Life Hates Me. escrita por dreamr


Capítulo 6
do you wanna hang out?


Notas iniciais do capítulo

amores agora vai começar a animar, bom......... não tô recebendo reviews, então eu queria receber comentários só p saber o que vcs tão achando, se querem que eu mude alguma coisa....................... sei lá, me sinto alone kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241550/chapter/6

~ LISA POV ON.
- Nicole sem mentiras, o que aconteceu aquela noite?
- Não lembro... – abaixou o tom, quase sussurrando.
- O QUE? – berrei.
- Não lembro, não lembro, nadinha!
- Aham, vou fingir que acredito! Você fica pálida sempre que toco no assunto!
- Eu não lembro de algumas coisas – deu ênfase no ‘algumas’.
- Do que se lembra?
- Porque tem que ter acontecido alguma coisa, hein? – perguntou.
Fiquei em silêncio... Conto o que o Chaz disse? Porque se ela não se lembra mesmo, talvez seja melhor... Ou...
- Ok... – suspirei. – Quando eu agradeci ao Chaz por ter te trazido ele disse: “Ah, não foi nada... Tive que trazer ela depois do que o Bryan fez...”
Ela ficou pálida, paralisada e depois me fitou.
- Ah deve ter alguma coisa a ver com o Bryan me empurrar na mesa, ele estava bêbado pra caralho, então... – falou calma.
- O que? Deixou marca?
Ela não disse nada, apenas levantou a blusa e (Sorry) PUTA QUE PARIU. Aquilo tava roxo, mais que roxo. E era em praticamente as costas toda.
- PUTA QUE PARIU, TÁ MUITO ROXO NICOLE!
- Eu sei... – sua voz ficou trêmula e uma lágrima escorreu. – Mas o que adianta? Fui que nem uma puta pra cima dele... Mereci!
- Ah não por favor, você vale mais que ele! Parou tudo! Nada desse vagabundo mais, beleza?
Ela assentiu.
- Você só chegou nele e ele te empurrou? – enxuguei sua lágrima.
- Não, eu conversei com o grupo todo... Ele, o Chaz, o Ryan, o Justin, o Nicholas...  Depois eu fiquei com ele... Mas sabe, eu sou ‘pura’ e ele começou a querer subir para o quarto e eu me neguei e aí começou tudo.
Abracei ela. Me senti de qualquer jeito mais confortável, a gente tava se abrindo uma pra outra de novo.
~ NICOLE POV ON.
- Tudo bem! – enxuguei o vestígio de qualquer ‘choro’. – Agora que conversa era aquela com o Justin?
- Nada, eram só desculpas e ele querendo comprar uma blusa nova... – riu. – Nada de mais, bom vamos cozinhar alguma coisa?
- Você que sabe né? Eu tô um pouco cansada de chorar aqui mesmo.
~ MARK POV ON.
- Vou ligar pra minha filha! – levantei com o celular na mão e ela me puxou.
- Amor, ela tá bem... Com certeza tá com a amiga... Dako... Lari... – a interrompi.
- Nicole!
- Isso, isso... Tanto faz! – me acariciou.
- Eu tô preocupado, ela vai voltar quando?
- Ligue amanhã, sim? – Rachel se deitou e virou.
Eu concordei, afinal a Lisa sabia se cuidar.
~ LISA POV ON.
Começamos a separar os condimentos, acho que íamos fazer brigadeiro mesmo. Leite condensado, achocolatado, e... Meu celular tocando, merda. Minha mão tá toda fudida.
- Atende isso logo Lisa! Caralho, toque chato! – começou a rir feito louca.
Peguei o celular e coloquei na orelha dela.
- Música boa, ok?
Ela assentiu e deu um “Uhum”, atendi.
- Ai... É, alô?
-
Lisa?
Aquela voz rouca.
- Justin? – parei um minuto.
- É – deu um risinho. – Você tá muito ocupada?
- Ah um pouco sim, mas pode falar!
- Beleza, então, quer sair amanhã? É que eu queria pedir desculpas... Direito, sabe?
Parei um minuto, esperando que ele continuasse a explicação... Se é que ele ia continuar.
- Lisa?
- Ah desculpa, claro... Vamos sim! –
sorri.
- Não é nada de muito especial ou de luxo, tudo bem?
- Ah claro, eu prefiro!
– ri.
- Tá bom, passo aí ao meio dia, pode ser?
- Ér... Pode, pode sim!
- Ok, então até amanhã!
- Até!
Desligamos.
~ NICOLE POV ON.
- Vai sair com o Justin? – me apoiei na mesa com uma mão.
- É. – continuou mexendo o brigadeiro.
- Nossa que animação!
- Ele disse que era para pedir desculpas... De hoje.
- Aham... – desapoiei da mesa e fui no armário pegar um copo.
- Nem sei porque ele ficou tão preocupado com esse acidente...- me fitou.
- Não olha pra mim! – dei de ombros. – Mas é... MUITO ESTRANHO essa preocupação toda com esse tal acidente.
Não sei se era hora de ter uma conversinha com a Lisa, mas achei melhor não. Não sou mãe nem nada! Esse encontro não vai passar de um pedido de desculpas, eu espero. Mas não é porque eu fiquei com má impressão desse “encontro” que vou deixar de ser a melhor amiga dela!
- VOU TE ARRUMAR AMANHÃ, BELEZA?
Ela riu.
- Nada brega ou chic demais, ok?
Bufei.
- Até parece que não me conhece.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life Hates Me." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.