Forever Young... Forever Friends escrita por Annajulilia


Capítulo 7
No hospital


Notas iniciais do capítulo

heheh, nesse capitulo dá vontade de chorar. Mas eu quase chorei lendo (e escrevendo) O Tristes lembranças, 1 e 2!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241318/chapter/7

Julia
Quando chegamos ao hospital, eu vi que Niall não estava muito confortável com aquela situação toda. Esperei ele descer primeiro para depois descer. Quando ele saiu do carro, logo pegou o celular. Acho que deveria estar mandando uma mensagem para Zayn, pois 5 minutos depois ele apareceu. Cumprimentamos Zayn e entramos. Não gosto de hospitais. Na verdade, eu nem entro neles direito.
Quando chegamos á porta do quarto, Niall deu um longo e fundo suspiro e olhou para o chão segurando na maçaneta da porta. Fiquei com medo. Talvez não fosse para estarmos lá. Quando Niall abriu a porta eu e Isabella ficamos paradas olhando para Louis naquele estado. Sentei-me ao lado dele, segurei sua mão e comecei a conversar. Foi tão natural e espontâneo.
–Oi Louis! Eu acho que você não vai saber quem é por que você não me conhece, mas eu queria tanto que você acordasse agora, aqui. Você sabe que não sou só eu que quero que você volte. Acho que todo mundo que o Boo Bear de volta.
Não sabia o que fazer. Apenas olhava para ele pensando “Como uma pessoa em coma pode estar tão viva assim?”.
Isabella
Estou perplexa! A Julia entra no quarto e de repente, começa a falar com Lou. Acho que ela o tem como amigo, apesar de nunca ter falado com ele. E eu vi Niall chorando. Será que ele também ficou chocado?! Acho que sim. Ele é diferente mesmo. Ele olha pra Julia de um jeito diferente. Tomara que ela também não tenha notado, senão ele seria mais um Romeu da minha linda Julieta.

Niall
O que ela tem de tão especial? Quando eu olho pra ela vem um turbilhão de coisas na minha mente. Eu não consigo entender. Mas ela deve ser parecida com as outras. Se elas não querem me namorar por que eu era do One Direction, ou por que eu tenho fama. Vou continuar tendo contato com ela por mais algumas semanas. Quero conhece-la melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

VOCÊ!!! Sim! Você mesmo que está lendo isso! Se você gostou, comente e se você não gostou, morre que passa! E isso é uma ordem!