Forever Young... Forever Friends escrita por Annajulilia


Capítulo 10
Será amor?


Notas iniciais do capítulo

Espero que vuxes goste! eu já disse que eu te amo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241318/chapter/10

Niall's Pov
Ela colocou uma musica da Sel. É, ela já tinha me dito que amava a Selena. Mas, ao final daquela musica começou More Than This. Começamos a dançar até ela tropeçar e ficar com os lábios a apenas alguns centímetros de mim. Onde eu estava com a cabeça? Ah, mas eu não pude resistir. A boca dela, o cheiro, os olhos claros. Ela era linda. Mas ela saiu correndo depois do beijo. Na verdade antes ela ficou me olhando por alguns instantes. Será que ele não gostou?
Julia's Pov
Ele meu beijou! NIALL ME BEIJOU!!! Não foi um beijo qualquer! Eu senti que era um beijo cheio de carinho. Cheio de amor. No final do beijo, fiquei olhando aquele mar nos seus olhos. Mas me bateu um sentimento de culpa em relação ao Samuel. Eu sei que ele me traiu, mas eu ainda amo ele e é como se eu tivesse omitindo meu sentimento por ele. Mas por outro lado, Niall é um fofo, romântico, legal, e eu acho que estou gostando dele, mas o que eu queria fazer realmente naquele momento é contar o que eu estava sentindo para alguém, então corri para a Isabella.
Isabella's Pov
A doida da Julia do nada vem e me puxa enquanto eu estava flertando com Zayn. Quem ela pensa que é? Chegamos a um cais, e ela me contou o que estava acontecendo.
Julia: Eu e o Niall... Agente se beijou –Ela disse isso com um olhar distante como se quisesse buscar alguém no passado.
Isabella: Aarr –Eu ia contar que eu e Zayn tínhamos nos beijado mas ela precisava falar –E porque vocês está com essa cara triste?
Julia: Ai amiga, eu não consiga parar de pensar no...
-Não diga esse nome! Pelo amor de Deus! –Eu cortei ela quase gritando enquanto todos me olhavam –Ei! Amiga! Ele não te merece! E eu não acredito que você está aqui em Londres com um cara que gosta REALMENTE de você e você destruída com peninha do cara que te traiu.
Eu tinha que ser fria e direta com a Julia se não ela não me ouvia. Tinha que ser dura com ela, mas eu sempre dava um abraço no final do sermão e ela chorava. E dessa vez não foi diferente.
Julia: Eu agradeço a Deus todos os dias por ter você ao meu lado. Eu te amo amiga!
Isabella: Eu também te amo muito, muito, muito, muito, muuuuito. Agora se recomponha por que não vamos deixar os garotos lá sozinhos –Eu disse enxugando as lágrimas dela.
Zayn's Pov
Eu estava no maior clima com a Isabella quando a Julia chega e tira ela de mim, o que eu achei estranho por que Julia tinha saído feliz atrás de Niall e volta com uma cara de quem descobriu que tem uma doença. Depois, Niall chegou que me ajudou um pouco a processar tudo isso.
Zayn: Então quer dizer que você beijou ela, vocês ficarão se olhando, e ela do nada, saiu correndo?
Niall: Doideira, não? Ela tipo chegou em mim pra me levantar aí agente começou a dançar, e ela tropeçou e o resto você já sabe.
Zayn: Ela saiu, mais ou menos, por quê? –Eu disse franzindo a testa.
Niall: Eu nunca vou entender o mundo feminino! E nem você! –Os dois riram
Eu sabia quando Niall estava gostando de alguém, então eu nem precisava perguntar. Durante todos esses anos ele foi quem mais esteve ao meu lado me dando apoio com a fisioterapia, apoio emocional também já que eu não consegui me relacionar com ninguém depois que Perrie me deixou. Agente acabou descobrindo um lado nosso que não sabíamos que existia.
Niall: Mas eu vi que você está meio caidinho por Isabella. –No “caidinho” ele deu um leve e malicioso sorriso.
Zayn: Ela meio que me deixa mais feliz. Ela é muito linda. E... Eu a beijei.
Niall: O QUE? –Ele deu um grito no meio do parque.
Zayn: É. Agente estava conver...
Niall: Meninas! Estávamos falando sobre vocês! –Niall disse falando pras meninas que estavam chegando. Elas estavam meio coradas quando Niall disse isso.
Depois Niall e Julia conversavam, enquanto eu e Isabella flertávamos.
Não é amiga! –Disse Julia um pouco envergonhada já que ela percebeu que apenas ela e Niall estavam falando.
-É! É! –Disse meio atordoada.
 -Já está escurecendo. Melhor irmos embora! –Disse Niall
Arrumamos as coisas e a caminho do carro, Niall disse alguma coisa para Julia. Eu ia perguntar quando chegássemos em casa, já que ele ia me contar tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!