Forever Young... Forever Friends escrita por Annajulilia


Capítulo 4
Tristes lembranças...


Notas iniciais do capítulo

Agora tudo é esclarecido! desculpem o dramalhão mexicano, mas foi preciso pra dar emoção á história



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241318/chapter/4

Niall
Eu estou muito pensativo por causa daquela garota. Ainda consigo lembrar dela com 12 anos.
~Flash Back~                                                                               
X: One Direction! One Direction! One Direction!
Julia: Niall, aqui, pega. –Entregando uma caixa a Niall.
Eu nunca pensei que essa caixa ia mudar minha vida! Eu nunca pensei que o que tinha dentro dessa caixa ia mudar minha vida!
Abri-a no avião com os garotos e li oque estava escrito no papel:
“Por favo, guardem essas alianças, eu sei que é uma coisa tola, mas se vocês colocarem essas alianças prometa que nunca vão deixar a amizade entre vocês morrer. Com carinho: Julia.”
Aquelas palavras me tocaram, e mostrei para os meninos. Louis teve uma ideia!
Louis: Antes de colocarmos as alianças, vamos fazer um pedido. Eu peço que aconteça alguma coisa que faça com que Eleanor prove que me ama.
Harry: Quero encontrar uma garota que me ame não por eu ser Harry Styles da One Direction, e sim por eu ser o Harry. E que demore o tempo que for.
Niall: Acho que você não devia ter pedido pra demorar o tempo que for! –Disse rindo, o que fez com que os outros garotos rissem também.
Zayn: Queria poder provar alguma experiência diferente!
-Boa! –Disseram Liam e Niall.
Liam: Bem, eu quero que Danielly engravide.
Todos riram baixo.
Niall: Eu quero que aconteça alguma coisa que una sempre a gente!
3,2,1. Colocaram os anéis ao mesmo tempo, no dedo indicador, que significa os amigos.
E ao final de um abraço coletivo, o piloto anuncia turbulência e manda todos colocarem o cinto de segurança.
Não estavam preocupados. Já passaram por isso milhares de vezes.
Bem, aquele abraço, seria o ultimo por uns bons tempos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E tem a parte 2...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Young... Forever Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.