My Scoundrel Neighbor - HIATUS escrita por JGfradique


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Olá, Honeys! Depois de muita espera um novo capítulo, não gostei muito desse, mas eu não podia deixar mais tempo sem atualização...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241668/chapter/4

– Srta. Hale? Tudo bem? - O Cullen me olhava nos olhos, nossa que olhos lindos... - Srta. Hale? - Ele estalou os dedos na minha frente para acordar-me do transe. Oh céus, ele estava falando comigo e eu estava agindo como um débil mental!

– Ah, é... Boa... Boa noite Sr. Cullen.

– Pode me chamar de Emmett, e você é?

– Hein? É.. Rosalie, meu nome é Rosalie - Eu ainda estava estática, fazia um ano que eu tinha vindo pra cá e ele nunca tinha dito nenhuma palavra para mim.

– Eu só queria agradecer por você ter aceitado o caso da minha irmã - Ele está me agradecendo... Espera, me agradecendo pelo quê?

– O que?

– Minha irmã, sabe, a Alice Meyer - Emmett coçou a cabeça em sinal de vergonha - Eu soube que você era advogada e...

– Foi você que me indicou para a Sra. Meyer? - Como ele sabe que eu sou advogada e porque indicou a mim?

– É, sabe como é, minha família, sabe, os Cullen sempre recorreram para o Elizabeth Edwards para problemas jurídicos do hospital e eu fiquei sabendo que você trabalhava lá, na verdade eu vi você entrar lá uma vez, e... eu achei que você poderia ajudar a minha irmã com o canalha do marido dela. - Ele parecia constrangido enquanto falava, fazia gestos envergonhados como abaixar a cabeça, olhar para algum lugar atrás de mim e etc...

– Ah é, eu peguei o caso, apesar de não ser minha área, eu acabei simpatizando com a história. - Menti, eu não queria que ele soubesse da minha rejeição ao caso de sua irmã.

– É, então, eu só queria te agradecer...

– Vamos deixar os agradecimentos para depois da audiência, quando sua irmã voltar com o nome de solteira - Sorri para ele, só não entendi ainda porque estava tão tenso.

– Claro, claro. Nos vemos depois? - Ele deu um sorriso tão lindo... Oh Deus, ele tem covinhas, elas ficariam tão lindas nos nossos filhos... Pare de sonhar e volte para a realidade Rose!

– Sim, nos vemos depois, Tchau. - Sorri de volta e entrei em casa. Meu Deus, alguém me explica o que aconteceu aqui! Tranquei a porta de casa e peguei e corri para cima do telefone sem fio pregado na parede.

– Bella, atende, atende, ATENDE...

. . .

– Ele falou com você! Assim, foi ele que puxou uma conversa... ELE! - Ela estava em choque, do mesmo jeito que eu estava a segundos atrás.

– É foi ele, e eu também fiquei em choque, Deus, eu nem acredito que eu tenha conseguido levar uma conversa decente, sem gaguejar nem nada!

– Céus, então ele é irmão da mulher casada com um cretino! Como ele sabia que você é advogada, não é como se você andasse com uma placa na cabeça ou uma blusa com os dizeres "I s2 direito". Menina, será que ele está te Stalkeando! - Bella fez uma cara de psicopata a vista com a última frase, tive que rir, não tinha porque ele fazer isso.

– Oh Bella, pelo amor de Deus, me stalkear! Só você para dizer uma bobagem como essa!

– É totalmente possível, lembra do Tyler, foi isso que ele fez comigo!

– Bella, Tyler foi seu namorado no primeiro ano do colegial, a história é muito diferente! Ele disse que ficou sabendo que eu era advogada, na verdade não disse como ficou sabendo...

– Viu, Stalker! - E ela fez sua cara de psicopata a vista novamente. Ai, eu mereço!

– Bella, se continuar falando asneiras eu te boto daqui para fora!

– Oh, mas que abuso! Primeiro me chama de melhor amiga e diz que não consegue viver sem mim, ai aparece um Poseidon Stalker gostosão e você já quer me abandonar? - Ela fez um draminha, típico de Bella - Espera eu pegar o vestido primeiro!

– Nossa, depois desse discurso eu realmente pensei que era importante, ai veio a última frase e estragou tudo!

–Ah, para de drama e vamos para o seu closet, eu acho que vou pegar aquele vermelho...- Disse ela rumando para o meu quarto

– O vermelho? Aquele que você diz que eu só não pareço uma virgem porque ele é vermelho! - Disse espantada - Por favor, não me diga que você vai dar uma de Bella-antes-de-perder-o-cabaço!

– Não vou dar uma de virgem, é só que... Ele é especial - Seu rosto corou quando ela disse isso, e para mim é mais como alerta vermelho - Só isso, especial.

– Bella por favor, me diz que você não está apaixonada! Porque da última vez que você se "apaixonou" antes do primeiro encontro, quem teve que aguentar você chorando fui eu! - É, tinha certas horas que eu era uma amiga super insensível.

