Forever Young... Forever Friends escrita por Annajulilia


Capítulo 6
É tanta emoção


Notas iniciais do capítulo

Eu espero que vcs gostem (*)-(*)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241318/chapter/6

Isabella
Essa noite eu pedi para dormir com Juju. Não sei por que, mas ela não hesitou. Faziam alguns meses que não dormíamos juntas então, fizemos o que sempre fazíamos antes de dormir juntas:  levei meu dedo á boca, ela deitou de bruços e eu coloquei minha perna por cima dela. Típico de nós duas! E ela esta noite, diferente dos outros dias, não se moveu. Acho que devia estar sonhando com Niall.
Julia
Essa noite sonhei com meu príncipe irlandês. SIM, SONHEI COM NIALL. Ah! Acho que você também sonharia quando conhecesse o cara que você passou a vida querendo conhecer!  E para melhorar as coisas, acordei ouvindo Stole My Heart, que é meu toque. AGORA ADIVINHA QUEM ME LIGOU AS 8:30 DA MANHÃ ME ACORDANDO DO MELHOR SONHO DA MINHA VIDA? O MEU PRINCIPE IRLANDÊS!!! A, podia acontecer algo melhor?  Niall na verdade estava me chamando para irmos ao hospital visitar Louis, mas depois iríamos sair juntos, para o parque. Mas oficialmente (podemos dizer) eu VOU SAIR COM NIALL HORAN. E com a Isabella... E com o Zayn... Mas eu vou sair com ele!
Isabella: Tá bom, mas com que roupa você vai “oficialmente sair com Niall Horan” –Disse Isa ainda um pouco sonolenta e rindo da minha cara.
Julia: Eu não acredito que eu fiz isso de novo? –É que eu às vezes penso alto demais, tipo, gritando. –Mas, e aí, minha estilista predileta. O que vou usar?
 Reviramos todo o meu quarto atrás de alguma coisa que a Isabella achasse decente eu usar. Bem, achamos. Arrumamos nossos cabelos, e quando eu estava pegando o celular pra chamar um taxi, recebo a ligação do meu Loirinho Guloso (tudo bem, eu sou um pouco possessiva, mas que fã não é?!). Descemos, e quando paramos, ele fez praticamente uma análise nos olhando dos pés á cabeça. Desceu do carro para nos cumprimentar.
Niall: Oi! Isabella, acertei! –Enquanto a cumprimentavam –Prazer em te conhecer.
Isabella: Oi! Acertou sim! E o prazer é todo meu!
Niall
Ela estava linda. Eu não posso negar que e amiga dela é muito bonita, mas ela estava maravilhosa. Na hora de nos cumprimentarmos foi uma bagunça, que no fundo, eu gostei. Quando fui beijar a bochecha dela, ela foi beijar na mesma direção que eu. Bem, demos um selinho sem que ninguém percebesse. Acho que nem ela percebeu. Mas no meio daquela bagunça eu olhei em seus olhos e vi que eles brilhavam. Eram lindos os olhos dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, viu? Tá meio bagunçado, mas é uma delicia fazer essa história pra vcs!!!