Forever Young... Forever Friends escrita por Annajulilia


Capítulo 25
Amor, amor e... Primeira briga


Notas iniciais do capítulo

eu amei de mais esse capitulo, por que a isabella é EXATAMENTE como a minha amiga. eu fiz a isa inspirada na bela, mas com o decorrer da história elas criam uma personalidade própria



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241318/chapter/25

Julia

Eu ainda não acreditava no que tinha acontecido. Quando eu acordei achei que era um sonho, mas não é normal eu acordar com Niall do meu lado.

Niall: Bom dia, Coração!

Julia: Bom dia! Há quanto tempo você está acordado?

Niall: Dez minutos.

Julia: Niall há quanto tempo você está acordado? –Eu não tinha acreditado nele

Niall: Uns quarenta e cinco minutos!

Julia: Por que você não me acordou?

Niall: Você estava tão confortável que deu dó de te acordar!

Julia: Não faz isso de novo! Agora, como foi a noite do garoto mais lindo do mundo?

Niall: Perfeita! E a da minha lindinha?

Julia: Ótima!

Niall: Então se sua noite foi boa, o meu dia vai ser melhor ainda!

Julia: O meu também vai ser perfeito!

Niall: Vamos logo! Você vai ter que se arrumar e eu também por que hoje vamos ver Lou, e você vai conhecer Liam, Danielle e Louise!

Julia: Ai, que emoção! Vou ver Louis e Louise juntos!

Niall: Ela é uma menina muito legal, tão fofinha! Muito linda!

Julia: Você gosta muito dela mesmo! O jeito que você fala dela é cheio de emoção! É muito lindo!

Niall: Eu gosto muito dela! Essa menina é como uma filha para mim! Ela veio quando estava todo mundo triste e deixou a todos alegre!

Julia: Eu vou começar a ficar com ciúmes dela. Agora vamos logo!

Niall: Vamos!

Fomos e conversamos muito. Ainda tínhamos mais coisas para descobrir um sobre o outro e o diálogo é a melhor maneira. Depois, quando chegamos à frente do meu prédio ele pediu para subir.

Niall: Amor, eu posso subir com você?

Julia: Pode!

Descemos do carro e quando chegamos ao meu andar eu pedi para eu entrar primeiro.

Julia: Deixe-me entrar primeiro, por que a Isabella pode estar só de blusa e calcinha e eu não quero que você a veja assim!

Niall: Não é a mesma coisa de eu ver ela de biquíni?

Julia: As meninas veem muita diferença entre biquíni e sutiã com calcinha! Acredite, tem muita diferença aí! –Eu disse destrancando a porta

Niall: Tá bom!

Quando eu abro a porta me deparo com a seguinte situação (Que realmente me deixou meio confusa): O Zayn deitado no meu sofá com a minha blusa

Julia: Zayn?

Zayn: Niall?

Julia: Isabella!

-Oi! –Disseram Isabella e Niall em uníssono.

Julia: Alguém pode me explicar o que é isso aqui?

Isabella: O Zayn dormiu aqui em casa. E você dormiu aonde?

Niall: Na praia!

Zayn: Niall, o que você está fazendo aqui?

Julia: Ele resolveu subir! O que você está fazendo aqui?

Isabella: Ele resolveu dormir aqui! Eu já falei!

Julia: O namoro de você está tão sério que o Zayn já está dormindo aqui? –Eu disse colocando a minha bolsa em cima da cadeira

Isabella: Ele não queria passar a noite sozinho. E você está reclamando de quê? Não dorme nem aqui em casa e nem na casa do namorado. Dorme logo na praia para ter mais privacidade!

Julia: Foi o Niall que planejou tudo. Eu não tenho culpa de nada não!

Niall: O que vocês estão falando?

Estávamos tão confusas que começamos a falar em português e nem percebemos.

Julia: Nada não!

Quando eu vi aquele anel na mão da Isabella já fui logo propagando a paz para termos uma conversa.

Julia: Vamos parar com isso! Meninos, a casa é de vocês e Isabella, vamos ali, por favor!

Isabella: O que foi? –Ela disse entrando no quarto com cara de confusa

Julia: Espera aí! –Eu disse fechando a porta

Isabella: Eu já disse que você me dá medo?

Julia: Não, por que você tem coisa melhor para me dizer tipo: Da onde saiu esse anel?

Isabella: Gostou? Foi o Zayn que me deu!

