Life Hates Me. escrita por dreamr


Capítulo 8
my hapiness is gone again


Notas iniciais do capítulo

acho que apartir de agora não vou mais postar todos os dias, não sei.... talvez um dia sim, outro não... estou pensando!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241550/chapter/8

– Desculpa, eu tô meio ocupado! – apontou pra frente.
– Saí daqui vadia! – disse o Bryan, aquele olhar me deu ódio.
– Vadia é o teu... – o Chaz me interrompeu e o Ryan me puxou de volta, porque eu tinha me aproximado do Bryan.
– Ei, ei, ei... Calma! – disse o Chaz.
– Chaz e Ryan, posso falar com vocês? Rápido! – disse me recompondo.
Os dois assentiram e fomos mais pra trás, deixando o Bryan lá observando o casal, sozinho.
– Vocês me prometem que ele não vai machucar ela?
– O Justin sabe o que tá fazendo, ele não vai machucar ela... – Chaz me olhou profundamente.
– É, é só um... Encontro, ué! – Ryan tentou consertar qualquer coisa.
– Tá, tanto faz! Só acho que a Lisa tem problemas de mais na vida para esse otário piorar qualquer coisa!
– Calma! – os dois disseram juntos.
– Tá bom, mas me responde uma coisa...
– Ahn? – disse o Chaz.
– Porque vocês estão aqui? Tão velhos para espiar já...
– Ér... Oi? O que foi Bryan? Já to indo! – disse o Ryan indo na direção do Bryan e espiando junto com ele.
– O Bryan não disse nada! – disse indignada para o Chaz.
Bufei e pensei comigo mesmo o quanto eles são crianças idiotas, especialmente o Ryan.
– Nic, só... Vai embora, tudo bem?
Tive que assentir e fui embora.
~ LISA POV ON.
Depois de um tempo ficamos cansados, com calor e a comida tinha acabado. Então resolvemos voltar, comecei a dobrar a toalha e o Justin passou recolhendo o lixo.
Entramos no carro e conversamos um pouco durante a volta. Ele fez piadas, eu ri e zoei dele. Mas depois foi um completo e torturante silêncio. Até que para meu alívio, chegamos. Ele estacionou o carro na rua e me fitou.
– Bom... – ri meio envergonhada.
– Bom... – ele me imitou com uma voz irritante.
Lancei um olhar mortal pra ele.
– Então! Brigada Justin eu adorei o pic-nic, a parte de ter sido com VOCÊ é que foi meio... – ele me interrompeu.
– Eu sei que eu sou lindo e que você me ama! – sorriu.
– Ai quanto exagero!
Ele fechou a cara, fez bico e olhou pra frente. Ficou assim um tempo então achei que era seguro, dei um impulso pra frente e beijei sua bochecha. Podia não ser seguro e ele poder fazer alguma gracinha, sabe como é... É o estilo dele! Então tenho que tomar cuidado.
– Tchau Justin, brigada por... TUDO! – abri a porta e sai, calmamente.
Não esperei ele falar nem nada, já sei que ia levar mais um tempo de enrolação com aquele garoto. Então segui em frente, calmamente. Subi até o apartamento e fui direto para o quarto procurar a Nicole. Logo em seguida ouvi um barulho na porta.
~ NICOLE POV ON.
Porcaria de atalho que só me atrasou ainda mais, se a Lisa tiver chegado... Ah velho e daí? Eu posso ter ido na padaria... E voltado sem nenhuma sacola! É, até parece... Ah sei lá, não achei o que eu queria. É, muito fácil mentir.
– Nic! Aonde você estava?
Senti as bochechas pegarem fogo, eu era péssima com qualquer mentira. A não ser segredos grandes, isso eu sou capaz de não falar. COM ESFORÇO.
– Oi Lisa, eu fui dar uma volta! Esse apartamento tava um tédio!
– Ok né... – deu de ombros.
– E como foi o encontro? – fui em sua direção.
– Foi legal, ele é um idiota!
– Concordo!
Ela me encarou.
– Todos são... – continuei. – Quero dizer, mas como foi? Detalhes!
Antes de ela responder ouvi umas batidas fortes na porta. Levei um puta susto.
– Porra não tem que ligar pra entrar? – disse ainda meio em choque.
A Lisa riu.
– Olha a boca Nicole! Deixa que eu abro! – abriu a porta. – O que você tá fazendo aqui?
– Vamos para casa! – o pai dela invadiu o apartamento, mas tudo bem né.
– E se eu não quiser?
– Você não tem direito, não contra mim! Vá pegar suas coisas Lisa!
“Você não tem direito...”? Por favor que tipo de ser humano é esse? Eles começaram a discutir, feito doidos. Cadê minha mãe nessas horas? Ia chutar esse sujeito pra fora, eu simplesmente não posso. Ele puxou ela pelo braço até o quarto e começaram a conversar, fiquei esperando ali, tensa. Depois eles saíram e ela de malas feitas.
– Nic obrigada por tudo, mas meu pai tem razão não posso sair assim! Nos vemos semana que vem no colégio, ok?
– Ér... Tem certeza? – olhei no fundo dos olhos dela, aterrorizados.
– Tenho – sua voz saiu trêmula.
– Ela tem! – confirmou Mark. – Vamos Lisa! Agradeça sua mãe Nicole, tchau.
Antes de eu reagir eles foram.
~ LISA POV ON.
Entramos no carro.
– Ridículo! – cruzei os braços e deitei na janela.
– Cala a boca Lisa!
– Tá tudo bem? Você sempre foi rude, mas nunca nesse nível! – o fitei.
– Você passou dos limites ok? Fiquei preocupado!
– Com o que? E outra, eu estava aqui o tempo todo! – voltei meu olhar pra janela.
– Tá bom... Mas filha minha não se muda assim! Não sem me avisar.
– Ah então era só AVISAR? E você deixaria? – bufei.
– É... Quero dizer, não deixaria você se mudar, mas... – bufou. – Enfim.
Não trocamos mais nenhuma palavra e isso era horrível, um nó na minha garganta, muita coisa que eu queria falar pra ele, mas faltava coragem. Mil vezes aquele silêncio com o Justin do que aguentar meu pai. Chegamos na nossa ‘feliz’ casa. Que eu não sentia nenhuma felicidade em voltar, nenhum prazer.
– Lar doce lar! – ironizei e o encarei. Fui para o meu quarto.
– Que bom que você voltou Lisa! – ouvi Rachel gritar da sala. Cínica.
Não me dei ao trabalho de responder a falsidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ok, beijo xuxus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life Hates Me." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.