Your Life May Not Be Happy Without It escrita por Ana Laura


Capítulo 12
Capítulo 12- Mudança


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa a demora e espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241394/chapter/12

Pov: Annie

Quando o Percy foi embora, bateu o sinal e todos voltaram para a aula. As aulas passaram muito rápido, tão rápido que eu nem percebi. Quando bateu o sinal para ir embora sai correndo da sala e fui para o estacionamento esperar a Thalia.

Estava distraída olhando para o nada que quando ela chegou eu levei um puta susto.

-Ai Thalia que susto. Falei

-Também você tava toda distraída olhando para o nada. Falou

-Verdade, mas ta bom, vamos para casa.  Falei

-Vamos. Falou

Entramos na minha Ferrari e fomos para nossa casa. Lá nós almoçamos e quando estávamos pensando o que fazer tive uma ideia.

-Thalia que tal se nós mudássemos um pouco o visual? Perguntei

-Um parece interessante e como você gostaria de fazer isso ? perguntou

-Que tal se mudássemos o jeito de vestir, pintasse o cabelo, fizesse uma tatuagem e colocássemos um pircing. Falei   

-Ótima ideia. Falou

-Então vamos. Falei

Entramos na Ferrari da Thalia e fomos em direção a Shopping, onde a “magica “ iria acontecer.

Chegamos lá e fomos em direção a loja de tatuagens e pircings. Quando entramos eles olharam para nós com uma cara estranha e então um cara veio falar com a gente.

-Vocês estão fazendo o que aqui moças ? pegunttou

-Não é obvio, viemos fazer tatuagem e pircing. Falou a Thalia (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_152/set?id=61277299 )

-Mais vocês não são muito santas para fazer isso. Falou o cara novamente

-Olha idiota se você não quer fazer na gente tudo bem, vamos em outro lugar. Eu (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_159/set?id=61614941 ) disse indo em direção a porta..

-Não esperem tudo bem eu faço. Falou

-Agora esta falando nossa língua né. Falou a Thalia

-Então vamos. Falou

-Sim vamos. Falei

Fomos até uma salinha, a Thalia foi primeiro, ela fez um pircing na orelha , uma tatuagem na nuca de caveira e uma no pulso de infinito. Eu fiz um pircing no nariz , uma tatuagem na nuca também só que uma estrela e uma tatuagem no pulso de infinito, pois eu e Thalia tínhamos combinado de fazer isso para mostrar que nossa amizade era infinita.

Saímos de lá e fomos para o cabelereiro, a Thalia pintou o cabelo de vermelho e deixou um pouco do seu preto natural e eu pintei a ponta do meu cabelo de roxo e rosa .

Então fomos para o próximo lugar da lista, nas lojas para comprar roupas novas. Quando terminamos já era 8 horas da noite, então resolvemos ir jantar no Mc Donald.

Chagamos em casa as 10 então resolvemos ir guardar nossas coisas e ir dormir. Porque no outro dia íamos ter aula.

Pov: Thalia

Acordei com a basta do meu despertador tocando, então levantei da cama eu fiu me arrumar para mais um dia tediante na escola, mas a única coisa boa é que hoje é sexta. Tomei meu banho, fiz minha higiene matinal e coloquei minha roupa nova (http://www.polyvore.com/chase/set?id=56202686 ).

Fui tomar café e encontrei a Annabeth, na verdade a nova Annabeth (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_71/set?id=56080188 )

-Estamos linda Annie. Falei

-Estamos mesmo e a galera vai pirar quando nos ver. Falou

-Ta então vamos logo, quero ver a reação deles. Falei

-Vamos então. Falou

Fomos até a garagem e entramos no meu carro e fomos para a escola. Quando chegamos lá e saímos do carro todo mundo nos olhava com uma cara de surpresa, desejo e raiva ( essa vindo das patricinhas por chamar tanta atenção).

Andamos até o pessoal estava e falamos:

-Eai gostaram ?

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem Reviews !!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Your Life May Not Be Happy Without It" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.