Forever Young... Forever Friends escrita por Annajulilia


Capítulo 9
No Parque


Notas iniciais do capítulo

Agora acontece o que todos esperavam! Hahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241318/chapter/9

Niall's Pov:
Eu tinha preparado uma coisinha meio que para conhecer mais as meninas. Um piquenique no parque não é clichê! É que eu procurava alguma coisa mais romântica... digo, mais legal para as meninas. Eu achei que elas iam gostar.
Julia: É tudo tão lindo aqui em Londres. Os parques as pessoas. –Nesse “as pessoas” ela olhou para um cara que passava perto de nós, o que me deixou meio incomodado. –E você Niall? O que mais acha bonito aqui em Londres?
Eu ia dizer “as mulheres”, mas ia ser a maior burrada de todas. Falar pra pessoa que você está afim sobre outras pessoas e... Meu Deus! Eu estou realmente afim dela! Naquela hora eu congelei. Mas eu tinha que congelar justamente olhando nos olhos dela? Corei!
Isabella: Niall, você está bem?
-Errr... É... Euuuuu to bem sim... Tá tudo bem. Eu vou dar uma volta por aí! –O que eu fiz? Não se convida uma pessoa pra sair e depois a deixa sozinha. Mas eu precisava esfriar a cabeça mesmo.
Eu estava bufando quando vejo chegar alguém ao meu lado.
Julia: Você tem certeza que está bem?
-Bem, realmente... Eu não sei
Julia's Pov
O que estava acontecendo? Eu estava conversando com Niall e quando eu faço uma simples pergunta, ele sai. Então eu resolvi ir atrás dele saber o que estava acontecendo.
Julia: É horrível quando acontece alguma coisa e você não tem pra que se abrir!
Niall: Sim! É horrível mesmo!
Vi que ele estava muito pensativo, então coloquei uma musica no meu celular e começamos a dançar.
-Vem dançar, vem! –Eu disse a Niall enquanto colocava o celular em algum lugar.
Dançamos ao som de Hit The Lights da Selena Gomez que era muito amiga de Niall.

Isabella's Pov:
Quem Julieta pensa que é? Saí e me deixa sozinha com Zayn?! Isso eu não ia deixar passar, mas minha vingança cupidológica tinha que esperar por que eu percebi um clima meio diferente entre mim e Zayn.
Zayn: Você tem namorado? –Disse Zayn meio acanhado.
Isa: Não. Nunca fui muito namoradeira não! E você? –Que pergunta mais idiota? Ele deve estar me achando muito sem graça
Zayn: Não. Você tinha alguém antes de vim para Londres?
Isa: Aonde você quer chegar?
Zayn: Não sei... Talvez até aqui... –Disse e logo depois foi me dando um beijo. Pra que eu fui sentar perto dele? E como eu me deixei levar? Ah foi tão bom e lindo que e... Já chega! Por que eu não consigo mais deixar o meu lado durão me comandar? Será que eu estou amando?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai leitores: Gostaram?