Your Life May Not Be Happy Without It escrita por Ana Laura


Capítulo 7
Capítulo 7- Party 2


Notas iniciais do capítulo

Gente espero que vocês gostem e continuem acompanhando a fic, mas a semana que vem eu não vou poder postar nenhum capitulo, pois vou estar viajando.
Estou muito ansiosa!!!!!!
Mais se der tempo amanha eu posto mais um cap, mas se não der não fiquem bravos comigo pq ainda tenho que fazer a mala HEHE.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241394/chapter/7

LEIEM AS NOTAS AI EM CIMA.

POV da Autora 

Enquanto todos estavam dançando Percy foi encontrar uns outros “amigos”. Que o Nico, nem seus melhores amigos conheciam.

Esses “amigos” vendiam droga pra ele. Vocês devem estar se perguntando, porque ele compra droga? A verdade é que ele compra isso, pois quer esquecer de seus problemas, mesmo seus amigos achando que ele esta de boa com tudo que aconteceu na sua vida inteira ele não está. Percy sofre todo dia falta de sua mãe mesmo não tendo tido muito tempo com ela sente a falta de um amor de mãe.

Também sofre pelo pai não ligar para ele e sim para o trabalho e as biscates que ele encontra por ai. Ele queria ter uma vida normal, com um pai e uma mãe presente em sua vida, mas como não pode ter, pra esquecer tudo isso ele se droga.

Mais ninguém sabe, antigamente era pouco, quase nada, mas agora ele fuma bastante.

Depois de Percy ter fumado bastante droga, já não estava em si mais então foi curtir o festa. Pegou um monte de meninas, bebeu um monte e se divertiu muito.

Quando era mais ou menos uma 4 da manha Nico e seus amigos, inclusive as meninas que ficaram muito amigas deles, começaram a ficar muito preocupados, pois não viram Percy a noite inteira, então resolveram procura-lo.

Após mais ou menos 1 hora o encontraram sem camisa com uma garrafa de tequila na mão e se pegando com duas garotas se isso é possível.

Ficaram totalmente perplexos, pois o estado que o Percy se encontrava não era nada bom. Nico foi lá com os meninos, para chamar o Percy para ir embora. Vamos Percy,já está na hora, vamos embora falou o Jason. E ele nem respondeu e então puxaram ele de lá. O Percy não estava ajudando tentava se soltar, mas seu estado não estava ajudando muito. Com isso foi mais fácil para puxarem ele.

Quando chegaram onde as meninas estavam Nico falou que eles estava indo embora, porque seu irmão não estava nada bem. Elas concordaram e deram beijos no rosto de cada um.

No dia seguinte...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente espero que gostem e vamos ver o que o Percy vai fazer no proximo cap.
Mandem Reviews
Beijos adoro vcs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Your Life May Not Be Happy Without It" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.