Life Hates Me. escrita por dreamr


Capítulo 26
Canada III


Notas iniciais do capítulo

maior capítulo até agora, hein? compensei porque ele deveria ter saído ontem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241550/chapter/26

Me animei em poder contar cada detalhe do dia, o meu time ganhando e tudo até que... Engoli em seco. Aquela bendita garota veio trazer culpa para minha cabeça. Caralho, agora eu não posso mais olhar para uma garota se quer sem sentir culpa por estar ‘namorando’? Isso é sufocante! Não só pela culpa que me envolve, mas porque essa menina fica voltando na minha mente. Mas porque? Deve ser por causa da bunda dela e... Ou pelo jeito que meu pai me pegou a observando...
– Foi muito bom! Você precisava ver! Ganhamos!
– Que bom... Porque ir lá para ver o time perder...
– Você nunca foi a um jogo, né?
~ LISA POV ON.
– Não! – ri - Que foi? É crime, é?
Riu.
– Não! Que isso! Mas no próximo jogo dos Maples, você vai comigo!
– Hum, olha que eu vou cobrar!
– É uma promessa!
Ri e aninhei-me em seu colo. Parecia um bebê, mas aquilo era muito bom. Como no dia em que nos beijamos, não conseguia parar de sorrir. Nunca ninguém me amou, e provavelmente eu, nunca amei ninguém. Isso é tudo muito novo para mim e é maravilhoso. Bom até demais.
Eu poderia viver assim para sempre, só eu e ele. Eu não precisaria de absolutamente nada a mais.
Ele ligou a televisão e ficou procurando alguma coisa boa, eram umas 9 horas da noite. Nada de bom estaria passando. Apesar de aqui ter uns programas diferentes e bem legais até.
Não me lembro do que fiz em seguida, só sei que senti minhas pálpebras pesarem e acabei adormecendo. No seu colo mesmo.
[...]
– Meu amor, acorda!
Tá bom, agora é a parte em que eu me derreto toda e fico falando o quanto ele é lindo, perfeito e o quanto eu descobri que o amo. Mas o que eu posso fazer? Eu poderia falar isso sempre, a cada segundo e todos os dias. Essas palavras (“meu amor”) já me fizeram sorrir e quando abri os olhos percebi que ele sorria também.
– O que... Foi? – bocejei e olhei em volta.
É, eu tinha dormido na sala. Mas ao invés do colo do Justin eu estava deitada em um travesseiro, com algumas cobertas. Estranho, nunca pensei que meu sono pudesse ser tão pesado.
– Vamos sair com os meus irmãos?
– Claro! – sorri. – Mas que horas são?
– São 11 horas da manhã!
– Tia Lisa! – uma terceira vozinha entrou na conversa.
Jazzy, só podia ser. Eu lá deitada, feito uma morta e ela começou a pular em cima de mim e a me chacoalhar. Quando despertei de uma vez, a agarrei no ar e comecei a brincar. Ela não parava de rir, então a puxei para mim e dei um abraço bem apertado. Coisa mais fofa, ela enrola os braços em mim e aperta. Então, me levantei e fui até a mala escolher uma roupa, Coloquei um vestido bem comportado e peguei uns óculos. Troquei, fiz minha higiene, tomamos café e fomos para o carro do Justin. Eu e ele na frente e os dois pequenos atrás.
~ JUSTIN POV ON.
Eu tinha pensado de ir até algum parque, mas eles dois resolveram ir a uma loja de fazer ursos de pelúcia. Pois é, mas o que eu vou fazer? Negar alguma coisa para eles, não. Nunca. Então fomos até a tal loja e funcionava mais ou menos assim:
Você escolhe seu urso, marrom, preto, branco, rosa, menino, menina. Essas coisas.
Em uma máquina, você enche o urso com espuma e depois escolhe as roupas e sapatos. Porra, ainda não sei porque vim aqui. Coisa superficial, besta... Um parque é muito mais legal pra eles. Mas enfim, como irmão mais velho, tenho que ser legal.
A Lisa foi com a Jazmyn escolher as roupas e tudo, afinal são mulheres. Eu fiquei com o Jaxon.
