Your Life May Not Be Happy Without It escrita por Ana Laura


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Gente resolvi deixar um presentinho pra vocês já que estão sendo tão legais comigo.
Então resolvi postar o cap que já estava pronto para quando eu volta-se de viajem posta-se mais resolvi postar antes. Então esta ai.
Tem senas Hots de Percabeth que vocês tanto esperavam.
Beijos amores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241394/chapter/10

POV da Autora

Dois dias se passaram e nada do Percy aparecer e a cada dia o Nico ficava mais triste, pois ele é muito ligado ao Percy.

Ele ia para a escola todo dia com olheiras de uma noite mal dormida e seus amigos resolveram fazer alguma coisa para anima-lo. Ficaram sabendo de uma nova balada que abril, ela se chama Tártaro. A melhor balada de todas e então forçaram ao Nico ir.

Ao chegar lá os meninos viram como suas amigas estavam bonitas: Rach(http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_141/set?id=60682596 )

Annie(  http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_142/set?id=60682931 )

Tha (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_76/set?id=56576833 )

Si (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_143/set?id=60685196#stream_box )

Pipes(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=60685480&.locale=pt-br )

A primeira reação dos meninos foi abrir a boca em “O” bem grande, a segunda reação foi babar e depois eles voltaram ao normal. As elogiaram e entraram na balada.

Também ficaram muito impressionados, ela era muito bonita por dentro e por fora, cheia de luzes de varias cores diferentes, com vários barzinhos e a musica no máximo.

Não puderam ficar muito tempo parados, pois a musica era muito animada, fazendo eles também ficarem .  Ficaram um bom tempo dançando até que resolveram beber um pouco.

Os meninos foram pegar as vodcas, enquanto as meninas sentaram em uma mesa. Logo eles voltaram e ficaram bebendo um pouco até estar em um nível bem trágico já. Tipo falando todas as verdades até uma hora que o Nico deixou escapar que a Thalia era muito gostosa e que ele se sentia atraído por ela.  E não é que o negocio deu certo de beber, a Thalia assumiu o mesmo sentimento por ele. Então logo eles já estavam se agarrando.

A Annabeth avisou eles que ia andar um pouco por ai e eles disseram tudo bem.

Pov: Annie

Estava andando distraidamente, olhando todo interior da balada e ela era realmente linda. Até que de repente eu esbarro em alguém  e quase caio no chão, mais braços fortes me seguraram.

Quando eu olhei para cima, para agradecer eu me surpreendi com a visão que eu tive de olhos verdes como o mar. Era o Percy !!!! Mais ele não parecia estar muito bem, pois seus olhos estavam meio avermelhados e com olheiras, mostrando que ele não dormia a dias e que ele tinha se drogado.

Essa confirmação que eu tive me surpreendeu , pois o Nico não tinha me falado nada que ele era drogado. Mais eu acho que nem mesmo o Nico sabe. Foi acordada dos meus pensamentos pelo Percy.

-Er... Oi sinto muito por ter esbarrado em você. Falou

-Não tudo bem eu que tava distraída. Falei

-Eu te conheço de algum lugar, mas não consigo me lembrar. Falou

- Ah nossa não te contei, sou amiga do seu irmão e nos vimos quando íamos levar um castigo dos nossos pais e meu nome é Annabeth. Falei

-Aé verdade e lindo nome. Falou - O que uma moça tão linda está fazendo aqui sozinha? Perguntou

-Eu não estou aqui sozinha estou com as minhas amigas, seu irmão e seus amigos. Falei

-Ata. Mais porque não está com eles? Perguntou

-Eu estava, mais resolvi andar um pouco, porque o seu irmão e minha amiga Thalia estavam se agarrando e eu estava vendo que o resto da mesa logo ia fazer a mesma coisa e eu ia sobrar. Falei

-É o Nico aprendeu bem HAHAHAHA. Já que a linda Moça está sozinha, gostaria de dançar comigo? Falou

-Claro. Falei e então fomos para a pista de dança onde estava tocando uma musica sensual.

Pov: Percy

Nossa o Nico não perdia tempo em. Ensinei tudo que ele sabe HAHAHA.

Então eu e Annabeth fomos para a pista de dança onde estava tocando uma musica digamos bem sensual. E Então logo entramos no ritmo da musica . E MEU DEUS DO Céu, como ela dança bem e além do mais é super gostosa. Onde o Nico arranja uma miga dessas.

No meio da musica o meu amiguinho já começou a dar sinal de vida  e poucos minutos depois ele já estava totalmente duro. Não estava aguentando mais então peguei na cintura da Annabeth e virei ela para frente já que ela estava dançando de costas para mim. E logo beijei ela com muita ferocidade.

Quando paramos o beijo ofegantes peguei em sua mão e comecei a conduzi-la para um quarto. Esqueci de falar aqui também tinha quartos para quem quisesse privacidade.

Logo que entramos no quarto e tranquei a porta prensei ela na parede e ataquei seus lábios macios novamente. Depois fui descendo meus beijos pelo seu pescoço e minhas mãos foram para a barra de seu vestido, logo subindo o mesma. Quando a tirei admirei um pouco o belo corpo da Annabeth a minha frente mais voltei a beija-la.

Ela colocou a mão na barra da minha blusa e logo a puxou com violência.  Subi minhas mãos por suas costas e fui até o fecho do seu sutiã e logo depois tirando sua calcinha.

-Não vale estou em desvantagem. Falou e logo desabotoou minha calça e a tirou , levando minha cueca junto .

Ela ficou um tempo olhando para o meu amiguinho já bem grande e duro. Não aguentei mais então a peguei e a joguei na cama. E logo em seguida a penetrando com força. Ela gemeu de dor, mas logo se recuperou e começou a gemer de prazer e eu também.

Ficamos nisso até o ápice, então sai de dentro dela, logo deitando ao seu lado e a abraçando por traz e caímos no sono.    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do cap lindas.
Beijos até dia 14.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Your Life May Not Be Happy Without It" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.