Forever Young... Forever Friends escrita por Annajulilia


Capítulo 5
Tristes lembranças... (Parte 2)


Notas iniciais do capítulo

A continuação... Emocionante



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241318/chapter/5

A “pequena turbulência” demorou a passar, o que deixou os garotos preocupados. “O QUE ESTÁ ACONTECENDO” “POR QUE NÃO ACABA LOGO”. Essas perguntas deixavam os garotos mais preocupados. Bem a preocupação ia logo, logo terminar.
POW!!!
Essa imagem veio na mente de Niall como uma pontada, e por mais que ele procurasse outras coisas em sua mente, não podia escapar. Não conseguia esquecer os gritos de Zayn por ajuda, e o silencio de Louis o deixava preocupado. “Por que não aconteceu comigo?” Ele se perguntava. Essa foi uma péssima noite para Niall, que dormiu chorando. Ele se decidiu esta noite que se Julia não fosse aquela garota, ele não ia desistir de acha-la. Mas, para quê ele queria tanto achar essa garota? Ele se fazia essa mesma pergunta.
-Amanhã vou ver Tommo! –Disse baixinho para si mesmo
No coma, Louis ouvia Niall, ele sentia. Todo dia ele ia visita-lo esperando alguma reação, alguma resposta. As conversas eram longas. Conversavam sobre tudo.  Louis ouvia “atentamente” enquanto Niall abria seu coração. Eram horas e horas depositadas ali. Naquele sono profundo, Niall sabia que seu Boo Bear estava acordado.
 Bem, o sonho de Liam se realizou e agora ele tem uma família. Não saiu tão machucado do acidente, que ele não fazia questão de lembrar, mas não podia esquecer. A filha de Liam é uma bela menina de cabelos castanhos e ondulados. Ela também espera ver o “tio Tommo” acordado.
Zayn, agora se locomove por meio de uma cadeira de rodas. Ele já se acostumou com essa ideia. E ele vive a mesma vida igual antes, só que não tão agitadas com os shows.
Harry? Harry se afastou dos meninos. Ele ainda não se acostumou com a idéia de seu melhor amigo estar deitado em uma cama sem responder a nada. Nunca fazia visitas a Louis no hospital. Não por que ele não amava mais Louis, mas por que ele queria esquecer tudo o que aconteceu: o acidente, o coma, o dedo do pé que ele perdeu por causa do maldito acidente. Mas apenas não se esqueceu da aliança. Que ainda guardava em sua gaveta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram? eu amei escrever! comentem, please'(*)__(*)