Life Hates Me. escrita por dreamr


Capítulo 7
you're so stupid


Notas iniciais do capítulo

postei um capítulo maiorzinho pra compensar..... espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241550/chapter/7

[...]
Faltava uma hora para o meio dia, resolvi que era hora de arrumar a Lisa, fui fuçar nas suas roupas. E montei um look lindo, meigo.
– Pode me agradecer! E toma! – coloquei as roupas na mão dela.
Ela não disse nada e foi se trocar e quando voltou, ow que orgulho da minha neném, http://www.polyvore.com/cgi/set?id=53264079&.locale=pt-br .
~ LISA POV ON.
– Olha mandou bem, hein Nic? Adorei!
– Eu sei... – olhou o relógio. – Já tá quase na hora... Cuidado, tá?
– Nicole... – ri. – Tá tudo bem? É um encontro, relaxa!
– Eu sei, mas sei lá... Não cria muitas expectativas...
Eu ri descontroladamente.
– Por favor! Olha quem tá falando né? Senhora obcecada por Bryan Towner desde a 8ª série! – debochei.
– É, isso... Não faça igual a mim, tá?
– Nunca! – ri e ela sorriu.
– Beijo neném!
Aquela conversa tinha ficado estranha... A Nicole não ia com a cara do Justin pelo jeito, mas ignorei. Entrei no elevador e fiquei um pouco nervosa, sei lá. Já tinha saído com outros caras antes... Mas faz um tempo já. Cheguei no hall do prédio e sai, o vento batia no meu cabelo com força, me fazendo tremer. E não vi o Justin, nem seu carro, nada.
~ JUSTIN POV ON.
Vi ela olhando para os lados e eu devo ter atrasado, sei lá... Mas velho isso pouco importa, só tenho que passar uma boa impressão e tal, costume... Sabe... Ah porra tanto faz!
Coloquei a mão no seu ombro fazendo ela se virar assustada.
– Desculpa se eu demorei... É que... – coloquei minha mão na nuca e ela sorriu.
– Tudo bem, eu acabei de descer!
– Ah ta... – relaxei.- Então, vamos? Estacionei lá na frente!
Passei o braço no ombro dela e fomos. No caminho ficamos em silêncio, até a rádio começar a tocar CALL ME MAYBE... Aí foi inevitável, comecei a cantar junto http://www.youtube.com/watch?v=JdxloBJ_nxM (minuto 0:09). A Lisa me encarou e começou a rir, e aquela risada era muito contagiante, comecei a rir junto... Mas me concentrando em não errar a música, claro. Não demorou muito até eu seduzir ela e fazer ela cantar também.
No final da música rimos.
– Uau! To impressionada, você canta muito bem!
– Ah, só um dos talentos! – fiz uma pose ridícula.
– Muito modesto! – riu. – Então aonde estamos indo?
Quando comecei a falar ela me interrompeu.
– Nada de “surpresa” por favor!
Fiquei meio boquiaberto.
– Ui, tudo bem marrenta! Eu ia te levar para fazer um pic-nic (sei lá como escreve).
– Aw! Que fofo!
Comecei a rir.
– Que foi? – me deu um soco de leve.
– Sei lá, - encarei ela e depois voltei a olhar a estrada. – Saiu muito ridículo na minha voz.
– O que?
– “Ia te levar para fazer um pic-nic”! – zoei de mim mesmo.
– Ai deus, que besta! Foi fofo ok?
– Ta bom... Já que insiste...
~ LISA POV ON.
Começamos a rir e tal e antes de chegarmos no tal parque eu já estava me divertindo, era bom ter um amigo homem... Sabe, diferente da Nicole e eu já sentia como se fossemos amigos desde... SEMPRE! Ele dava liberdade pra eu dizer e tratar ele do jeito que eu queria. E ele era tão retardado, tão besta que eu me sentia bem. Me barriga já estava até doendo. E meu deus, fiquei sem palavras quando chegamos no tal parque! Era tão lindo, tão... Calmo. O Justin foi no porta-malas e tirou tudo, cestas com comida, pano e etc.
– Você poderia ter dito eu ajudava a trazer coisas! – disse enquanto pegava uma cesta com talheres e tal.
– Ia estragar a surpresa que você... De qualquer jeito estragou no caminho!
– Sei... E quem preparou tudo isso? Porque você... É que não foi... – debochei.
Bufou.
– Ah é e porque não?
– Sério?
– Ta, minha mãe pode ter ajudado... Um pouquinho!
– Aw que fofo!
– Sério que você vai continuar falando isso? – fechou o porta-malas e me fitou.
– Ta parei! – levantei as mãos.
– Ótimo! – deu um sorriso.
Andamos pelo parque procurando um lugar bom, eu já tinha encontrado milhões de lugares bons, mas o Justin sempre achava defeito neles. Então acabamos ficando embaixo de uma sombra de uma árvore gigantesca. Eu adorei. Sentamos e começamos a montar as coisas.

