Your Life May Not Be Happy Without It escrita por Ana Laura


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Gente não deu pra postar antes, desculpa!
O capitulo ta pequeno, mas espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241394/chapter/11

Pov: Thalia

Eu e o Nico estávamos conversando animadamente até que eu dei falta da Annabeth. Ela ainda não tinha voltado e fazia pelo menos uma hora que ela tinha saído.

-Nico viu a Annabeth ? perguntei

-Não, tava pensando onde essa menina se meteu. Falou ele

-Vamos procura-la já faz mais de 1 hora que ela saiu daqui. Falei

-Ok vamos lá, antes vamos avisar o pessoal. Falou

-Ok. Respondi

Avisamos eles e começamos a andar pela balada e nada da Annabeth aparecer. Estranho, será que ela foi sequestrada???? Ai meu deus, eu vou tar frita!!

-Nico será que ela foi sequestrada? Perguntei entrando em pânico

-Calma Thalia, ela só deve estar curtindo a balada com alguém, vamos ver onde tem os quartos. Falou

-Ok. Falei

Andamos por todo corredor e só faltava uma porta, já estávamos desistindo e eu entrando em pânico novamente quando a Annabeth sai de lá, com o cabelo bagunçado e as roupas amassadas.

Ai que alivio, ela ta viva, não foi sequestrada e eu não to frita, mas ela tá a se tá.

-ANNABETH CHASE. Gritei

Ela levou um susto e quase caiu no chão, quando se recuperou me olhou com uma cara assustada.

Pov: Annabeth

Acordei sentindo uma dor de cabeça insuportável e dois braços fortes me abraçando. Estranhei! Olhei para o lado e dei de cara com um lindo moreno dormindo. AI MEU DEUS EU DORMI COM O PERCY. To fudida!!!

Levantei da cama com cuidado e coloquei minhas roupas. Ninguém poderia saber disso. Sai do quarto com o maior cuidado quando ouso alguém gritar.

-ANNABETH CHASE. Na hora quase tive um infarto de tanto susto e quando me viro dou de cara com a Thalia e o Nico me olhando.

Agora que eu to fudida mesmo.

-Oi Tha, Oi Nico. Como vocês estão? Falei

-Você vai ver só, para com essa historinha de “Oi Tha, Oi Nico. Como vocês estão?” porque você ta frita menina. Falou a Thalia com raiva.

-Calma, porque tanta raiva? Perguntei

-Você sabe como a gente ficou preocupado com você ? perguntou dessa vez o Nico

-É, nós achamos que tinha acontecido alguma coisa com você. Falou a Thalia.

-Ei calma, como vocês podem ver eu estou super bem, então não precisam se preocupar e vamos voltar para a festa ok ? falei

-Ta. Responderam ainda com raiva.

Ficamos lá mais ou menos mais uma hora e depois resolvemos ir embora, pois estávamos cansados e no outro dia tinha aula.

Pov: Percy

Acordei com uma puta dor de cabeça, como sempre. Já não era mais novidade isso acontecer. Abri os olhos e percebi que estava em uma cama desconhecida, também não é mais novidade.

Mais ai comecei a lembrar da noite passada e ai meu deus eu dormi com a amiga do meu irmão. To fudido, ainda bem que ele não sabe, mas não posso negar ela era muito gostosa.

Levantei e fui procurar meus amigos, mas não achei ninguém. Então resolvi ir para casa me trocar para ir na escola fazer uma surpresinha para o meu irmão já que a Annabeth falou que ele estava triste porque eu tinha sumido.

Chegando em casa ele não estava mais lá mesmo como previsto, tomei um banho e coloquei uma bermuda branca, uma camiseta de gola V preta, um tênis branco e baguncei meu cabelo.

Peguei minha Ferrari preta, já que tinha um monte de carros pra escolher resolvi ir com esse.

Quando cheguei lá bateu o sinal para o recreio e então fui andando até o refeitório sem ninguém me ver. Só pra depois ver a reação deles.

De longe avistei meu irmão e meus amigos e suas amigas pela janela da porta.

A Annabeth tava linda (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_133/set?id=60472473 )

A de cabelo preto tava linda também  como as outras (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_134/set?id=60472882 )

A de cabelo castanho e olhos azuis estava assim (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_147/set?id=61134227 ) e  a outra de cabelo castanho.

Também tinha uma ruivinha (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_141/set?id=60682596 )

Abri a porta fazendo com que todos me olhassem, mas nem liguei e continuei andando na direção do Nico. Quando cheguei pulei em cima dele e falei:

-Eai mano sentiu minha falta.

-Porra Percy sai de cima de mim, você é pesado cara. Falou o Nico

-Nossa quanto amor em. Falei e sai de cima dele.

-Eai pessoal, qual é a boa. Falei e dei meu melhor sorriso safado e eles retribuíram.

-Nem ti conto Percy. Falaram

-Pelo jeito muita coisa, como fazer amizade com essas moças lindas. Falei e virei pra elas e dei uma piscadela .

-Ta agora que você já me viram vou vazar. Falei

-Você não vai ficar pra aula? Perguntou o Nico

-Nem pensar, vou passar de ano de qualquer jeito já que o Poseidon não quer chamar atenção da mídia pelo filho não passar de ano, então to indo. Tchau pra quem fica. Falei e me virei pra ir embora, mas antes dei uma piscadela pra Annabeth.

Sai junto com o sinal batendo e o povo me olhando. Entrei na Ferrari e acelerei . Fui pra casa buscar minha prancha, para ir na praia surfar um pouco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mandem reviews.
Beijos amores (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Your Life May Not Be Happy Without It" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.