Heart And War escrita por Camila-chan


Capítulo 2
Capitulo I – Folhas ao vento


Notas iniciais do capítulo

Oii!! estou postando o capitulo 1 pq ninguem merece ficar só com o prologo, mas... se nao melhorar o numero de comentarios eu paro por aqui mesmo!! e pode crer q paro tenho fic sem atuliazar a mais de 2 anos com o proximo capitulo pronto!
entao comentem! espero q gostem e comentem! #angelface



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241362/chapter/2

Capitulo I – Folhas ao vento

                Edo – Japão – Outono de 1606

                - Sakura-sama? – chamou uma mulher sentada enfrente a porta fechada do aposento da sua futura senhora

                - Entre Neeya. – respondeu uma jovem que estava a pentear seus longos cabelos de um tom cor de rosa muito exótico em seu aposento

                - Sakura-sama. – disse ela entrando e fechando a porta ao passar – ele chegou.

                - AH? Eu ainda não estou pronta Neeya. – disse a garota e seus olhos começaram a brilhar pelas lagrimas que ameaçavam sair deles, sua cor em um tom mais verde e brilhante que uma pedra de esmeralda recém lustrada – Pode me ajudar?

                - Sim, Sakura-sama. – respondeu a mulher se sentando ao lado dela

                A mulher pegou um pincel e o levou até a boca da sua jovem e futura senhora, pintando seus lábios com um tom rosa claro.

                - O pó acabou minha jovem senhora. Por tanto mantenha a calma e pare de soar. – disse a mulher arrumando os cabelos da garota com alguns tecidos que combinavam com o kimono verde e bege

                - Acabou? - Perguntou ela arregalando os olhos para sua criada – e agora? E se ele me achar feia assim?

                - Se acalme Sakura-sama. A senhorita esta linda como uma flor de cerejeira. – disse a mulher sorrindo gentilmente

                - Certo! Obrigado Neeya. – disse a jovem se levantando sorrindo para a criada de sua mãe que assim que se casasse seria sua – Estou indo.

                - Boa sorte. – disse ela vendo sua futura senhora sair do aposento

_

                - Papai? – chamou a bela jovem sentada de frente a porta do cômodo de reuniões

                - Entre Sakura. – disse a voz grossa do pai da jovem

                A jovem abriu a porta de cabeça baixa e entrou no cômodo fechando a porta logo em seguida. Calmamente ela caminhou até o lado de seu pai e sua mãe e se sentou de frente para os visitantes que ela ainda não tinha visto o rosto, pois ainda matinha sua cabeça baixa.

                - Desculpe o atraso. – pediu ela sentindo sua bochecha queimar de vergonha

                - Sakura este é Fugaku do clã Uchiha. – disse o pai de Sakura apontando para um senhor de cabelos longos e negros – e este é seu filho mais novo, Sasuke. Senhores esta é minha filha única, Sakura.

                Sakura levantou sua cabeça a fim de olhar o jovem garoto, mas quando seus olhares se cruzaram nenhum dos dois conseguiu desviar um do outro. Sakura sentia que os olhos do jovem Uchiha não eram como os outros, eles eram negros como a noite sem lua, mas tinham algo de diferente também, algo com uma força enorme, e diferente da maioria das pessoas ela não teve medo dele. O garoto Uchiha por sua vez se sentiu incomodando pelo olhar profundo que a garota lançou sobre ele, como se com esse simples olhar ela pudesse desarmá-lo.

                - Por que você não vai mostrar nosso jardim a Sasuke-sama, Sakura? – perguntou a mãe da jovem que estava ao lado de seu pai

                - Cla-claro! – respondeu ela finalmente desviando seus olhos dos dele, então ela sentiu seu rosto queimar mais forte que antes, ela abaixou a cabeça enquanto abria porta e saia do cômodo com Sasuke logo atrás de si

_

                Os dois jovens caminhavam lado a lado em silêncio por um grande jardim que era cortado por um fio de água de algum rio na redondeza.

                - É...  – começou a dizer Sakura incomodada com o silêncio, mas ao sentir o olhar dele sobre si ela se calou virando o rosto triste dos olhos dele

                - Algum problema? – perguntou o jovem Uchiha

                - Não! Não é nada. – disse Sakura desesperada e encabulada pela voz séria dele dirigida a si

                Os dois continuaram a andar lado a lado pelo grande jardim e Sakura estava de cabeça baixa quando viu alguns pássaros levantarem vôo ao seu lado produzindo um barulho alto a assustando, fazendo a jovem soltar um grito e dar alguns passos para o lado, mas com o susto ela tropeçou numa pedra solta do chão fazendo com que a correia do seu tamanco de madeira quebrasse.

                Sakura fechou os olhos esperando encontrar o chão duro e a dor do tombo, mas tudo o que sentiu foram mãos fortes segurando-a pelos ombros. A jovem senhora abriu os olhos fitando seu salvador de negros orbes que assustava outras pessoas, mas que por algum motivo não a assustava, muito ao contrario do que Sasuke pensava que aconteceria, ele viu o rosto da jovem ficar vermelho.