– Então garotão, que cor de urso você quer?
Ele apontou. Apesar de saber falar, parece que prefere os gestos. Olhei na direção que ele apontou e vi um alce. Bela escolha.
– Beleza... Vou pegar! – o coloquei no chão e peguei o bicho. – Vamos encher!
Um saco ficar parado lá para encher, demora bastante. Então, quando encheu fomos escolher a roupa. Velho, quanto orgulho do meu irmãozinho. Primeiro escolheu um alce ao invés de um urso, e agora escolheu uma mini blusa dos Maple Leafs para ele com dois patins de hockey. Até que... Fazer um urso... Não foi tão ruim assim. Porque pelo menos o Jaxon tem bom gosto, ótimo por sinal! Puxou o irmão mais velho!
Terminamos de montar e fui pagar. Ele agarrou o bichinho e ficou. Olhei em volta procurando a Lisa e a Jazzy, ainda estavam enchendo o bicho. Caralho. Mulheres demoram até nisso? Elas demoraram no que? Deve ser para escolher a pele do bicho, porque vi que a Jazmyn estava indecisa entre uma pele felpuda rosa ou uma pele bem branca, tipo urso polar. Saí da loja e fui comprar um sorvete enquanto isso.
~ LISA POV ON.
Eu percebi que o Justin ficou meio desapontado quando a Jazzy sugeriu a loja de ursos ou ‘A Fábrica de Ursos’, como se chama. Mas fazer o que? Ele dá a vida pelos irmãos, sei que nunca iria negar. E ele é muito chato, qual o problema afinal de irmos nessa tal fábrica?
[...]
A Jazzy era tão indecisa quanto eu, era uma guerra decidir entre tantas cores e modelos. Mas depois de um bom tempo, acabou sendo uma ursinha rosa, com um vestido de ballet rosa e duas sapatilhas. E claro, uma coroa! Ficou linda.
Vi o Justin se aproximar da loja com dois sorvetes, o Jaxon no colo e a carteira na mão. Como se indicasse que ia pagar, eu já conheço a figura e sei que ele ia fazer um discurso sobre como ela era irmã dele e portanto ele devia pagar. Mas agilizei, paguei e sai antes que ele nos alcançasse. Fez uma cara de emburrado e sentamos.
– Como ela vai se chamar linda? – acariciei seu cabelo, já que estava em meu colo.
– Hum... Vai se chamar Lisa! – se agitou no meu colo, me apontou e começou a rir.
– Engraçado, sabia que a minha ursinha tem esse mesmo nome? – Justin interrompeu.
Fiquei toda emocionada com a Jazzy apelidar o urso em minha homenagem. Como eu amo essa baixinha mais linda do mundo.
E ri, só de lembrar que o Justin havia me apelidado de ‘ursinha’ antes do namoro.
Mandei um beijo para o Justin que estava na minha frente com o Jaxon no colo e beijei a cabecinha da Jazmyn.
– Gostou? – se virou para mim.
– Amei Jazzy! Obrigada!
Sorriu e se virou novamente.
– E o seu, Jaxon? – perguntei.
– Ben! – bateu palminha.
– O goleiro dos Maple Leafs! – fizeram hi-5.
– Vocês só falam desse time! Credo! – reclamou Jazzy e eu ri.
– Concordo!
– Xiu! – disse Justin, depositando o dedo sobre o lábio.
A loja ficava em um shopping. Depois de eles tomarem sorvete, andamos um pouco, os pequenos cansaram e pediram colo. Lá fomos eu e o Justin carregando os dois até o carro. Pegaram no sono durante o percurso.
Abrimos as portas de trás. O Justin ajeitou o Jaxon na cadeirinha, delicadamente, e assim que terminou fechou a porta e não vi para onde foi. Eu ajeitei a Jazmyn no banco e improvisei uma almofada com o meu casaco para que pudesse continuar dormindo. Literalmente, me sinto uma mãe agora.
Descobri aonde o Bieber tinha ido quando senti ele me puxar para trás. Fechei a porta e me virei para ele. Com a cara toda fofa, pidona, parecendo um filhotinho abandonado. O beijei.