Julia: Ai amiga! Que lindo! E como foi lá no restaurante?

Isabella: Foi muito fofo! Ele me pediu em namoro tipo assim “Você quer ser a minha pequena?”, aí eu disse “Sua?”, aí ele disse “É! A minha pequena!”, aí...

Julia: Pra que esse tanto de “aí”, minha filha! Fala “então”, “porém”, “e ocorreu que”!

Isabella: Tudo bem! ENTÃO, PORÉM, E OCORREU QUE eu falei “Eu acho que meu pai não vai gostar disso, mas eu aceito ser a sua pequena!” então ele me beijou! Não exatamente! Eu tive que me aproximar dele para ele me beijar, e durante o beijo ele tirou o anel do bolso e colocou no meu dedo depois.

Julia: Own! Que fofo!

Isabella: E como o Niall te pediu?

Julia: Nós estávamos na praia e ele tinha feito tipo um jantar assim, para a gente comer lá. Aí depois do jantar ele começou a tocar algumas musicas no violão. Então ele começou a tocar Only Girl e no final ele perguntou se eu queria ser a única garota do mundo dele.

Isabella: Nossos namorados são uns fofos!

Julia: Verdade! Vamos logo antes que eles desconfiem!

Quando eu falei isso, eu ouvi alguns passos.

Niall: O que vocês estavam falando? –Ele disse se arrumando no sofá e achando que eu não sabia que ele estava tentando ouvir nossa conversa.

Zayn: Com certeza não é sobre a paz mundial!

Julia: Nada da conta dos rapazes!

Niall: Viu como minha namorada me ama?

Julia: Eu sei que você tentou ouvir a nossa conversa. Mas não conseguiu por que estávamos conversando em português! –Eu disse sentando em seu colo

Niall: Se você não parar de ser tão inteligente eu vou te beijar!

Julia: Você não seria tão cruel assim!

Niall: Eu seria!

Julia: Então me mostra toda a sua crueldade!

Então ele começou a me beijar enquanto Zayn e Isabella faziam cara de “Ué”.

Isabella: Vamos parar por aí! Os meninos tem que ir para casa, não é!

Zayn: Não é não! Eu posso ficar aqui!

Isabella: Cala a boca! –Ela disse dando um tapa nele

Zayn: Você não me quer mais?

Isabella: É que eu preciso conversar com a Julia em particular!

Niall: Ah, sei! Vocês vão contar umas as outras como foi a noite!

Julia: NÃO!!!

Zayn: Então vocês vão fazer o que?

Isabella: Vocês não vão querer saber!

Niall: Elas vão falar como foi...

Julia: Tá bom! Vocês podem ficar! Ô Isabella, você viu aquele garoto lindo no shopping?

Isabella: Eu vi! Ele deu em cima de você, e você nem percebeu!

Julia: Sério? E aquele garoto com o cabelo cacheado e olho azul flertando com você na praça de alimentação.

Isabella: Ele estava flertando com você!

Niall: Ah, meninas! Vocês conseguiram! Vamos embora, Zayn! –Ele disse em pé

Julia: Eu estava brincandoo! Volta aqui seu loiro lindo! –Eu disse o puxando

Niall: NÃO!!! Agora eu vou embora!!!

Julia: Não vai não! Fica aqui comigo!

Niall: Só se você fizer uma coisa para mim!

Julia: Diga que eu vou analisar!

Niall: Você pega alguma coisa pra eu comer?

Julia: Chato!

Niall: Uma boa esposa serve o seu marido! É melhor ir treinando desde agora! –Ele disse puxando a minha mão para eu levantar.

Julia: E quem disse que eu vou me casar com você?

Niall: Eu estou dizendo! –Ele me puxou pela cintura para perto do corpo dele

Julia: Ok! Café ou chá? –Eu disse saíndo

Zayn: Café!

Niall: Chá! –Ele disse sentando no sofá

Julia: Isabella, café ou chá?

Isabella: Pode ser café!

Niall: Eu não vou beber então! –Ele disse fazendo bico e afundando no sofá

Julia: Fique com sede!

Niall: Mas se lembre de que quem deu a ideia fui eu!

Julia: Por favor! Só prove o meu café!

Niall: Vou tentar!

Julia: Eu já te contei que meu pai é viciado em café e me viciou também?

Niall: Eu mereço!

Julia: Eu tenho muita influência sobre a vida das pessoas. A Isabella não gostava de café e eu a viciei também.

