Heart And War escrita por Camila-chan


Capítulo 4
Capitulo III – Não há fronteiras


Notas iniciais do capítulo

GAlerinha! ai esta o capitulo novo! esse tem o ecchi!! espero q gostem!! é primeira vez q escrevo!! XD
espero q leiam, comentem e gostem! ;p
boa leitura! ;p



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241362/chapter/4

Capitulo III – Não há fronteiras

                Edo – 1678 – Japão

                O senhor de idade viu quando a imagem da bela yuurei1 cobriu o rosto novamente com a sombrinha vermelha para logo mais sem demora alguma ouvir a voz fina dizer lentamente as seguintes palavras com um tom de desafio.

                - O que faz o senhor pensar que pode algo contra mim? – disse ela passando as mãos sobre os longos fios rosados que cobriam sua cabeça

                - O que te faz pensar que você tem alguma escolha contra mim? – perguntou ele desafiadoramente – Você não conhece meus dons.

                - uhum... – murmurou ela se virando deixando um de seus olhos brancos visíveis ao velho – Eu tenho meus próprios truques.

                - Isso eu posso ver só pelos modos que você se veste. – disse ele olhando o kimono púrpura com bordados dourado que ela usava – Afinal que tipo de yuurei1 é você? Você diz que dá aos homens infiéis o que merecem, mas nem ao menos era uma noiva pura para seu noivo.

                - Não fale sobre o que você não sabe. – disse o espectro elevando levemente o tom de sua voz

                - É mesmo? – questionou ele

_

Fronteira de Edo e Musashi, Japão. Primavera de 1608

                - Meu pai pretende ir logo a sua casa acertar os detalhes e marcar o dia do nosso casamento. – disse o jovem de cabelos negos – Minha mãe já desconfia que estamos nos encontrando a algum tempo e esta pressionando meu pai para nos tornarmos noivos.

                - Você virá com ele? – questionou uma jovem de bochechas coradas sentada em uma rocha ao lado dele

                - Você quer que eu vá, Sakura-dono? – perguntou ele olhando-a pelo canto do olho

                - Eu adoraria vê-lo mais vezes, não gosto de ficar tanto tempo assim longe de você, Sasuke-kun. – disse ela corando ainda mais

                - Ora! O inverno já passou. Não se preocupe com isso. – disse ele olhando a vista que se tinha da floresta de cima daquela colina

                - Oh Sasuke-kun! Eu não gosto de ficar longe de você. Faz-me pensar que a guerra chegou até seu clã. – disse ela com os olhos cheios de lagrimas chamando a atenção do rapaz ao seu lado

                - Não se preocupe Sakura. – disse ele gentilmente se levantando da rocha que dividia com a sua amante – A guerra está acabando, você verá.

                - Eu não suportaria um só dia sem você por perto. – disse ela abaixando a cabeça olhando suas próprias mãos

                - Eu estarei sempre ao seu lado para te proteger, Sakura-dono. – disse ele encarando o horizonte determinado – Eu jamais a deixarei!

                - Eu te amo tanto, Sasuke-kun. – ele ouviu a voz dela próxima de si e logo os braços dela o circulando delicadamente

                - Não pense mais nisso, tudo bem? – perguntou ele se virando para tocar os cabelos longos dela com carinho – Você é a mulher mais bela que eu já vi.

                - Sasuke-kun... – disse ela se aproximando para abraçá-lo novamente sentindo que ele correspondia ao seu abraço, sussurrou – Eu ainda sou pura.

                - Sakura? – disse ele se afastando um pouco dela olhando-a espantado

                - Por favor, Sasuke-kun. – disse ela com a face vermelha de vergonha – Eu tenho certeza que você é o homem da minha vida. Eu realmente o quero.

                - Você tem certeza? – perguntou ele segurando os braços dela com cuidado

                - Sim! – disse ela puxando a obi que prendia seu kimono em sua cintura

                Logo que Sasuke viu Sakura descobrir seus ombros determinada, ele não aguentou. Só os deuses sabiam o quanto ele lutava para não assustá-la com seus desejos reprimidos, logo não se aproximava muito dela, mas agora ela pedia por ele. Aproximou seu rosto do da jovem, enquanto levantava o queixo dela com a mão, para logo em seguida os dois unirem seus lábios.