~ NICOLE POV ON.
Assim que a Lisa saiu com ele, peguei as chaves e fui para a casa do Ryan. Toquei e ele não atendeu, fui para a do Chaz e a mãe dele atendeu.
– Olá – sorriu. – Posso ajudar?
– Sim, você sabe onde está o Chaz?
– Ele falou que ia jogar golfe com os amigos!
– Ah tá, entendi. Brigada! – sorri e sai.
Bom, acho que conheço o lugar em que eles jogam golfe. Eles comentaram alguma coisa sobre isso lá na festa. Dirigi usando o GPS porque não sabia direito como chegava naquele tal lugar, mas depois de errar uns caminhos, uns atalhos... SÓ ALGUNS, eu cheguei.
Fui na portaria e perguntei aonde era o campo de golfe e fui lá procurar por eles, era enorme então fiquei literalmente perdida. Mas eles não estavam lá, eu iria perceber... Ia ver ou ouvir algum deles, mas nada. Saí e caminhei de volta, meio decepcionada. Até que ouvi:
– Seu besta! Não fala mais isso! – ela deu um soco nele.
CARALHO, O ENCONTRO DELES É AQUI? Me joguei numa árvore e me escondi, eu não ia estragar qualquer coisa entre eles. Tentei ligar os pontos... Eu estava meio confusa. Eu não vim aqui atrás de Justin nenhum, eu vim atrás é dos..................... Meninos...
~ JUSTIN POV ON.
– Eu vou ficar levando socos?
– Vai! – mostrou a língua.
– Idiota... – revirei os olhos.
Ela me olhou com um olhar de indignação, era engraçado. Então ela pegou algumas uvas que estava comendo e tacou em mim. Encarei ela com cara de surpreso. E ela como sempre ria.
– COMO OUSA DESPERDIÇAR A MINHA COMIDA? - dei ênfase no “minha”.
Ela olhou meio assustada e quando eu ri ela saiu correndo.
– Isso não vai ficar assim, senhorita Bellwood! – levantei, bati a mão nas minhas calças pra limpar e sai correndo atrás dela.
Ela era rápida e não usava a calça caída que nem eu, o que tornava ela mais rápida. E eu corria feito um pato, mas consegui alcançar ela e a segurei pela cintura. Ela perdeu o equilíbrio e começou a rodar e eu junto, depois caiu e me puxou pra baixo automaticamente.
– Ai! Seu bruto! – ela falava com dificuldade porque estava rindo.
Eu ri.
– Eu bruto? Quem caiu e me puxou pra baixo?
– Eu tinha que me apoiar em alguma coisa! - levantou e tirou uma mecha do rosto, depois estendeu uma mão pra mim.
Eu ia puxar ela pra baixo, mas era maldade. Então só aceitei a ajuda e levantei.
~ NICOLE POV ON.
[...]
Fui meio escondida até eles e sussurrei:
– Te achei!
– Oi? – o Ryan se virou.
Incrivelmente os três estavam feito crianças atrás de outra árvore mais atrás observando o encontro dos dois. Que idiotas, pela amor de Deus... Quantos anos eles tem? E ainda ficam espiando? Tudo bem que de qualquer jeito... Eu tô espiando o encontro deles, mas foi sem querer! Já eles, tão aqui de propósito.
– Ryan preciso falar contigo!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life Hates Me." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.