Life Hates Me. escrita por dreamr


Capítulo 13
a great night, maybe.


Notas iniciais do capítulo

HORÁRIOS :
amores, eu vou sempre postar de 2 em 2 dias, só pra deixar claro ok? e de preferência por volta da MEIA NOITE, 1 DA MANHÃ... só p deixar mais claro ainda, blz? era isso.
AGORA A HISTÓRIA VAI FICAR UM VUCO-VUCO, hahahahahaha espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241550/chapter/13

– Ah tá bom... – dei um beijo na bochecha dele desse jeito http://www.youtube.com/watch?v=RlXmcXMcIsU (minuto 0:07)
Começamos a rir. Então ele antes de começar a dirigir olhou pra mim, de cima a baixo.
– Wow! Você tá linda!
Ele disse de um jeito tão sério e sem zoação que cheguei a corar, bastante. Mas depois retribui.
– E você pandinha? Tá muito gato! – imitei seu olhar, de cima a baixo.
– Obrigado! – fez uma voz engraçada e rimos de novo.
Então ele começou a dirigir.
~ CHAZ POV ON.
Fui busca-la e ela demorou um pouco pra descer, mas valeu a pena. Ela com aquelas saias, ok. Parei. Mas ela estava linda demais. http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=53710756
– Você tá muito... muito linda?
– Isso é um elogio? – ela corou e deu uma risadinha.
– É sim, acontece que eu poderia dar palavras melhores, mas não saíram... Sabe como é...
Ela riu e eu passei o braço em seus ombros e fomos para o carro.
No caminho não falamos muito, já que nossos encontros foram em baladas e com... hum, pouca conversa. Mas comecei a conversar e fazer brincadeiras com ela e logo ficamos mais soltos. Quando chegamos no restaurante, tinham dois andares, avistei o Justin e a Lisa sentados em uma mesa de quatro lugares. Falei para o gerente que estávamos com eles e a Nicole sem perceber quem eram, me olhou confusa.
– Estamos com quem? – perguntou agarrada ao meu braço, me olhando.
– Eles! – apontei com a cabeça.
Ela se virou e um sorriso (?) abriu em seu rosto, eu não sei se aquilo era bem um sorriso. Era mais uma leve inclinação no canto dos seus lábios. Bem tímido.
– Ei gente! – o Justin se virou para nós, fazendo a Lisa olhar.
Ela encarou meio perplexa um tempo. Mas a expressão dela foi melhor que a da Nicole, era mais como vendo algo que nunca imaginaria.
– Então... você... vocês.... juntos? - sorriu.
– Sim! – disse, ao mesmo tempo em que a Nicole disse:
– Não!
Os dois nos encararam, e eu passei a fitar a Nicole. Confuso. Para mim estávamos juntos. Então sentamos e continuamos olhando pra ela.
~ NICOLE POV ON.
– Que foi?
– Vocês estão juntos? – Lisa me perguntou, irônico da parte dela.
– E vocês estão? – apontei para os dois.
A Lisa riu e o Justin a olhou.
– Por favor, não! Você sabe que não, Nic! Mas vocês...
– A gente tem saído esses dias... Mas a gente só tá ficando! – disse Chaz adiantando.
Sorri. Por mais que o Chaz fosse lindo, romântico e carinhoso, eu me sentia devassada e envergonhada com esses dois me olhando. Eu pensei que seria um encontro a dois, sabe para nos conhecermos melhor. Porém quando o Chaz me convidou, eu pensei em recusar. Apesar de já termos saído antes, eu sempre odiei o grupinho dele... Bryan, Ryan, Justin e Nicholas. Mas esse é o ponto, eu sempre odiei o grupo dele. Não ele, porque ele sempre foi o mais gentil e doce comigo. De todos eles.
– É... ”ficando”, vamos ver no que isso vai dar. – disse o Bieber sorrindo, fazendo a Lisa rir baixo.
Eu e o Chaz coramos.
