My Scoundrel Neighbor - HIATUS escrita por JGfradique


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Faz tempo que não escrevo uma fanfic, essa ideia veio do nada e eu simplesmente não consegui me segurar e postei. Agradeço se comentarem falando o que acharam, pois eu não tenho certeza se está boa o bastante para ser continuada. A opinião de vocês será fundamental, então, Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241668/chapter/1

E lá estava ele de novo, comendo mais uma vadia... Comendo, ainda não, mas quase comendo com certeza. Não, eu não sou uma voyer ou algo do tipo, mas não tem como não ver quando seu vizinho deus grego levou mais uma vadia para a casa e esqueceu de fechar as cortinas do quarto.

Levantei e fui fechar as cortinas eu mesma, não era certo ficar olhando, menos ainda desejar estar lá no lugar da vadia, mas que Emmett Culler era o pecado da luxúria em pessoa, isso eu não posso negar.

Fechei os olhos e tentei pensar em outra coisa, pare de pensar nele Rosalie Hale, ele não é homem para você, ele é só mais um patife, um patife muito gostoso que parece a personificação de Poseidon na Terra, mas não deixa de ser um patife!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como o prólogo ficou bem pequeno, vou postar o primeiro capítulo agora mesmo, não esqueçam de comentar e até o próximo...
Kisskiss, Julia Diq



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Scoundrel Neighbor - HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.