Life Hates Me. escrita por dreamr


Capítulo 9
just like a child


Notas iniciais do capítulo

tô animada, cada vez mais gente lendo! que bom! a fic também vai ter umas coisas mais interessantes a partir desse capítulo... FIQUEM SEMPRE DE OLHO NAS NOTAS INICIAS E FINAIS, porque acho que daqui há uns caps. eu vou mudar um fato, e vocês precisam ficar sabendo!
3kisses



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241550/chapter/9

Fui para o quarto e liguei pra Nicole, afinal o idiota do ser humano que tenho que chamar de pai me obrigou a sair da casa dela sem dar nenhuma explicação.
- Nic? Oi é a Lisa!
- Eu sei, inventaram a identificação de número já! –
riu.
- Não tá brava?
- Pelo que? Eu conheço você e seu pai, sei que ele não iria vir aqui em casa a toa. Sem te levar junto.
- Pois é... – exclamei baixo.
- Eu só queria que minha mãe estivesse aqui, ia tirar ele de casa em 1 segundo.
- É. Então tá era isso, eu vou desligar. Beijo Nic! –
não sei porque, mas quis cortar o assunto.
- Beijo neném, fica bem!
- Pode deixar!
Desliguei.
Eu vou sair dessa casa, nem que seja a força. Tenho 18 anos, sou livre e independente. Nossa que frase mais clichê, que não deixa de ser verdadeira. Eu só vou aguentar mais uns dias, ver se isso tudo aqui acalma. Mais uns dias, só uns.
  ALGUNS MESES DEPOIS.
~ NICOLE POV ON.
- Aqui sr. Jinsow, o trabalho que me pediu!
- Nicole isto era para ser entregue há 4 dias atrás!
- Desculpe é que... – o velho me interrompeu.
- Tá bom! Não quero ouvir suas desculpas esfarrapadas! Mas olha lá, estou fazendo vista grossa. Mas não será por muito tempo!
- Tudo bem. – falei calma e sai da sala.
Era muito fácil conseguir as coisas por aqui, simplesmente muito fácil.
- Ei! – ouvi uma voz se juntar aos meus passos, era Lisa.
Começamos a andar juntas, meio sem rumo. Era assim, o melhor jeito para se conversar nesse colégio é... Andar! Andar sem parar, ninguém vai te seguir só pra ouvir toda a conversa ou mesmo te atrapalhar. Todos que estudam aqui aprenderam isso depois que certos segredos eram revelados para a coordenação. Como gente fumando, encontros diferentes e etc.
- E ai coisa desaparecida!
- Oi? – se fez de sonsa e firmou os braços em volta dos livros. – Nos vemos todos os dias!
- No colégio só, porque depois desse horário é difícil te encontrar!
- Pode ser... – deu de ombros.
- Sério? Só isso que tem a me dizer? Então está me trocando por um... Quero dizer, por AQUELE garoto?
- Nicole... – soltou uma risadinha e suspirou. – Primeiro que ele tem nome, Justin... Sabe né?
Revirei os olhos.
- E depois que eu nunca te trocaria! – deu um leve toque no meu ombro com o seu ombro. – É só que...
- A companhia dele te faz bem... É eu sei!
- Ciumenta!
- Sou nada, eu tive até que me virar pra andar com outras pessoas! Ali ó! – apontei para frente onde, no final do corredor, estavam Mona, Dakota e Naomi sentadas acenando. – Vem, vamos lá com elas! Ah e a propósito, vamos sair hoje, quer vir?
Ela assentiu e sorriu. Continuamos andando e por uma “ironia” do destino, nosso caminho foi interrompido.
- Ursinha! Nicole! – ELE entrou no meu campo de visão.
Só assenti e dei um sorriso de mal gosto.
- Panda! – ela retribuiu.
Fitei os dois com cara de “What the fuck?”, é muita melação para um casal de amigos. E eu detesto admitir que estivesse perdendo minha melhor amiga de infância. Só que dessa vez é pior, porque com os outros namorados da Lisa, eu nunca fui assim... Eles eram legais, gentis e até doces comigo e eu levava na boa porque sempre fui com a cara deles. Mas esse Bieber não é nem namorado dela e me enoja, ele simplesmente não... Sei lá, não suporto ele e seus amigos desde... O dia da festa talvez.
