My Scoundrel Neighbor - HIATUS escrita por JGfradique


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura, Honeys! Leiam as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241668/chapter/6

5º cap. POV’s Emmett “Poseidon” Cullen – Especial

Meu nome é Emmett Cullen, tenho 24 anos e moro em Nova York, em um prédio na 5th avenue em Midtown East. Trabalho em uma middle school* que fica algumas quadras antes da minha casa, sou professor de natação. Antes de trabalhar em uma escola eu disputava competições, tinha tudo para participar das Olimpíadas, mas uma lesão no tornozelo me deixou de molho, perdi patrocínio, perdi ânimo. Nunca mais pensei em competições novamente.

Embora eu more em uma cidade grande, nasci em uma pequena, coberta por uma enorme e persistente nuvem, o nome de lá é Forks, passei toda a minha vida lá, saindo de casa para fazer Ed. Física na NYU** e fiquei em NY até os dias de hoje.

Meus amigos me chamam de comilão, pois faço o tipo “pegador”, gosto de baladas, bebidas, festas, mulheres e todas elas correm atrás do Emmett Cullen, aqui. Era difícil me ver sozinho, sempre tinha uma mulher diferente na minha cama e, claro, minha preferência eram as morenas, mas de um tempo para cá não consigo tirar os olhos de certa loira.

Tudo começou em um dia de calor em que eu estava de bobeira em casa, mudando de canal tentando achar algum jogo de basquete ou futebol americano, quando escutei uma música alta vindo do meu quarto, o que era estranho, pois não tinha como algo no meu quarto tocar uma música tão feminina***.

Fui até lá e olhei em volta, parando quando percebi que a música vinha da casa vizinha. Finalmente conseguiram vender aquele lugar, pensei comigo mesmo. Olhei pela janela e percebi que dava direto em um quarto feminino, um quarto feminino com uma loiraça com a blusa do Led Zeppelin**** e uma bermuda tão arrochada que acabava com a minha sanidade. Ela dançava junto com a música, sem a preocupação de que alguém estivesse olhando, às vezes ela parava de dança e começava a esvaziar caixas ainda cantando a música, então era isso, ela se mudou há pouco tempo.

(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=63516771&.locale=pt-br)

Essa situação foi um divisor de águas, passei a olhar mais para as loiras em todas as minhas saídas, mas nenhuma era tão boa quanto ela, a minha vizinha, nem sabia seu nome, mas precisava conhecê-la. Toda vez em que ela passava por mim ou vice-versa, eu me forçava a falar alguma coisa, mas nunca saia nada. O jeito imponente que ela tinha quando saia toda a manhã de terninho e com uma maleta nas mãos me deixava ainda mais louco.

A minha sorte começou a mudar quando a minha irmãzinha (finalmente) resolveu se separar do crápula do marido dela, não que eu fosse o melhor cara do mundo, mas Elton escolheu casar com Lice, ele no mínimo deveria respeitá-la. Nem eu, nem ninguém da família nunca fomos com a cara dele, mas Alice estava tão feliz na época em que estava noiva, realmente achamos que poderia acabar dando certo. Dois anos se passaram e minha irmã tem uma vida péssima, se mata de trabalhar enquanto Elton vê televisão. Já quis matar aquele filho da puta várias vezes.

E como qualquer pessoa, minha irmã chegou ao limite e nos procurou, eu e meu irmão Edward, ela estava atrás da um advogado. Prometemos ajuda-la, mas não conhecíamos ninguém. Aliás, eu achava que não conhecia ninguém, até ouvir uma conversa vinda do quarto da minha vizinha gostosa.

Flashback on

– Sabe Rose, você tem que parar de se preocupar com a LostHeart! Você é uma ótima advogada e a ogra sem coração sabe disso! – me espreitei até a janela, tomando cuidado para não se descoberto. Quem falava não era a loira e sim a vizinha gata do segundo andar.

