My Scoundrel Neighbor - HIATUS escrita por JGfradique


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Está ai o primeiro capítulo como prometido. Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241668/chapter/2

Meu nome é Rosalie Hale, moro em Nova York, em um prédio na famosa 5th avenue no meio de Midtown East. Minha vida profissional é ótima, tenho o emprego dos sonhos, trabalho em um escritório de advocacia de renome em Battery Park City, junto com minha melhor amiga, Bella Swan.

Nasci em Forks, uma pequena cidade na Olympic Peninsula, no estado de Washington, passei os primeiros cinco anos da minha vida por lá, até meus pais decidirem se mudar para Califórnia, lugar que me acolheu como pessoa local e que eu amo como se fosse minha terra natal.

Não me lembro muito de Forks, só alguns flashes de memória que me mostram brincando com um garotinho, pelo visto devia ser alguém importante, pois eu não lembro de mais nada, nem da cidade, nem das pessoas, nada! Só de quando eu estava indo embora, porque viajar de avião pela primeira vez, é um evento e tanto.

Já Califórnia é o lugar que eu guardo os meus melhores momentos, minha segunda parte da infância, minha adolescência, meus amigos, minha vida escolar e uma das melhores lembranças, Quando eu e Bella recebemos a carta de aceitação da Columbia University. Saber que estaríamos juntas por mais cinco anos estudando Direito e agora em NY com certeza é uma memória que entra no meu top 10.

Bella e eu, moramos em uma fraternidade chamada Omega Kappa por todo nosso curso e logo que conseguimos um emprego na Elizabeth Edwards Law Firm*, nos mudamos para o prédio que estamos hoje, e foi exatamente nesse dia que aconteceu a lembrança de número um no pódio. Dia da nossa mudança, dia que eu vi Emmett Cullen pela primeira vez e uau, como eu não queria estar com aquela minha roupa surrada.(http://www.polyvore.com/rose_my_scoundrel_neighbor/set?id=52809555)

Ele com certeza era a personificação de Poseidon, alto, corpo atlético, sexy, tentador, o pecado em pessoa e não deu mais que uma olhada pra mim, já que a ruiva pendurada no pescoço dele com certeza era mais interessante. Não que eu tenha sofrido amor a primeira vista, ou qualquer baboseira dessas, mas... Nossa, ele é quente.

Alguns minutos depois de eu voltar para a realidade, entrei no meu quarto e dei de cara com ele fechando a cortina da janela que era na frente da janela do meu quarto, oh Deus isso só ia piorar meus dias, porque logo o quarto do Poseidon tinha que ser na frente do meu?

Descobri o seu nome no mesmo dia, já que a ruiva, como todas as outras, gemia/esgoelava o quão Emmett Cullen é enorme o tempo todo. Só mais um canalha, eu pensei comigo, só mais um patife comedor de vadias. Meu Vizinho Patife.

*Elizabeth Edwards foi uma advogada, escritora e ativista norte-americana. Ela foi casada com John Edwards, ex-senador dos EUA pela Carolina do Norte. Morreu no dia 7 de dezembro de 2010. Escritório de advocacia imaginário, eu só quis homenagear Elizabeth.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que está microscópico, mas esse é só o começo, só para ver como será a aceitação de vocês, espero que vocês gostem. Comentem, digam o que estão achando e se eu devo continuar ou não. Vou tentar postar o mais rápido que eu conseguir.
Kisskiss, Julia Diq



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Scoundrel Neighbor - HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.