My Scoundrel Neighbor - HIATUS escrita por JGfradique


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Olá, Honeys! Sei que fiquei um bom tempo longe, mas tudo vai ser explicado lá em baixo. Aproveitem o capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241668/chapter/5

4º cap.

- Não, Jack, não morra! Rose sua vadia, cabe mais um em cima desse pedaço de madeira! - Eu estava vendo Titanic pela milésima vez, em uma madrugada de sexta, exatamente meia noite e meia, por quê? Simples, porque uma loira aguada tinha acabado de entrar no apartamento do Poseidon patife e já teve três, isso mesmo, TRÊS orgasmos! Praticamente todo o prédio já sabe disso, já que a escandalosa não sabe ficar quieta.

- AH, METE MAIS RÁPIDO!! - Pelo visto ela vai ter o quarto daqui a pouco... - AAH, EU VOU, EU VOU, AAAAAH! – É... Ela chegou ao quarto.

Eu só não fui ainda para casa de Bella, pois ela chegou tão feliz do encontro com Edward, ligou para mim falando o quanto ele é perfeito e como ela tinha tanta coisa para me contar... Não vou estragar a felicidade dela com os meus problemas.

- Deus, eu preciso de uma bebida!

- Você precisa é de um homem! – Alguém tem que calar a boca da minha consciência, que droga, porque ela tem a voz da Bella? Enfim, nesse meu momento de deprê, a “Bella” tem total razão! Vou me arrumar e vou a algum lugar, nem que seja para beber!

- Como se você fosse fazer mais que isso... – Cale a boca, consciência! Fui à direção do meu mini closet e escolhi uma roupa que daria certo com a minha ankle boots favorita que lembrava um oxford, não tenho tempo para pensar muito, pois se eu pensar, eu desisto.

(Rose: http://www.polyvore.com/rh/set?id=59525300)

- Rose, porque você está me ligando a essa hora? Já é uma da madrugada!

- Qual é o nome daquela balada que você frequenta?

- Balada? A Black House Lounge? Para que você quer

- Amanhã eu te explico. Boa noite! – Desliguei antes de Bella começar a me fazer perguntas o que iria me fazer desistir.

- Black House Lounge, senhor. – Falei para o taxista

- Okay, senhora. Não é muito longe. – Depois de concordar com o motorista, comecei a pensar no que eu estava prestes a fazer. Não é como se eu nunca tivesse ido a uma balada e bebido todas, mas eu nunca fiz isso sozinha, como minha consciência mesmo disse talvez eu não tenha coragem nem de beber nada.

- Chegamos senhora.

- Já? Foi rápido, quanto eu lhe devo?

- 15 dólares.

...

- O que deseja senhorita? – Me perguntou o barman.

- Não sei, ainda não decidi. – Disse enquanto apoiava meu braço no balcão e a cabeça em minha mão.

- Rosalie? Você por aqui? – Ai não, por favor, cérebro esteja me enganando! É impossível, não pode ser o Poseidon!

- Hein? Sr. Cullen o que o senhor está fazendo aqui? – Ele não deveria estar com a loira? Deve ter usado tanto a vulgar lá que se cansou.

- Bom, primeiro, me chame de Emmett, por favor, e segundo, o mesmo que você, eu acho... Eu nunca te vi por aqui, o que aconteceu, hoje para resolver aparecer?

- Nada, só a sua namorada que estava gemendo muito alto e não me deixou dormir, então resolvi sair. – Carinha intrometido, hum, mereceu minha resposta mal educada, depois dessa, ele talvez se manque e leve as vadias para um motel.

- O que? Do que você está falando... Ah não, Alec! – Ele fez uma cara de surpreso, como se acabasse de descobrir algo. – Rosalie eu juro que não era eu!

- Tudo bem Sr. Cullen, eu não tenho nada a ver com a sua vida, mas é muito chato não poder dormir por causa de gemidos.

- Me escuta. Não era eu! Eu emprestei meu apartamento para um amigo hoje, não era eu lá. – A carinha de cachorrinho que caiu na mudança era a melhor, dava até vontade de acreditar na mentira dele só para eu ficar mais tempo olhando. – Você não acredita em mim, né? Pense bem, como eu estaria aqui e lá ao mesmo tempo? – Dei uma risada, como ele era um fofo.

- Tudo bem, Emmett, só pede para suas amigas gritarem mais baixo.

- EMMETT! Você me chamou de Emmett, você me chamou de Emmett...

- Você está mesmo cantando? – Eu morri de vergonha, Deus, ele estava dançando Macarena!

- Claro isso é uma coisa para se comemorar!

. . .

The Wanted – Chasing the sun (http://www.youtube.com/watch?v=RFS5N_yAGTo )

Depois de uns três copos de sei-lá-o-que eu já estava meio tonta e bastante risonha, Emmett tentava me convencer de voltar para casa e falava coisas como “Eu não devia ter te dado isso” Hahaha, eu imitando a voz do Poseidon na minha mente é tão engraçado!

- Do que está rindo? – Ele me perguntou confuso, a cara dele de confusão é tão fofa!

- Nada... – Dei um risinho, ele não precisava saber que era o motivo do meu riso. – Ah! Eu AMO essa música!

Corri para a pista, mas não fui para o meio, essa música me dava uma vontade de dançar... Vi o deus grego me olhando, mas fingi não perceber. Fazia muito tempo em que eu não dançava, na verdade a última vez foi na minha formatura, lembro-me de como eu sempre gostei. Eu dançava como se eu estivesse em uma festa da Omega Kappa novamente.