– Eu sei Bella! Só que, ás vezes parece que ela só quer me ver fora da firma o mais rápido possível e faz de tudo para ter um motivo para chutar a minha bunda! – Então, a loira é advogada hum... Bom saber, agora só falta descobrir o seu nome.

– ROSALIE HALE! – Deus ouviu minhas preces! Estava quase fazendo a dancinha da vitória, quando lembrei que as gostosas poderiam acabar me descobrindo – Eu me recuso a ver você se diminuindo, a única razão para a LostHeart te tratar desse jeito é porque você é uma das melhores advogadas do Elizabeth Edwards enquanto ela não é tão boa assim...

Parei de ouvir a conversa nesse momento, Elizabeth Edwards... De onde eu conheço esse nome mesmo... Claro! É a empresa de advogados que meu pai sempre contrata quando tem algum imprevisto. Bom, pelo visto Rosalie Hale vai ser a próxima advogada de Alice.

Flashback off

Depois daquele dia, fiz questão de passar na frente do Elizabeth Edwards no meu horário de almoço, só para talvez encontrá-la por acaso, o prédio em que ficava a empresa era perto da escola, então não tinha problemas. Só um único problema que eu só fui perceber quando a vi entrar no prédio, eu não poderia pará-la e puxar conversa, pois nós somos completos estranhos.

Peguei meu caminho de volta para o colégio já pensando em uma forma de falar com ela, pois de hoje ela não me escapava. Quando passei pelos portões do colégio, recebi uma mensagem:

“De: Lice

Para: Emm

Emm deu tudo certo! A Srta. Hale vai me representar como advogada! Não comentei a ela que foi você que a recomendou como você pediu. Cuidado com o que você vai fazer! Beijos de sua linda irmã.”

Essa com certeza era uma boa desculpa. Vou humildemente agradecê-la por ter aceitado o caso de minha irmã.

Para minha felicidade, cheguei ao nosso andar segundos depois dela. Foi engraçado o jeito que ela ficou estática quando a chamei. Fui ficando sem graça e perdendo a coragem, eu estava parecendo um psicopata, sabendo de coisas da vida de Rosalie sem ter conversado com ela antes.

Depois que ela entrou em casa, sai correndo para a minha. Droga, eu estava parecendo um nerd virgem que nunca tinha conversado com uma garota, eu estava ficando louco! Meu celular vibrou novamente, era Alec me ligando.

Ligação on

– Fala Alec

– Emmett, meu camarada! Faz um favor para mim?

– Depende, o que você quer?

– Me empresta teu apê de novo? É que eu marquei de sair com uma gata, mas sabe como é, né? Não a quero batendo na minha porta depois...

– E se depois ela bater na MINHA porta?

– Você diz que é engano, sei lá. Pô mano me dá essa força.

– Tá, tanto faz. Estarei saindo da minha casa às onze.

– Valeu cara, um abraço.

Ligação off

. . .

Era 01:30 da madrugada e o Alec ainda não tinha liberado meu apartamento, não sei porque ainda concordo com essas maluquices de deixar ele levar mulher para lá. Eu estava há três horas dentro dessa boate sentado no balcão bebendo, nada me animava nem as mulheres lindas me dando mole, nenhuma delas era ela. Eu deveria estar louco, mas não conseguia tira-la da cabeça. Espera, eu estou vendo a minha vizinha entrando na boate ou é só loucura da minha cabeça?

Era ela, eu não estava louco. Rose se sentou dois bancos antes do meu no balcão, ela estava completamente linda e eu tinha que ir falar com ela.

– Rosalie? Você por aqui? – Eu nem acreditava, o cara lá de cima com certeza estava do meu lado, para me dar uma chance dessas, só poderia ser!

– Hein? Sr. Cullen o que o senhor está fazendo aqui? – Ela parecia estar confusa, o que seria? E, porque ela ainda me chama assim, meu Deus, estamos em uma boate, não lá no prédio!

– Bom, primeiro, me chame de Emmett, por favor, e segundo, o mesmo que você, eu acho... Eu nunca te vi por aqui, o que aconteceu, hoje resolveu aparecer?

