Life Hates Me. escrita por dreamr


Capítulo 25
Canada II


Notas iniciais do capítulo

ai vai a segunda parte da viagem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241550/chapter/25

- Connie, calma! – falou uma morena. – Prazer! Eu sou a Kiley!
- Ah oi! O prazer é todo meu, sou a Lisa! – sorri.
- É, sabemos... – as cinco riram. – A Erin nos contou no outro encontro!
Cumprimentei o resto e eram a Connie agitadinha, a Kiley, a Eleanor, a Tisha e a Lola.
Depois a Erin pediu minha ajuda na cozinha e nem tinha reparado, mas ela assou uns biscoitos e preparou muitos sucos, tinha bolo e um monte de outras comidinhas. Colocamos na mesa de centro e todas as mulheres sentaram.
~ JUSTIN POV ON.
-
Vai Maples! – gritei.
O Jaxon é o cara. Cheio de coisas dos Maples, boné e até dedo de espuma tamanho mini pra criança. Mas velho, a gente não veio aqui para ver eles perderem. Sou doido por esse time desde muleque. Quase nunca vejo os jogos, e não vai ser hoje que eles vão perder.  
- Então filho, me conta sobre a Lisa...
Olhei pra ele que sorria. Cara, tá tendo um jogo ali na frente! É tão novo assim eu namorar? Porra, já namorei antes... Nenhuma era como a Lisa, mas...
- Ela é... Legal! – dei de ombros.
- Justin, não é só isso! Vocês estão namorando! Tem que ter motivos melhores!
- Sei lá pai, ela é especial! É linda, o jeito que ela é simples e meiga! Fofa com todo mundo... – resolvi me cortar.
- Hum, eu vejo o brilho nos seus olhos! – acho que ironizou.
Eu ri e balancei a cabeça. Que assunto é esse? Meu pai passou a agir e falar de uma forma nada legal. Me senti conversando com a minha mãe... Ou seja, nada legal. Cortei ele e foquei no jogo, afinal é para isso que estamos aqui.
~ LISA POV ON.
- Unhas! – uma mulher berrou e as outras acompanharam.
Eu só ria, isso aqui era hilário.
- Eu faço a da Lisa! – a Connie doidinha gritou e veio na minha direção.
- Hum... – pensei. – Acho que quero só passar base...
Eu sou simples, ué.
- Querida, você não escolhe a cor! Eu escolho!
Já estou vendo as cores que ela vai escolher, uma mistura de neon. Ou arco-íris vomitado nas minhas unhas.
Mas até que não, tirou um rosa bem feminino da cesta e começou a pintar. Como eu imaginei, o processo não ia ser em silêncio. Estávamos todas em duplas, uma pintando a da outra.
- Então... Você e o Justin...
- É...
- Eu sou amiga dele desde pequena, pode me perguntar o que quiser!
- Hum, acho que vou gostar disso! – sorri sapeca.
Ela riu de volta e eu me concentrei em perguntar alguma coisa boa.
- Eu já namorei com ele! – deu partida e me assustei.
- Ér... Já é?
- Sim, mas relaxa... Foi coisa de verão, quando ele passou as férias aqui! Faz anos!
- Você gosta dele?
- Como amigo! – me encarou e sorriu. – Relaxa!
Ri sem humor.
- Acho melhor você me contar o que sabe ao invés de eu perguntar!
- Tudo bem... Vamos lá...
Ela começou a dizer coisas que o Justin gosta em uma garota. O que na verdade, eu já sabia. Queria saber um pouco da infância dele, mas acho que a melhor pessoa nesse tema seria a Pattie. Connie continuou dizendo, tipo de perfume que gosta, cor preferida, comida preferida, lugares favoritos e passatempos. Fiquei orgulhosa de mim ao perceber que já sabia tudo isso. O Justin é meio transparente, se você passar uns dias com ele, já acaba o conhecendo. Mas com a nossa amizade fiquei sabendo coisas a mais. Me sinto especial com isso (risos). Vai entender.
~ JUSTIN POV ON.
Era hora do intervalo, levantei e fui até a lanchonete do estádio.. Comprei uns pretzels e umas balas para o Jaxo. No caminho uma morena perfeita passou do meu lado. Com a roupa dos Maples, porra, aí é pedir demais. Ela passou do meu lado e eu provavelmente deveria estar babando.
A acompanhei com os olhos e ela virou pra mim e deu uma piscadela. Caralho, eu sou muito fraco! Só sorri e senti uma mão no meu ombro.
- Você é compromissado agora colega! – era meu pai. Riu.
- Ahn? – acordei do ‘transe’.
- A Lisa!
- Ah é né? – dei uma última olhada para a garota que havia saído do meu campo de visão.
Agora entendo porque nunca namorei direito, qual a vantagem? Sempre estou preso à outro alguém que ao menos está aqui. Aquela menina estava na minha frente e... A Lisa! É! Ela que importa e é com quem estou! Trouxa!
Junto com meu pai, voltei a cadeira e esperamos o jogo voltar.
~ LISA POV ON.
As unhas de todas estavam prontas. Eu queria pintar a da Jazzy, mas ela estava lá em cima brincando.
Depois disso, fizemos o cabelo. Um tipo de hidratação caseira. Hilário. Todas com alumínio no cabelo, produtos e mais produtos. Após aplicar isso, tinha que lavar. Lavamos, uma a uma e depois secamos. Sinceramente, estou adorando isto aqui. É um salão em casa! E muito mais divertido, eu não me lembro de ter rindo tanto assim na vida.
