Your Life May Not Be Happy Without It escrita por Ana Laura


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Gente tava sem nada pra fazer então consegui fazer mais um capitulo.
ESPERO QUE GOSTEM.
Mandem Reviews!!!!!
As roupas das meninas estão lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241394/chapter/9

POV: Percy

Eu sai furioso da casa do meu pai, como ele podia falar assim de mim e achar isso de mim, não sou um vagabundo e não obriguei ninguém ir em festa nenhuma, nem amenos sabia quem era aquelas meninas. Mais de uma coisa eu sei, se ele pensa aquilo de mim vou dar motivos para ele pensar.

Então o primeiro lugar de muitos que eu iria naquela noite foi em uma loja comprar aqueles bagulhos que pintam parede. Depois de lá fui no centro da cidade em um prédio onde todos poderiam ver e então escrevi bem grande: Que bom que você me deu educação não é “Pai” ou melhor Poseidon! _|_. É acho que isso vai ser muito bom para a sua reputação.

Próxima coisa da minha lista ligar para o Rob( ele é meu amigo, mas nem meu irmão e meus melhores amigos sabem da existência dele e ele é quem me vende drogas também.

Depois de convida-lo para a festa chamada Hell, onde só vai gente droga e tem muita vadia. Fui para lá espera-lo, ele demorou apenas 5 minutos. Após ter fumado um monte de coisas diferentes e bebido muito achei que já poderia fazer a  próxima coisa da minha listinha que é roubar um carro de um policial e tacar o mesmo(o carro gente não o policial) da ponte.

E foi isso que eu fiz depois de desacordar os policiais que estavam no carro eu e o Rob tiramos eles e roubamos o carro, fui para a ponte mais próxima e acelerei o carro até o máximo que eu pude e então antes do carro cair da ponte eu e o Rob pulamos.

Nos machucamos um pouco, mas valeu a pena. Depois disso fui fazer a ultima coisa da minha listinha, voltar para a festa e aproveitar MUITO!!

POV: Nico

Depois que cheguei em casa ainda fiquei assustado com o que tinha acontecido e as coisas que Percy e o meu pai tinha falado.

Resolvi ir dormir, pois amanha tinha aula e eu também estava de ressaca.

No outro dia acordei atrasado, pois o Percy não tinha me acordado o que queria dizer que ele também estava, então fui correndo pro quarto de acorda-lo, mas não tinha ninguém lá e o quarto estava exatamente do jeito que ele havia deixado quando fomos para a casa do papai. O que queria dizer é que ele não havia voltado ontem a noite e que eu não tinha ideia de onde ele estava.

Deixei isso pra lá e resolvi me aprontar antes que eu não chegasse para a terceira aula. Depois de pronto fui para a escola e assisti a terceira aula que eu era sozinho, já que nenhum dos meus amigos tinha essa aula comigo.

Quando finalmente bateu o sinal fui correndo para a cantina encontrar meus amigos. Eles estavam sentados como sempre na mesa do populares, mas dessa vez as nossas novas amigas estavam juntas.

-Oi galera. Falei

-Oi Nico. Falaram juntos.

-Que cara é essa de vocês? Perguntei

-Você precisa ver isso.  Falou o Jason, então ele pegou o celular e me mostrou estava em um daqueles sites de fofocas e a pessoa principal era o Percy. Estava escrito assim: Esse menino nunca sabe a hora de parar! Então tinha uma foto de um prédio e nele estava escrito assim:  Que bom que você me deu educação não é “Pai” ou melhor Poseidon! _|_. E também fonte me disseram que Perseu fez isso: Mostrou a foto do carro ta policia caída no rio embaixo da ponte. Perceu Jackson as 5 da manha de hoje roubou esse carro junto com um amigo e o jogos da ponte. Agora ele se encontra desaparecido, o que deu na cabeça desse moleque? Assim que descobrirmos mais contaremos para vocês.

Depois que terminei fiquei totalmente abismado, dessa vez o Percy passou totalmente dos limites, mas eu até sei porque ele fez isso. Chamar atenção do nosso pai e mostrar que o mesmo não manda no Percy.

-Nossa agora o Percy pegou pesado. Falei

-Pois é, mais ele não apareceu na sua casa? Perguntou o Luke.

-Não desde ontem que saímos para ir na caso do nosso pai ele não voltou mais pra lá. E o duro é que eu não faço ideia de onde ele esteja. Falei

-Er... gente o Percy Er... é sempre assim? Perguntou a Silena.

-Digamos que ele sente muita raiva do nosso pai e faça de tudo para provoca-lo e essa foi mais uma de sua demonstração de que ninguém manda nele. Falei

-Nossa!. Foi a única coisa que ela falou.

Bateu o sinal e todos foram para suas respectivas salas. Dormi em todas as aula, pois não estava animado para assistir nenhuma. Quando bateu o sinal para ir embora peguei minhas coisas e fui para o meu carro, já que não estava nem um pouco afim de conversar com ninguém.

Pov: Poseidon

Eu estava arrependido do que eu tinha falado para o Percy e me sentia muito mal pelas coisas que o mesmo disse, pois é verdade , depois que Sally morreu eu comecei a só trabalhar ou pegar qualquer vadia que eu encontrasse, nunca me importei com ele.

Eu nem sei quando é seu aniversario e a culpa dele ser assim frio e fazer coisas erradas são minha, pois ele quer me provocar e mostrar que ele não precisa de mim, mesmo precisando.

Sinto tanto por ser assim frio com ele e com Nico. Queria ser um bom pai para eles, levar eles para surfar ao final de semana ou até mesmo alugar um filme para nós três assistirmos.

Se Sally estivesse viva estaria muito magoada comigo agora. Pensando bem é isso que eu vou fazer, assim que o Percy aparecer eu vou tentar me aproximar dele e do Nico. E vou ser o melhor pai de todos e vou fazer eles confiarem em mim. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Roupa da Annabeth: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_131/set?id=60471716
Roupa da Thalia: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_93/set?id=57557463
Roupa da Silena: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_121/set?id=60016516
Roupa da Piper:
http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_107/set?id=58948195
Roupa da Rachel : http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_135/set?id=60473169



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Your Life May Not Be Happy Without It" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.