Depois que esse pequeno interrogatório acabou, pedimos umas rodadas de sushi. E comemos, era muito bom. Até que o Chaz foi tomar água e o Justin o provocou, fazendo ele cuspir. Na direção da Lisa, mas que feito um ninja desviou.
– Há, sou rápida querido!
– Isso aí! – disse o Chaz, fazendo um hi-5 com ela.
O Justin sorriu e olhou meio de relance pra mim, como se tentasse entender o que passava na minha cabeça. Aquilo começou a me incomodar então desviei o olhar para o Chaz e comecei uma conversa paralela com ele.
~ LISA POV ON.
Eu tava amando isso. Minha melhor amiga e meu melhor amigo no mesmo lugar e nada tinha dado errado, ao contrário. A gente ria pra caramba, o Chaz era um fofo. Comemos muito, até que no final eu pisquei para a Nicole e ela entendeu.
– Então, nós vamos para o banheiro, ok?
– As duas querem ir ao mesmo tempo? – o Chaz perguntou nos fitando.
– Bom, eu vou retocar a maquiagem! – exclamou a Nicole.
– Eu vou lavar a mão. – disse.
Os dois concordaram. Bufei. Por favor, precisamos dar satisfação para ir ao banheiro agora? (ri) Então fomos para o caixa, meio escondidas. Por sorte a mesa ficava de costas. Nós sacamos os cartões e pedimos pra dividir a conta em duas. Eles nunca iam nos deixar pagar, orgulho masculino. Então quando eu ia pôr o cartão para pagar a primeira parte da conta, senti um par de braços quentes me agarrarem pela cintura e me puxarem para fora do restaurante. Percebi que o mesmo estava acontecendo com a Nicole, porque ouvi seus gritinhos. Aí, ouvi a risada dos tontos. Me desviei dos braços do Justin e corri para dentro do restaurante mais ele me agarrou de novo, mais forte desta vez.
– Me larga! – disse rindo.
– Não.
Só dava eu e a Nicole nos rebatendo para se soltar deles, no meio da calçada. Uns que passavam começaram a nos encarar. Fiquei meio envergonhada, mas precisava fazer ele me soltar primeiro, não pra tentar entrar no restaurante, mas para me ver livre dele.
– Tenho que ir lá pagar, fica aqui! Quietinha, promete? – ele estava me abraçando por trás e se virou para frente.
– Tá... – revirei os olhos e sorri.
Ele entrou, então eu e a Nicole e rimos, foi uma ideia péssima, eles iam perceber. Mas nós somos retardadas e gostamos de fazer o que achamos certo, mesmo que seja ridículo ou besta. Enfim os dois voltaram. Conversamos mais um pouco e então nos despedimos. Chaz se dirigiu ao outro lado da rua com a Nicole e foram embora.
– Vamos? – cutuquei o Justin.
Ele assentiu e andamos até o carro. Na volta ficamos em silêncio, o Justin parecia remoer um assunto porque as vezes desviava o olhar da estrada para seus pés. Então chegamos na rua do meu prédio. Acho que todas as luzes de todos os prédios estavam acesas, porque a rua estava bonita, toda iluminada. Alguns faróis, uns carros passando.
– Bom...
– Bom... – repetiu.
– Então tá, boa noite e brigada tá? – olhei pra ele que pareceu acordar de um transe.
– Ah espera! – ele abriu a porta, desceu e correu até o outro lado do carro. A minha porta.
Eu ri do jeito que ele corria por causa da calça e ri também por imaginar o que ele ia fazer.
~ JUSTIN POV ON.
Abri a porta dela e ela sorria.
– Tinha que terminar com chave de ouro, né? My chérie. – (imaginem isso com a voz rouca sedutora do Justin e o sotaque francês dele.) fiz um gesto para que ela descesse.
– Oh, obrigada! – riu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se não leram as notas iniciais...................................voltem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life Hates Me." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.