Your Life May Not Be Happy Without It escrita por Ana Laura


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Gente como falei consegui postar mais esse capitulo e então vou ficar uma semana sem postar.
Vou viajar quarta e volto domingo, mas segunda e terça vou estar fazendo prova na minha escola e não vou ter tempo para postar nenhum capitulo.
ESPERO QUE GOSTEM !!!
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241394/chapter/8

No dia seguinte...

Pov da Autora

No dia seguinte, todos estavam muito cansados e com ressaca , então resolveram não ir para a escola.

Mais em outra cidade eles não sabiam que seus pais estava vendo uma revista com eles na capa falando assim:

Mais uma vez Perceu Jackson é carregado bêbado por seus amigos Jason Grace, Luke Castellan, Maison Rodrigues  e por seu irmão Nico, mas dessa vez junto com mais 5 meninas, Annabeth Chase, Thalia Grace, Rachel Elisabeth Dare, Piper Mclean e Silena Beauregard.

É mais uma vez esse irresponsável do Perceu vai em uma festa e sai bêbado e Poseidon Jackson não faz nada!

Quando Poseidon, Hermes, Apolo, Zeus, Atena, Afrodite, Sr. Dare, Tristen e Luci( essa vai ser a mãe da Thalia pq não lembro seu nome verdadeiro) viram isso na revista ficaram muito bravos, principalmente o Poseidon então eles resolvem se reunir e chamar seus filhos também para um belo castigo.

Depois de conversarem os pais chamam seus respectivos filhos para ir na mansão de Poseidon terem uma conversinha.

Depois de 3 horas começaram a chegar o primeiro foi Luke, depois Maison, depois Jason,  depois Rachel (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_126/set?id=60101733 ), depois Silena (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_132/set?id=60471961 ), depois Piper (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_119/set?id=59995858 ), depois Thalia(http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_116/set?id=59532501 ) junto com a Annabeth (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_101/set?id=58249997 ) e por ultimo Nico e Percy.

Após todos chegarem se dirigiram para o escritório de Poseidon, onde havia uma mesa de reuniões cheia de cadeiras e varias estantes de livros. Quando todos se acomodaram Atena foi a primeira a dizer sabem porque estão aqui ela perguntou e os adolescentes balançaram a cabeça mostrando que não. Ela então mostrou a revista, depois de cada um ver ela começou falando de novo, já que agora sabem o motivo de estarem aqui em parte vou falar o resto. Vocês vão ser punidos pela falta de responsabilidade de cada um. Então Poseidon interviu.

-Mais principalmente do Perceu por ter levado vocês pra lá.

-Eu??? Você está me culpando por eles terem ido? Perguntou o Percy indignado.

-É claro você é o culpado. Falou Poseidon friamente.

-Você só pode estar louco Poseidon, eu não obriguei ninguém ir eles foram porque quiseram e eu nem amenos sei quem é ele. Percy falou e apontou para as meninas.

-Então porque elas saíram juntas com você? Perguntou Poseidon e nesse momento eles já estavam gritando um com o outro.

-Eu vou saber, por acaso eu sou vidente. Falou o Percy

-Viu estava tão bêbado que nem sabia quem era elas, francamente Perseu eu não te criei para ser esse vagabundo que é hoje. Falou Poseidon.

-HAHAHA. Perceu riu friamente. – Você me criou? Hahaha quem me criou foi um monte de empregadas isso sim você nenhum momento foi presente na minha vida, você sabe quantos torneios de natação eu ganhei, sabe que eu sou o capitão do time de futebol americano, sabe amenos o dia do meu aniversário ? acho que não né, então não vem falar que me criou e vagabundo é você seu filho da puta. Percy terminou e saiu de lá batendo a porta.

Todos que estavam na sala ficaram em silencio absoluto perplexos com o que tinha acontecido. Pela tamanha raiva que o pai e filho tinha um pelo outro.

Passaram vários minutos assim até que o Hermes resolveu quebrar o silencio.

-Er... acho melhor acabar com essa reunião e espero que tomem mais cuidado quando forem nas festas e não façam muita besteira.

Então todos saíram da sala deixando um Poseidon totalmente surpreso ainda.

Foram a caminho de seus carros e viram que o do Percy não estava mais lá. Todos resolveram voltar para suas casas e pelo menos tentar fingir que nada tinha acontecido. Nico pegou uma carona com o Luke já que ele tinha vindo com o seu irmão, mas no caminho inteiro não falaram nada, cada um preso em seu pensamento.

Nesse momento Percy estava ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem REVIEWS.
Beijos amores ♥
e quando eu voltar prometo postar 3 capítulos !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Your Life May Not Be Happy Without It" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.