Zayn: Isabella, essa afirmação é verdadeira?

Isabella: É uma triste realidade!

Zayn: Julia, não se faz isso com a namorada das pessoas! Que feio!

Julia: Ela também faz coisas piores comigo!

Nós conversamos muito. Os meninos eram muito gentis com a gente e nós tentávamos retribuir de qualquer maneira. Eu não sei de onde vem tanta simplicidade, tanto carinho! E eles ainda eram nossos. Só nossos!

Quando eu voltei da cozinha, eu estava roendo a unha (Eu sei que isso é horrível) e o Zayn tinha horror a isso.

Zayn: Tira essa mão da boca, vai cunhada querida! –Ele estava tomando café

Julia: Tá te incomodando?

Zayn: Muito! Eu tenho horror à gente que fica com a mão na boca! Parece um trauma!

Julia: Então você vai ter que se acostumar!

Zayn: Por quê?

Isabella: É que eu gbjkuybgisf! –Inaudível!

Zayn: Hãn? –Ele disse dando uma golada

Isabella: Eu upxbuslam! –Ela apenas aumentou um pouco o volume da voz

Zayn: Isabella! Fala logo! Você está me deixando nervoso!

Isabella: EU CHUPO DEDO!!!

Nessa hora, Zayn cuspiu o café que estava tomando e se engasgou!

Zayn: Você o que? –Ele disse tossindo

Isabella: É que eu chupo o dedo! Pra quê tudo isso?

Zayn: Eu tenho um tipo de trauma! Coisa de infância! Minha mãe até já me levou no psicólogo pra ver o que era.

Julia: Credo! Agora você vai ter que se entender com a Isabella!

Zayn: Sério amor! Chupar dedo! Não tinha uma mania pior pra você ter não?

Isabella: Sério amor! Nem pra ter trauma de escuro, de fogo, de qualquer coisa, mas trauma de gente chupando dedo?

Julia: E já dizia o ditado: Cada louco com sua mania! –Eu falei bem baixinho para o Niall enquanto Isabella e Zayn discutiam

Niall: E o amor no final supera tudo, até gente chupando o dedo!

Julia: Vamos deixar eles aí discutindo e vamos para o meu quarto?

Niall: Pra mim você não era tão safada assim não!

Julia: Não é nada disso seu mente poluída, é que tudo é melhor que ver duas pessoas discutindo sobre dedos.

Niall: Tudo bem, vamos!

Isabella: Aonde vocês pensam que vão?

Julia: Há qualquer lugar em que não estejam falando de chupar dedo!

Zayn: Vocês vão ficar AQUI!

Niall: Podemos usar a internet?

Isabella: Não!

Julia: Podemos assistir TV?

Zayn: Não!

Niall: Podemos conversar?

-Não! –Zayn e Isabella disseram em uníssono!

Julia: Então vamos ficar aqui só de enfeite?

Zayn: Exatamente! Continuando: Isabella, você vai ter que parar com isso!

Isabella: Não! EU NÃO VOU PARAR!

Julia: Nós merecemos? Me diz: Nós merecemos?

Niall: Não! Mas eu vou os fazer pararem. O casalzinho vai ter que parar, por que as meninas vão fazer o nosso almoço para irmos ver Louis!

Julia: As meninas? AS MENINAS? As meninas vírgula!

Zayn: Isso mesmo, Julia! Você vai fazer sozinha o almoço enquanto eu e Isabella conversamos aqui.

Julia: Niall vem aqui. VOCÊ vai me ajudar a fazer o almoço!

Niall: Eu?

Julia: Não! A minha mãe! É claro que é você! Namorado meu tem que saber cozinhar!

Niall: Tudo é melhor que ficar aqui!

Julia: Vamos, amor da minha vida!

Enquanto fazíamos o almoço, Zayn e Isabella discutiam. Dava para ouvir mesmo com o barulho do óleo queimando, os gritos da Isabella dizendo “EU NÃO VOU PARAR!!! E VOCÊ NÃO VAI ME FORÇAR”

Julia: Esses vão acabar se comendo!

Niall: Por cima ou por baixo? –Ele deu um riso malicioso

Julia: Você só tem maldade na sua mente!

Niall: E amor no coração! –Ele disse me abraçando por traz enquanto eu cortava a carne

Julia: E duas cebolas para cortar!

Niall: Qualquer coisa para cortar, menos uma cebola!

Julia: Você sabe cortar carne?