~ LISA POV ON.
- Como você tá?
- Tô bem e você pandinha? – respondi.
Não sei como em alguns meses eu me tornei tão intima dele, mas eu adorava aquilo. Eu não tinha facilidade em fazer amizades, mas com o Justin foi natural. E eu não me sentia culpada em dizer alguma coisa por achar que foi abusado. Eu podia abusar dele que ele só retribuía com um sorriso, um simples e lindo sorriso.
- Também! – sorriu. – Lisa, hoje é a estreia daquele filme que você queria ver, lembra?
- Ahn... – tentei me lembrar durante uns segundos. – Ah tá sei, a continuação do Homem Aranha!
- Yep! – assentiu. – Então, comprei duas entradas, e não aceito não como resposta.
- Tá bom, fazer o que!  
- Beleza, te pego as... – ouvimos uma tosse forçada e viramos para o lado. É eu tinha esquecido que minha melhor amiga estava aqui.
- Posso falar com você um minutinho? – ela me arrastou para o lado. – Lisa!
- Que foi?
- Você não ia sair com a gente? – apoiou as mãos na cintura.
Eu não me sentia culpada com o Justin, mas com a Nic... Garotas são diferentes, mais sentimentais, e ela esteve sempre lá para mim. A culpa conseguiu me consumir, como eu pude esquecer tão rápido que marquei de sair com elas hoje? É muito descaso com a pessoa que sempre me apoiou.
Sem responder, me virei e fui até o Justin.
- Bieber não vai dar! – fiz cara de chateada.
- Ah! – já ele fez uma cara de bebê chorão misturado com chateado. – Porque?
- Eu vou sair com elas, sabe como é... Você tem ocupado muito meu tempo! – coloquei minha mão em seu ombro.
- Beleza então Bellwood! Mas VOCÊ me deve uma! – deu ênfase no “você” apontando pra mim.
Assenti e sorri de olhos fechados, ele de uma risada e foi embora. Olhei para a Nicole que continuava com as mãos na cintura e com cara de que tava puta comigo. Disse que ia sair com elas e tudo mais e fomos lá para o grupinho de novas amigas dela. Eu me sinto, literalmente, num drama infantil. Nunca fui a garota popular, desde pequena sou a de poucos amigos. Poucos, mas bons amigos. E quando eu começo a interagir com pessoas novas, sou obrigada a me dividir? Não sei, a Nicole nunca curtiu o Justin, mas isso tá se tornando paranoia, o que ele tem de tão ruim assim?
~ JUSTIN POV ON.
Essa Nicole tem algum problema. Garota possessiva, eu não posso sair com a Lisa porque elas são amigas desde sempre? Qual é a idade desta criança? Mas enfim, diferente dela, tenho outras coisas para fazer da vida. Mesmo que não incluam a Lisa.
- E aí, furou seu encontro? – debochou.
- Cara, ter mulher como amiga é muito complicado!
- Só como amiga? Como namorada é pior, amigo!
- Não acho... Como namorada você é meio que protetor, companheiro dela, sei lá velho...
- Enfim... Você ainda não me respondeu, furou?
- Furou. A amiguinha dela, Nicole veio impedir. Velho, ela me odeia... E eu preciso consertar isso, porque se não... Fica difícil lá com a Lisa... – pensei alto, olhando meio que para o nada.
- Nem me fale! Faz isso logo, beleza? – deu outros tapas nas minhas costas.
- O Bryan que te mandou dizer isso? – voltei meus olhos pra ele.
Ele assentiu.
- Beleza cara até depois. Tenho que arrumar alguma garota pra ir comigo lá no filme! – fiz um toque de ‘brô’ com ele e sai.
Encontrei algumas garotas entregadas mesmo que estavam quase me pagando pra ir ao cinema comigo. Escolhi a Brooke, que dava para o gasto. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SEMPRE LEIAM AS NOTAS, ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life Hates Me." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.