- Eu... – começou Tisha. – Aluguei um filme maravilhoso!
- Qual? – disseram em coro.
- Diário de uma paixão! – se animou.
Deus do céu, é para eu morrer? Assisti o filme uma vez com a Nicole e transformamos a sala dela num riacho. É lindo demais. E eu sou uma chorona. Vou pagar um mico, mas se bem que no meio de tanta mulher... Não posso ser a única!
[...]
- Tchau! Obrigada por tudo, gente!
- Nós é que agradecemos Erin, foi muito bom! Lisa foi um prazer! – disse uma das mulheres, Caroline.
- É mesmo! Você é linda! E Erin, semana que vem na nossa casa! – completou Lola.
- Tá marcado então! – Erin piscou.
- Adorei o filme Tisha! – gritei pra ela.
- Aw, gostou mesmo? Lindo, né?
- Maravilhoso!
Depois de nos despedirmos de todas, vi que as pequenas tinham ido e a Jazzy nem tinha descido. Com a permissão da Erin, subi para vê-la.
Estava deitada no chão, com o polegar na boca, adormecida. Uma princesa linda. Agarrada no seu ursinho. Agachei ao seu lado e tirei uma madeixa de seu cabelo que escorria em seu rostinho. Tomei a liberdade de arrumar tudo aquilo, rápido, antes de coloca-la na cama. Peguei os ursinhos e coloquei na prateleira. Juntei as bonecas e guardei no baú e arrumei a mesinha de chá.
Novamente, me agachei ao seu lado e passei meus braços por baixo de seu corpinho frágil. Devagar a levantei do chão, com todo o cuidado. Como se carregasse o mundo nas mãos.
A ajeitei, recostando sua cabeça no meu peito.
- Dormiu? – me virei. O Justin estava encostado na porta.
- Como uma princesinha! – sorri.- Aonde é o quarto dela?
- Deixa que eu a levo! – se aproximou e a tirou do meu colo. Me encarou e se aproximou.
Mesmo com a pequena ali, separando nossos corpos, o beijei. Tive que interromper porque deveria estar horrível pra ela. Ele a levou e esperei no corredor. Estava escuro e eu não via nada, me virei e uns segundos depois, senti dois braços me agarrarem pela cintura e seu queixo se encaixar em meu ombro. Colou seu rosto ao meu e ficamos assim, no corredor. Eu adorava isso. Esses abraços por trás dele, eu me sentia tão protegida, coisa que nunca senti antes. Com o pai que sempre me ignorou, uma madrasta tão ruim quanto e uma mãe sumida.
~ JUSTIN POV ON.
Por um desastre da vida, me senti culpado por simplesmente olhar aquela garota lá no estádio. A Lisa é uma perdição, tem que ser isso. Se não sou fraco mesmo. Só de vê-la ali com a minha irmãzinha no colo eu já fiquei arrependido de olhar para a bunda de outra enquanto ela cuidava e aprendia a amar alguém da minha família. Deitei a Jazmyn no berço e fui para o corredor, ela estava com uma mão na boca, como se estivesse roendo a unha, mas não. E olhando para o outro lado. A abracei e ela passou a mão no meu cabelo. Fomos para a sala, sozinhos. Meu pai devia estar com a Erin no quarto.
Estávamos em pé indo em direção ao sofá e eu continuava abraçado a ela por trás. Comecei a dar beijos no seu pescoço e ela parecia gostar. Virou para minha frente e me deu um beijo. O melhor que já tinha provado. Quando nos desgrudamos, olhei em seus olhos e sussurrei um sincero:
- Eu te amo.
Seus olhos brilharam ou marejaram, pois ficaram muito brilhantes.  Ela é a pessoa mais derretida do mundo, amo isso! Observou-me uns instantes para depois falar alguma coisa.
- Veja só, o Justin Bieber ama alguém... – sorriu.
- Acho que vou desistir de você! Eu acabei de falar que te amo, sabia? Isso é estranho vindo de mim e importante! Sinta-se honrada por ser a primeira.
- Sim... Por isso... – passou seu indicador, brincando com o meu rosto. – Tive que fazer meu comentário antes de dizer que te amo também! Muito, muito, muito!
Eu abri um sorriso de orelha a orelha. Lisa era tudo para mim. Alguém diferente de todos que já conheci, não liga para dinheiro ou o que ele pode trazer, não é encanada com a aparência, e mesmo assim é linda. Com seu jeito simples, meigo e sensível, se importa com todo mundo mesmo sem conhecê-los, ela é... Maravilhosa. Seu sorriso é um poço de felicidade, sempre me coloca pra cima e me dá uma nova visão da vida. Poderia encará-la o dia todo que ainda assim seria especial e perfeito para mim, com todos os efeitos.
Foi a vez dela de deitar no meu colo. Comecei a observá-la e a brincar com seus fios.
- E como foi o seu dia aqui com as mulheres?
- Preciso dizer? – riu. – Cheio de fofoca, choros e tratamentos de beleza!
- Nossa, porque foi que eu não fiquei aqui! Droga! Perdi tudo isso! – ironizei.
- Pois foi muito legal, ok?
- Sei...
- E o seu jogo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

kisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life Hates Me." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.