Niall: Sei!

Julia: Então corta a carne que eu corto a cebola!

Niall: Melhorou! –Ele disse pegando a faca

Isabella: NÃO, NÃO E NÃO!

Eu comecei rir, e Niall também.

Niall: Eu já disse que te amo?

Julia: Já! –Ele me olhou assim

Niall: Vamos tentar de novo. Eu já disse que te amo?

Julia: Não! Por quê?

Niall: Como eu sou tão idiota em não declarar o meu amor pela garota mais linda do mundo! –Eu enxuguei uma lágrima por causa da cebola. –Ain amor! Não chora!

Julia: Eu não estou chorando por causa disso. É a cebola!

Niall: Eu te amo mais!

Julia: Engraçadinho! –Eu disse dando uma risada forçada

Niall: Está tão quieto!

Julia: Será que eles se mataram?

Niall: Vai lá ver! –Ele falou rindo

Julia: Tudo bem!

Eu fui ver.

Julia: Eles estão assistindo televisão. A Isabella de um lado e o Zayn do outro. Os dois com a cara amarrada.

Niall: Esses dois ainda vão dar muito que falar!

Julia: Quando os filhos nascerem, vai ser uma briga para escolher o nome.

Niall: O Zayn quer ter uma filha chamada Rose!

Julia: A Isabella quer uma filha chamada Valentina.

O Niall começou a rir.

Niall: E qual vai ser o nome da nossa filha?

Julia: Sophie!

Niall: Um nome muito lindo mesmo! E do nosso filho?

Julia: Eu não sei! Você escolhe!

Niall: Daniel!

Julia: Eu gostei! Então não vamos precisar brigar!

Zayn: Cadê a nossa comida? Eu estou com fome!

Julia: Espera um pouco!

Niall: Daqui a pouco sai!

Zayn: Tudo bem!

Quando terminamos de preparar o almoço e colocar a mesa, chamamos o casal de bicudos.

Julia: Está pronto! Vamos comer.

Isabella: Vamos! –Ela disse indo para a mesa

Zayn: Isabella dá pra você pegar a minha cadeira, por favor, ou nem isso você faz por mim?

Isabella: Eu não vou parar de chupar dedo! Eu deixo de fazer qualquer coisa, mas eu não vou parar de chupar dedo! –Ela disse montando a cadeira.

Zayn: Tudo bem!

Eles se sentaram a mesa, se fuzilando com os olhos. E eu e o Niall no meio daquele fogo cruzado se olhando e com a maior vontade de rir!

Julia: Já chega! Eu não vou aguentar comer com vocês dois assim. Isabella, peça desculpa para o Zayn!

Isabella: Mas eu não fiz...

Julia: Eu não quero saber! Você vai pedir desculpa!

Isabella: Desculpa Zayn. Por fazer o que eu gosto!

Julia: Não é assim! Você vai fazer isso direito!

Isabella: Tudo bem! Desculpa Zayn pela minha infantilidade! –Ela disse revirando os olhos e suspirando

Julia: Ótimo! Zayn! –Eu disse o ameaçando com os olhos

Zayn: Desculpa Isabella por ser tão egoísta! –Ele falou com sinceridade. Ele estava triste com ele mesmo. – Desculpe-me se eu tentei mudar você, e eu sei que eu tentei. Eu odeio quando tentam fazer isso comigo e eu estou tentando fazer com você. Desculpe-me! Eu te amo e se eu me apaixonei pela Isabella que chupa dedo, e eu vou aceita-la mesmo com todas as diferenças!

Começamos a chorar. Três pessoas chorando e uma segurando as lágrimas. A Isabella deu um beijo no Zayn e eu me segurei no braço do Niall, e o mesmo beijou a minha cabeça.

Niall: Tá muito emocionante, mas vamos comer se não quisermos ver Louis.

Julia: Verdade! Vamos, vamos, vamos!

O Zayn amava a Isabella mesmo. Apesar de eles brigarem, e ficarem de mal, os dois não estavam mais aguentando aquela situação, e o Zayn viu a brecha para se declarar e ao mesmo tempo fazer as pazes com a Isabella. Foi muito lindo. O Niall estava quase se desmanchando em lágrimas, mas ele, por motivos de “masculinidade” talvez, não deixou a emoção o levar.

Depois nos arrumamos, e saímos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente, eu quero comentários se não eu paro de postar. e eu estou falando sério



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Young... Forever Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.