– Nada, só a sua namorada que estava gemendo muito alto e não me deixou dormir, então resolvi sair. – Minha namorada, do que ela está falando?

–O que? Do que você está falando... Ah, não, Alec! – Que droga, agora ela acha que eu sou um cafajeste... Bem, eu sou um cafajeste, mas estou tentando mudar! – Rosalie eu juro que não era eu!

– Tudo bem Sr. Cullen, eu não tenho nada a ver com a sua vida, mas é muito chato não poder dormir por causa de gemidos. – Eu ouvi uma ponta de ciúme nisso?

– Me escuta. Não era eu! Eu emprestei meu apartamento para um amigo hoje, não era eu lá. – ela não acreditou em mim, como eu mostraria para ela a verdade? – Você não acredita em mim, né? Pense bem, como eu estaria aqui e lá ao mesmo tempo? – Perguntei esperançoso, ela só riu. Ela ficava tão linda rindo.

– Tudo bem, Emmett, só pede para suas amigas gritarem mais baixo. –Ela me chamou de Emmett? Isso eu tenho que comemorar!

– EMMETT! Você me chamou de Emmett, você me chamou de Emmett – Comecei a cantar e dançar Macarena.

– Você está mesmo cantando? – Disse ela, meio vermelha de vergonha, o que deixava ela mais linda.

– Claro isso é uma coisa para se comemorar!

. . .

Depois de alguns copos, Rose já estava bem ‘risonha’ e eu tinha que leva-la para casa, pois não sei que loucuras ela faria depois de umas doses. Começou a tocar a música Chasing the sun, do The wanted, e Rosalie foi para pista, enquanto eu ficava do balcão, só observando.

Ela começou a dançar e eu não consegui desgrudar meus olhos, ela me olhava de volta maliciosamente, me provocando. Rosalie Hale, se você soubesse o que está fazendo comigo.

Ela tirou seus olhos dos meus e olhou para o lado, tinha um cara a encarando. Fiquei raivoso, o babaca percebeu que Rose olhava só para MIM e foi embora, ainda bem, pois hoje eu não estou para brincadeira. Ouvi Rose rindo e voltei a olha-la, ela estava rindo de mim, da cena que eu acabei de fazer.

A loira continuou a dançar, ela foi até o chão olhando para mim enquanto eu engolia seco. Emmett ela está bêbada, Emmett ela está bêbada, eu repetia mentalmente para não fazer nenhuma besteira. Ela passou a mão embaixo de seus lábios rubros, acho que era para me zoar por eu estar babando, mas eu não consegui parar de encara-los.

Deus, ela quer acabar comigo, começou a rebolar e me chamar com o dedo e eu fui, óbvio, não tinha como não ir, era como se fosse um imã. Nenhuma vez quebramos o contato dos olhos e quando cheguei onde Rosalie estava a agarrei pela cintura.

– Está querendo me enlouquecer, Hale?

Fui com ela até o chão e voltei, com o meu rosto no seu pescoço, o perfume dela entrava pelas minhas narinas, tão inebriante, tão ela. Só para provoca-la de volta mordi o seu lóbulo. Ela se arrepiou e eu adorei isso, eu a desejava loucamente. Nos olhamos e percebi que era mais do que isso, mais do que desejo, eu estava gostando dela, de verdade, como nunca gostei de ninguém.

Eu estava quase a beijando, tão perto, faltava tão pouco... Alguém esbarrou em mim e fez-me voltar à sanidade. Não era assim que deveria acontecer, não com ela. Se eu gostava mesmo dessa mulher eu devo fazer as coisas do jeito correto. Me afastei, era o que eu devia fazer por ora.

– Me desculpe por isso, acho melhor irmos. – A peguei pela mão guiando para a saída, o melhor a fazer agora era leva-la para casa.

. . .

Estávamos na sua porta, infelizmente era a hora de dizer adeus, mesmo se eu não quisesse.

– Eh... Tchau, até amanhã, Rosalie.