Eu acho que temos alguma química especial em estacionamentos. Literalmente nos beijamos muito em estacionamentos e parecem que eles dão um gostinho a mais. Se é que da pra entender. Fora que ele me pediu em namoro no estacionamento do boliche.
~ JUSTIN POV ON.
Depois do beijo ela me abraçou. Apertei-a pela cintura. Quando se afastou a puxei de volta e demos um último beijo. Assim que terminei, abri a porta e ela entrou. Entrei no carro também.
No caminho, entrelaçou suas mãos nas minhas.
– Parecemos pais, olha para trás.
Dei uma olhada pelo retrovisor e vi meus irmãos dormindo feito uns anjinhos. Sorri involuntariamente e olhei para ela que sorria também.
– Um dia... Vai ser desse jeito, igualzinho. Mas vão ser os nossos filhos dormindo! – respondi.
Sorri e não a olhei, estava trocando de faixa e tinha que prestar atenção na rua. Não sei exatamente se ela sorriu, mas provavelmente ficou constrangida. Senti ela apertar mais nossas mãos.
– Pode ter certeza... – sussurrou e encostou na janela para dormir.
Parece que ela não é a mesma Lisa de antes, assustada com a vida, qualquer vento poderia a surpreender, facilmente. Mas não sei, parece que ela está mais certa das coisas. Como se tivesse enxergado algo finalmente.
Sorri como nunca ao ouvir esta frase, me senti talvez o homem mais sortudo. Talvez porque sinto que a Lisa é a mulher certa para mim, sei disso. O começo da nossa relação não foi a melhor, mas o que importa é que estamos juntos. E ela significa o mundo para mim.
[...]
O principal motivo da viagem era o aniversário da Jazmyn. Que ia ser amanhã, então a Erin estava uma pilha de nervos. Comprando o bolo e os presentes, enfeites, confirmando a presença dos parentes, etc. Ela me deu a tarefa de enrolar os meus irmãos, leva-los para qualquer lugar. Só para que não ouvissem um detalhe sequer desta festa. Eu já não tinha mais ideia do que fazer.
Fiquei dando voltas com o carro e eles continuavam dormindo, o que é bom. A Lisa depois de um tempo passou a perceber que eu não estava indo para lugar nenhum.
– Aonde a gente vai agora? – sussurrou.
– Não faço ideia! Mas a Erin quer que eu enrole!
– Você não queria ir ao parque?
– Hum... – suspirei. – Sem saco pra isso agora!
– Ei! Eu não comprei presente para ela!
– Aquele urso lá!
– Nem pensar! Quero dar outro... Mas como?
– De noite a gente sai pela cidade, tá bom? – pisquei.
– Ok. Vamos pensar no que fazer agora...
[...]
Voltei para casa. Cansei de ficar dando voltas pela rua sem pensar no que fazer. Cansei de sair. Só queria sentar e ver TV ou mexer no computador, pagar de preguiçoso. Odeio ficar fazendo muitas coisas durante muito tempo, eu... Canso.
Ao entrarmos, Erin me olhou de canto com uma expressão furiosa. Ignorei, sentei na sala e peguei o controle.
~ LISA POV ON.
– Lisa! Vamos na piscina! – sugeriu Jazzy.
– Piscina! – concordou Jaxon.
– Vocês querem nadar?
Assentiram. Resolvi ir, afinal o Justin sentou na sala e não ia sair de lá muito cedo. Vesti os dois, coloquei um biquíni, passamos protetor e descemos.
A Jazzy ainda usava boias de braço. O Jaxon se quer sabia nadar, mas tinha uma boia especial. Própria para bebê. Equipei os dois e ficaram na piscina, sozinhos. Claro que fiquei sentada na borda os observando e tomando sol.
Senti uma mão em meu ombro quente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OSDSKDOSKDOS O JUSTIN NÃO ESQUECE A BUNDA DA GAROTA, OH CÉUS.... E VCS O QUE ACHAM QUE VAI ACONTECER? QUE 'MÃO' É ESSA QUE TOCOU NELA? KAOSKOSOAKS tã tã tã tannn



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life Hates Me." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.