– Ele não é como o Newton, Edward é um amor. Ele é fofo, e não ficou encarando meu decote enquanto conversávamos, ele é totalmente o oposto de Newton. - Bella começou a mexer no seu cabelo e parou de olhar para mim, isso só significava uma coisa, Bella estava em um alto estágio de vergonha!

– Me conta como você o conheceu, então. Porque eu sou feita para você pegar um vestido emprestado, mas para contar coisas importantes, eu não sirvo!

– Já disse, pare de drama, isso está mais para mim. Enfim, nós nos conhecemos no café...

POV's Bella Especial - encontro no café.

Como eu preciso de cafeína! Aquele caso do casal com três filhos realmente está me tirando do sério. Entrei no meu café preferido que fica perto do escritório, sou uma viciada em cafeína, por isso sempre estou aqui e todos já me conhecem. Fui chegando perto do balcão e o balconista, hoje o responsável é o Jared, logo me reconheceu:

– Srta. Swan! Vai querer o de sempre? - Ele me perguntou com um sorriso

– Sim, claro, o de sempre.- Saindo um café expresso duplo com chantilly, para agora?

– É sim. Depois que peguei meu café fui seguir para mesa de sempre, como já conhecia o lugar, fui meio que sem prestar total atenção e como sou toda desastrada, acabei esbarrando em alguém.

– Oh Deus, me perdoe! Não caiu nada, não é? - Fiquei preocupada e me virei olhando para o chão, procurando algum café caído.

– Não foi nada, nada destruído e ninguém morto. - Olhei para cima e me foquei em lindos olhos verdes me olhando de volta, aquele homem lindo de voz sexy que se divertia vendo minha preocupação.

– Claro... Eh... Ninguém morto... - Fiquei completamente sem graça, não que eu fosse dessas que tem mania de tentar ser garotinha, mas ser encarada por um ser tão lindo é demais.

– Bom...Srta.? - Ele me olhava com ares de interrogação enquanto bagunçava ainda mais o cabelo ruivo acobreado.

– Isabella. - Estendi a mão para que ele apertasse, ele a pegou e deu um beijo, o que me deixou um pouquinho corada. - E o seu nome é...

– Edward. Pelo visto, só tem uma mesa sobrando no café. - Olhei em volta e ele tinha razão, vou deixar ele ficar com ela, já que eu quase dei um banho de café nele - Gostaria de dividir uma mesa comigo, bela senhorita? - Ri no momento em que ele me chamou de bela, Edward fez uma cara estranha, sem entender o porque do riso. - Eu disse algo estranho? Eu realmente espero que não tenha te ofendido.

– Bela, você me chamou de bela.- Perdoe-me se não gostou, eu não tinha a inten... - Oh Deus, ele é uma graça, tão fofo!

– Não, Bella é o meu apelido - Ri um pouco com a coincidência - Então, por favor me chame de Bella

– Bella, um apelido perfeito! - Droga, eu corei de novo - Então Bella, gostaria de dividir a mesa comigo?

– Claro.

Fim POV's Bella Especial

– E foi isso. - Disse Bella, com um suspiro

– Entendi porque você está encantada, mas ele é o inverso dos seus últimos namorados. - Estava confusa, Bella sempre gostou mais da área de conforto.

– Esse é o problema, Rosie, eu não suporto mais esse tipo de homem que só quer transar com você e ir embora! Eu quero um cara que olhe nos meus olhos e me diga como eu sou linda, mesmo eu estando horrível e não que olhe para minha bunda e diga o quanto eu sou gostosa. Eu quero algo sério, não mais uma coisa para uma noite, eu quero casar, sabe? E ter vários filhinhos... - Bella tinha razão, apesar de que eu não esperava isso tudo vindo dela, tem uma hora que nós cansamos e só queremos ser feliz.

– Eu te entendo, Bella. E te apoio totalmente, é por isso que eu não vou te emprestar o vestido vermelho, vou emprestar o Chanel.

– Sério, Rosie? O Chanel? Awn, minha florzinha, eu pensei que você fosse a primeira a ser contra...

– Eu te quero bem, Bels e eu sei que você merece. E já que ele é especial, então leva esse e vai ser feliz... E depois me conta tudo! - fui levando ela para a porta, quando Bella já estava na frente do elevador eu gritei:

– E é melhor você devolver ele inteiro! É o meu único Chanel e foi muito caro!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(Roupa da Bella para o encontro: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57193105)
É, eu sei que demorei... Eu contava com as férias de julho para atualizar, mas a primeira semana de férias eu passei ela inteira ensaiando uma peça que eu iria apresentar no fim de semana, sem contar algumas coisas pessoais que aconteceram que não me davam ânimo de escrever...
Emfim! Não gostei muito desse capítulo, como disse anteriormente, mas não podias deixar isso às moscas, dessa vez eu preciso muito da opinião de vocês, pois eu estou realmente desanimando...
Eu acho que é só, então, KissKiss Honeys!
Julia Diq



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Scoundrel Neighbor - HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.