– Tchau, Emmett, até amanhã. – Ela me deu um sorriso fraco e fechou a porta.

Fui até a minha porta e me abaixei para levantar o carpete, mas minha chave não estava lá. Que merda Alec, será que ele ainda não saiu de lá! Peguei meu celular e liguei para seu celular

Ligação on

– Emmett?

– É, ele mesmo. Emmett, o dono do apartamento que você se apossou!

– ‘Pô’ cara, não dá para você dormir em outro lugar, é que essa garota é muito quente...

– Sabia que eu não tinha que concordar com essa palhaçada!

– Poxa, mano, não tem como eu mandar a garota ‘vazar’ ainda quero ver se rola um sexo matinal!

– Droga, não se esqueça de trocar a roupa de cama! Deixa que eu me viro.

– Okay, tchau pegador.

Ligação off

E agora o que eu iria fazer? Meus olhos bateram na porta de Rose, sei que seria muito rude, mas pedir não arranca pedaço. Bati em sua porta e a loira logo atendeu.

– Oi, Rose. Desculpa eu bater na sua porta agora.

– Não, tudo bem. O que houve?

– É que o Alec, aquele amigo meu que estava usando meu apartamento. Então, ele disse que ia deixar a minha chave embaixo do carpete, mas não está lá. Eu liguei para ele, mas Alec disse que não vai sair de lá ainda e... – Cocei a cabeça sem graça, ela iria me botar para correr.

– Emmett, por favor, direto ao ponto. – Ela riu. Bom, talvez ela me deixe ficar.

– Posso ficar aqui? Sabe, enquanto ele não sai de lá.

– Claro, eu vou pegar um travesseiro para você, se incomoda em ficar no sofá? – Ela deixou, graças a Deus!

– Não mesmo.

* A mesma coisa que o nosso ginásio (6º ao 9º ano)

** New York Univercity

*** Girls just wanna have fun – Cyndi Lauper (http://www.youtube.com/watch?v=PIb6AZdTr-A )

**** Banda de rock britânica


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tô sumida né? eu sei... Admito, só não me matem, por favor!
Gostaram do capítulo? Foi difícil concluir esse, entrar na mente de um homem é complicado quando não se é um, mas no final eu gostei do capítulo.
Capítulo dedicado a patriciapt, como um pedido de desculpas, você me pediu para ler e comentar a sua fic, comecei a ler e tudo, mas várias coisas foram acontecendo e não tive mais tempo de acompanha-la e isso me deixou mal, pois você é uma ótima leitora, que sempre comenta e eu não estava retribuindo a altura, mas como estou de férias, estou podendo dar mais atenção as fanfics e consequentemente vou voltar a ler suas fics.
Leiam as fanfics da patriciapt, eu recomendo: http://fanfiction.com.br/u/157827/
Estou para postar uma fic nova, ela é um drabble Rose/Emm, então os capítulos são pequenos. O nome da fic vai ser 'Entre bilhetes e lírios' Vou postar a sinopse aqui, se vocês gostarem eu posto.
Também estou pensando em fazer um especial de natal, mas se não der tempo de terminar os capítulos já deixo um Feliz Natal e ótima entrada de Ano, que vocês ganhem presentes maravilhosos e tudo mais!
Sinopse: Rosalie Hale, a garota mais bonita de Forks High School, já estava no seu Senior Year, mas ainda não tinha experimentado uma relação amorosa decente, pois todos os caras pareciam grandes idiotas. Certo alguém, apaixonado por Rosalie há anos, decide chegar nela de uma forma diferente.
Bilhetes recebidos, bilhetes trocados, isso tudo só a deixava confusa, pois ela é apaixonada pelo seu melhor amigo que nunca demonstrou nada além de afeto. Em um momento, Rose se vê apaixonada por dois, ou será um?
E ai? Gostaram? Deixem um comentário falando para mim! Será um grande presente de Natal!
KissKiss, Julia Diq



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Scoundrel Neighbor - HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.