmett...

- Vamos, Alice está louca para te ver de novo e Bella terá uma força na hora de conhecer os sogros. Aliás, meus pais estão loucos para conhecer a advogada que se livrou do traste. – Pensando assim... Porque não?

- Okay Emmett, eu vou com você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do capítulo? Não é o de Natal, mas eu gostei desse. Alice finalmente se livrou do traste e Rosie e Emm finalmente saíram!
Não será possível eu postar o capitulo de natal antes do dia 25, mas posto antes do ano acabar, já que vai ser um capítulo de natal/ano novo, prometo muitas surpresas!
Não sei quando vou começar a postar Entra Bilhetes e Lírios, mas com certeza é só ano que vem.
Postei capítulo novo rápido,né? Se vocês comentarem bastante venho rápido com o outro também!
KissKiss, Julia Diq



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Scoundrel Neighbor - HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.