“We've only just begun

Hypnotised by drums

Until forever comes

You'll find us chasing the sun”

Esse meu estágio de tontura e animação depois de um pouco de álcool me deu uma ótima ideia, acho que hoje eu vou seduzir o deus dos mares. Comecei a rebolar mais no ritmo da música, ele me encarava e me viu olhando de volta, todos a minha volta começaram a pular com punhos para o ar acompanhando o refrão e eu não fiquei para trás.

“Oh, oh, oh, oh, oh, oh; (3x)

You'll find us chasing the sun

Oh, oh, oh, oh, oh, oh; (3x)

You'll find us chasing the sun”

Percebi que tinha outro cara me olhando e Emmett também percebeu, a carranca que ele fez foi impagável, logo o outro cara percebeu para quem era todo o showzinho e desistiu. Poseidon percebeu que eu olhava de volta, tentei ri provocante, pela cara dele eu consegui. Comecei a gargalhar, eu não acreditava no que estava fazendo nem na cara-de-pau que eu estava tendo!

Comecei a rebolar indo até o chão o encarando enquanto ele engolia a seco. Passei minha mão direita embaixo dos lábios sinalizando para ele limpar a baba, ele automaticamente ficou encarando os meus lábios com uma secura impressionante. Ri mais ainda, pois passou a babar mais.

“I'm never

I'm never down

Live forever, forever

With you around”

Um fato que eu acabei de notar: adoro provoca-lo quando estou bêbada. Dessa vez comecei a rebolar o chamando com o dedo indicador. A cara de espantado que ele fez foi a melhor! Nem ele acreditava no que eu estava fazendo. Emmett deixou o copo em cima do balcão e veio devagar até mim, em nenhum momento eu cortei o contato de olhares, quando chegou agarrou na minha cintura de uma forma tão máscula e disse no meu ouvido:

- Está querendo me enlouquecer, Hale?

Nós fomos até o chão e voltamos grudados, juntos com o ritmo da música, o rosto dele no meu pescoço, para me provocar de volta, mordeu o lóbulo do meu ouvido. Todos os pelos do meu corpo se arrepiaram, olhei nos olhos dele e vi desejo, muito desejo e mais alguma coisa que eu não entendi. Estávamos muito próximos, quase nos beijando até que um empata esbarrou em nós, quebrando aquilo que estava acontecendo, nem mesmo eu sei o nome, deve ser por que ainda estou meio bêbada.

Poseidon olhou para o chão meio desconcertado, soltou minha cintura e se afastou.

- Me desculpe por isso, acho melhor irmos. – Não disse nada, ainda estava meio confusa, mas balancei a cabeça dizendo que sim.

Ele pegou minha mão e foi me guiando (N/A: já podem tirar a música aqui). Saímos da balada e fomos atrás de um táxi.

. . .

Quando chegamos ao prédio de casa, eu já estava menos tonta. Fomos direto para o nosso andar pelo elevador, um silêncio incomodo se instalou e continuou até chegarmos à porta do meu apartamento.

- Eh... Tchau, até amanhã, Rosalie – Emmett ficava tão fofo sem graça...

- Tchau, Emmett, Até amanhã.

Fechei a minha porta e me sentei no sofá e liguei minha televisão para olhar a hora, quase quatro, amanhã eu vou estar um bagaço. Fui até o meu quarto separar meu pijama (sim eu ainda uso e adoro) para poder tomar um banho, quando eu estava no meio do caminho alguém toca a minha campainha.

- Quem será a essa hora?

Abri a porta e deu de cara com o Poseidon. Hein, Poseidon?

- Oi, Rose. Desculpa eu bater na sua porta agora.

- Não, tudo bem. O que houve? – Perguntei curiosa.

- É que o Alec, aquele amigo meu que estava usando meu apartamento. – Claro, como eu iria esquecer – Então, ele disse que ia deixar a minha chave embaixo do carpete, mas não está lá. Eu liguei para ele, mas Alec disse que não vai sair de lá ainda e... – Ele disse enquanto coçava a cabeça

- Emmett, por favor, direto ao ponto. – Eu disse rindo.

- Posso ficar aqui? Sabe, enquanto ele não sai de lá. – Os olhos de cachorro que se perdeu eram tão persuasivos, não tinha como dizer não, eu não queria dizer não.

- Claro, eu vou pegar um travesseiro para você, se incomoda em ficar no sofá?

- Não mesmo.

. . .

PDV’S terceira pessoa

A primeira coisa que Bella fez ao acordar foi pensar ‘Preciso ir à casa da Rose’ e foi o que ela fez, logo depois de sua higiene matinal, ela poderia tomar café na Rose, a melhor amiga nunca se importou. Dentro do elevador ela foi pensando no encontro do dia anterior, como tinha sido perfeito, Edward era realmente maravilhoso!

Mas, o que precisava falar com Rose não era isso, claro uma das coisas que Bella iria fazer era contar todo o encontro para a amiga, mas o mais importante no momento era a revelação bombástica que Edward disse a ela. Edward era um Cullen! Com isso eu quero dizer, irmão do Poseidon da casa ao lado, quer dizer, no meu caso é da casa de cima. Rose iria pirar!

Bella chegou à porta do apartamento de Rosalie e tocou a campainha umas três vezes, Rose saberia que era ela.

- Rose, abre a porta. É a Bella, tenho muita coisa para te contar – Disse Bella, impaciente.

Quando Bella ia tocar a campainha de novo, leva um susto.

- Emmett Cullen? O que o senhor está fazendo na casa de Rose?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem, Honeys!
Eu realmente não tive nenhuma forma de postar, eu estava sem computador e sem internet, tive que ficar assim por uns 40 dias, mas agora eu estou de volta e com um capítulo novo! Sei que vão querer me matar por parar agora, mas é por uma boa causa.
Próximo capítulo pdv's Emmett se recebermos comentários, estou esperando a opinião de vocês!
KissKiss, Julia Diq



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Scoundrel Neighbor - HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.