Sasuke elevou as mãos até os cabelos dela com cuidado, para logo deslizar seus dedos para a sua nuca, aprofundando o beijo calmamente para que Sakura não se assustasse nem se machucasse. Ouvira sua mãe dizendo ao seu irmão anos atrás antes deste se casar, que a primeira vez das mulheres era doloroso e que elas até sangravam por causa disso. Ele não queria que Sakura se machucasse os dois eram jovens e queria ter uma vida longa ao lado dela e também queria ter muitos filhos com ela.

                Sentiu o corpo dela se arrepiar ao toque dele e isso fez seu membro pulsar entre suas pernas, não sabia muito sobre sexo, mas já havia saído uma vez com seu pai após completar 18 anos e sabia que isso significava que estava excitado.

                Sakura sentiu quando Sasuke a elevou em seus braços a levando para trás de algumas pedras o lugar parecia ser um buraco no meio das pedras, mesmo não sendo fundo, o lugar podia protegê-los de visitantes indesejados ou de outras coisas, como a chuva que parecia que logo cairia. Os dois estavam sentados um de frente pro outro, enquanto Sasuke voltava a acariciar o rosto dela com as mãos, para logo beijá-la nas bochechas avermelhadas.

                - Sasuke-kun? – chamou Sakura recebendo logo um olhar preocupado de Sasuke – Você já fez isso antes?

                - Você sabe como é quando um garoto atinge os 18 anos? Desculpe Sakura. – pediu Sasuke olhando os olhos verdes da garota – Eu queria muito dizer que você foi a única mulher que toquei, mas não é isso que aconteceu você sabe. Eu fiz 18 anos a duas semanas.

                - Eu sei que isso acontece com os garotos, mas você será só meu a partir de hoje, né? Sasuke-kun... – disse ela com um tom sombrio na voz, para logo mais tocar o rosto dele com carinho e delicadeza

                - Eu juro Sakura. Você será a única mulher que tocarei a partir desse momento. – disse Sasuke e sorrindo de canto continuou – Pois agora você é minha mulher.

                Sakura sorriu para ele e logo mais aproximou os lábios do dele para em seguida iniciar mais um beijo apaixonado e calmo entre os dois.

                - Eu te amo. – disse Sakura o abraçando para logo mais sentir-lo a deitar no chão com cuidado

                - Você é linda, Sakura. – disse Sasuke carinhoso se afastando um pouco do rosto dela

                Após dizer isso ele voltou a beijá-la, mas agora no pescoço, arrancando gemidos sonoros dela que se misturavam ao barulho da chuva que começará a cair. A jovem sentia ele lhe tocar nos seios. Foi ali que ela, Haruno Sakura, se tornou mulher de Uchiha Sasuke, às escondidas eles trocaram caricias e fizeram confissões de amor um para o outro. Amaram-se sem arrependimentos mesmo quando ela sentiu a dor em sua intimidade por Sasuke estar forçando sem membro para dentro dela, mas logo depois com as trocas de carinhos e palavras doces, Sakura sentiu o seu interior se aquecer e então ela só podia pensar em sentir mais desse desejo, mas esta foi a única vez durante toda a sua vida.

Yuurei1 – Se a pessoa morre em condições adversas, assassinada, em naufrágio ou por afogamento, suicídio ou quando não tem um funeral apropriado, torna-se um yuurei, um fantasma em busca de vingança. As mulheres são maioria entre os yuurei e convertem-se nestes espectros porque sofreram desilusões amorosas, maus tratos que resultaram em uma vida de tristezas, inveja ou, ainda, porque carregam culpa por terem praticado más ações. Não têm pernas e a hora das aparições é entre 2 e 3 da madrugada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? o q acharam?
me digam! eu presto para ecchi?
infelizmente nao sou de escrever essas coisas, mas a historia nao teria muito sentido se nao acontecesse! =/
bye bye! ;p
COMENTEM o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart And War" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.