Forever Young... Forever Friends escrita por Annajulilia


Capítulo 8
I Come Back!!!


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo é beeem legal



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241318/chapter/8

Julia
Eu estava “conversando” com Lou, quando senti um pequeno reflexo. Um aperto. Falei sobre isso para Niall, que me disse que era normal e que já tinha acontecido isso com ele, mas eu sentia que tinha emoção naquele pequeno aperto.
Niall: Bem, temos 5 minutos. Se despeça logo de Louis por que eu tenho um pouco de medo da enfermeira dele. Ela é macabra. –Disse rindo. Aquele sorriso! O que ele tinha de tão especial? Porque essa história mexia tanto comigo? Eu sabia que tinha parte de mim deitada naquela cama. Uma parte de mim que estava tentando acordar.
–Tchau Lou! Eu vou, mas eu volto! Eu prometo! –Disse beijando-lhe as bochechas.
Quando Niall foi se despedir de Louis, ele viu uma pequena lágrima sair do rosto de Louis. Naquele momento os olhos dele brilhavam. Entusiasmado chamou um enfermeira enquanto eu e Isabella riamos de emoção (é que não somos de chorar).
Niall:
Eu ainda não acreditava nisso: LOUIS TEVE UMA REAÇÃO!!! Minha vontade era de sair gritando no hospital, mas era proibido. Eu pensei que iria explodir de felicidade
Niall: Tommo! Você esta aí?! Por favor, me responda! –SIM, AQUELE APERTO NA MÃO DE JULIA EU TAMBÉM SENTI. Percebi que não eram reflexos apenas. –Boo Bear, nós sentimos sua falta, e eu queria dizer que não só eu e os meninos, mas TODOS sentiram sua falta!!!
Xx: O HORÁRIO DE VISITAS ACABOU. POR FAVOR, RETIREM-SE DAQUI IMEDIATAMENTE! –Disse a enfermeira macabra.
Eu estava tão feliz. Quando saí do quarto, contei tudo para Zayn que toda hora olhava rapidamente para Isabella. Sim, talvez Zayn pudesse ter uma quedinha, na verdade um buraco negro por Isabella. Mas eu estava tão feliz que nem percebia se ele estava flertando carinhosamente com ela, ou se apenas olhava para suas pernas- que eram bem bonitas por sinal.
Zayn:
Eu estava muito feliz porque Louis tinha voltado, mas era inevitável não olhar para ela! Seus cabelos cacheados que caíam por cima de seus olhos. Olhos que eu acho que nunca vou esquecer. Mas eu tenho medo. Desde que Perrie terminou comigo por não conseguir se relacionar com um “cara de cadeira de rodas” eu fiquei muito inseguro. E se ela não gostasse de mim. Bem eu tinha que arriscar.
–Você está bem? –Eu perguntei meio tímido
–Sim, e você? –Ela disse olhando para o chão como se fosse a coisa mais interessante do mundo. Aqueles olhos claros podiam ir mais longe que eu imaginava.
–Melhor agora com tudo de bom acontecendo: o Louis que está acordando; você... Digo vocês. Errr... Você... eeee sua amiga, sabe. Vocês! –Nunca uma garota tinha me deixado tão desconsertado antes na minha vida. Ela deve estar me achando um babaca agora.
Isabella:
Eu sempre fui muito pé no chão, mas será que Zayn está mesmo gostando mim? Eu percebi que ele olhava toda hora para mim, mas muitas pessoas fazem isso. E ele ficou todo desconsertado quando foi falar comigo. Eu o acho tão fofo! O QUE EU ESTOU DIZENDO? Quer dizer, quando eu era uma Directioneter eu podia falar isso, mas agora eu o conheço e estamos nos tornando amigos. E ele é seis anos mais velho que você! Não daria certo! Acho que hoje me “baixou” o espírito da Julia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês sentiram algo especial entre Niall e Julia? E entre Zayn com a Isabella? Pois é!