                - O-obrigado, Sasuke-sama. – disse ela dando um sorriso encantador e meigo

                - Você esta bem, Sakura-dono? – perguntou Sasuke ainda segurando Sakura pelos ombros

                - S-sim! – disse ela ainda envergonhada sentindo as mãos de Uchiha deixarem seus ombros

                Ela viu Sasuke dar um passo para o lado e então ele se agachou. Ela foi até ele se abaixando ao seu lado, curiosa, mas ao se abaixar ela viu o Uchiha com seu tamanco quebrado na mão.

                - Que bom que não torceu seu pé, Sakura-dono. – disse ele com o tamanco dela na mão – A correia arrebentou.

                - Sim. – disse Sakura sorrindo para ele de novo

                - Sakura-sama? Sakura-sama? O que aconteceu? – perguntou um jovem se aproximando dos dois que estavam abaixados no chão

                - Lee. – disse Sakura se virando sorridente para o garoto de sobrancelhas assombrosamente largas – Eu tropecei e se não fosse por Sasuke-sama estaria toda suja agora.

                - Uhum! Acho que está na hora de voltar agora, Sakura-sama. – disse o garoto de aparência pouco mais velha do que de Sasuke

                - Sim Lee. – disse Sakura se levantando do chão ao ver Sasuke fazer o mesmo, enquanto esse encarava o jovem ninja – Espero que aproveite sua estadia aqui Sasuke-sama.

                - Uhum! – limitou-se a dizer Sasuke vendo Sakura fazer-lhe uma reverencia antes de sair sendo seguida de Lee

                Seus olhos se estreitaram observando o ninja que ia um pouco atrás de sua recém conhecida amante e quando ele se deu conta ainda tinha o tamanco de Sakura em sua mão, o sol já estava se pondo e as flores e árvores balançavam com o vento levantando algumas de suas folhas ao ar fresco do fim do dia.

                Sasuke voltou a caminhar de volta também sentindo o vento balançar seus cabelos negros de penteado estranho e não muito compridos como do pai.

                - Sasuke? – chamou uma voz grossa quando ele se aproximou de onde seus pais estavam antes

                - Sim. – disse Sasuke olhando seu pai

                - Que tamanco é esse que esta segurando? – perguntou o homem

                - É de Sakura-dono. – disse Sasuke se lembrando que ainda segurava o sapato – ela tropeçou e quase caiu quando a correia quebrou. – disse Sasuke estendendo para a criada que estava ao lado da mãe de Sakura – Devolva para a Sakura-dono.

                - Sinto muito pelo trabalho que minha filha lhe deu, Sasuke-sama. – se desculpou o pai de Sakura, deixando Sasuke irritado pelas falas do homem

                - Não foi problema algum. – Disse Sasuke irritado

                - Entenderemos se não tiver gostado de nossa filha desastrada. – disse o pai de Sakura – Afinal ela é de uma família ninja e mesmo assim não consegue nem sequer lançar um shuriken. Você provavelmente ira querer uma esposa mais forte para ter seus filhos... – continuou o homem fazendo Sasuke bufar de raiva pelo jeito que ele falava da própria filha

                - Pai. Mãe. Informe aos Harunos que quero me casar com a filha deles. – disse Sasuke se dirigindo aos seus pais – Sakura-dono é a jovem mais bela e corajosa que já conheci. – dizendo isso Sasuke lançou um olhar para o pai de Sakura, fazendo ele se encolher de medo

_

                - Sakura-sama! Sakura-sama! – disse a serva entrando no cômodo de sua jovem senhora

                - Peça para entrar antes, Neeya. – reclamou Sakura, mas ao ver sua serva inquieta e ofegante se calou curiosa para saber o que ela tinha a dizer e logo ela viu que Neeya tinha seu tamanco quebrado na mão – Onde conseguiu isso Neeya?

                - É o seu tamanco Sakura-sama. – disse a serva respirando fundo – Sasuke-sama pediu que eu o devolvesse a você. – disse a serva sorrindo – ele também disse que se casará com você, Sakura-sama.

                - De verdade, Neeya? – perguntou Sakura sorrindo feliz vendo a serva balançar a cabeça positivamente alongando ainda mais o sorriso da jovem

                - Sakura? – chamou uma voz de repente em frente à porta do cômodo de Sakura

                - Entre mamãe. – disse Sakura respirando fundo para conter o sorriso de felicidade em seu rosto

                - Sakura... – disse a mulher de aparência doente entrando no quarto da jovem e última Haruno do clã – uhhh... – suspirou a mulher cansada – você causou problemas ao Uchiha. – disse a Haruno suspirando fundo – mas esse garoto é estranho.

                - Como? – perguntou Sakura não entendendo onde sua mãe queria chegar e então ela lançou um olhar bravo para sua serva

                - Esse rapaz gostou de você, Sakura. – disse a mulher como se isso fosse impossível de acontecer – mesmo você não conseguindo nem lançar um shuriken em um alvo parado. – disse a mãe de Sakura vendo sua filha sorrir feliz – ele é muito estranho. Esteja pronta para o jantar com os Uchihas daqui a pouco, Sakura. – disse a mulher se levantando para sair, mas ainda antes de fechar toda a porta Sakura ouviu sua mãe repedir – Ele é muito estranho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem! e comentem! nem que seja para me xingar, criticar ou escrever um simples "estou gostou! posta mais!" ;p
espero ansiosa! ;p
bye bye
COMENTEM!! ;p



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart And War" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.