Forever Young... Forever Friends escrita por Annajulilia


Capítulo 3
Dúvidas e dúvidas...


Notas iniciais do capítulo

Vcs não vão entr nada, mas não deixe de acompanhar para entender, ouviu?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241318/chapter/3

Niall's Pov
MEU DEUS!!! SERÁ QUE DEPOIS DE ANOS PROCURANDO ESSA GAROTA EU ACABO DE ENCONTRA-LA? Não tinha reação, a única coisa que eu fazia era olhar para Zayn. Chamei-o em um canto para conversarmos.
Niall: Julia, você se importa se saíssemos da mesa por alguns minutos? –Disse quase me levantando.
Julia: Não! Pode ficar tranquilo!
Chamei Zayn perto da porta do banheiro masculino:
Niall: Você acha que é ela?
Zayn: Sinceramente! Depois que você postou no twitter que “estava procurando uma garota que tinha nos dado uma caixinha de anéis no Brasil” não parou de aparecer malucas! Pode ser e pode não ser!
Zayn tinha razão! E se não for ela?! E se for mais uma maluca dessas que faz tudo para ter seus 15 segundos de fama?! As perguntas não paravam de aparecer na minha mente. Mas quando eu olhava para ela, eu via que ela não era qualquer uma. Ela era especial.
-Pronto! Voltamos -Eu  disse me sentando á mesa.
Conversamos alí por alguns minutos, pois a amiga dela a esperava no apartamento e eu tinha que respeitar isso, então, eu passei meu numero para ela e ela me passou seu e-mail.
-Bem, vou te deixar em casa!
Julia: Não precisa – Ela disse passando os dedos no cabelo colocando atrás da orelha. Que linda! Ela era diferente de todas, e isso para mim era estranho.
Julia's Pov
My God! Niall Horan e Zayn Malik vão me deixar em casa. Após conversarmos muito, Niall marcou um encontro. NÃO, INFELIZMENTE NÃO ERÁMOS SÓ NOIS DOIS. Mas, só de ter Niall ao meu lado, já estava bom.
Cheguei em casa me atirando com tudo no sofá.
- Amanhã meu dia vai ser péssimo!!!- Disse sorrindo para Isabella
-UAU!!! Ou eu estou LOUCA ou você está com uma grande ALTA BAIXA AUTOESTIMA!!!- Disse ela com os olhos arregalados- E aí trouxe minha comida?
Putz! Esquecido totalmente da comida da Isabella, mas eu acho que ela ia me perdoar depois que eu contasse o que aconteceu.
Julia: Amiga, adivinha com quem eu me encontrei quando eu estava indo comprar nosso lanche?
Isabella: Com um gostosão inglês que te fez perder a cabeça e você esqueceu que comprar meu lanche- Ela disse mexendo no celular com certo tom de deboche.
Julia: E também com um gostosão irlandês de olhos azuis e cabelos loiros- Eu disse toda animada.
Isabella: Aham! E minha mãe é virgem! Eu nasci por blutooth!
 Julia: Como eu já desconfiava que você não ia acreditar, tirei umas fotos para comprovar!
Isa: MY GOD! Então é verdade?! –Disse ela levando a mão á boca.
Julia: Viu?! É nisso que dá não confiar nos amigos. –Eu disse jogando uma almofada nela, que ainda estava perplexa. –Vamos no mercado comprar alguma coisa aqui pra casa.
Fomos ao mercado e o assunto do dia foi o meu encontro com Zayn e Niall, e Isabella quase morreu quando eu disse que agente ia se encontrar com eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!