Forever Young... Forever Friends escrita por Annajulilia


Capítulo 24
O Encontro (Parte 2)


Notas iniciais do capítulo

o encontro do Zayn com a Isabella. Nossa, eu já to com o FINAL da história e estou postando o inicio. ansiedade é f**a



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241318/chapter/24

Isabella

A Julia acabou de sair e eu vou ficar aqui afogando a anciosidade no meu brigadeiro de panela. Já está na hora de eu começar a me arrumar, mas é tão chato sem a Julia. Mas eu vou tentar, só que primeiro eu preciso tirar coragem de algum lugar pra me levantar desse sofá e ir pra de baixo da ducha.

-Coragem!!! Cadê você, minha filha? – Eu disse alcançando o controle para desligar a televisão. – Zayn! Eu só faço isso por você!

Então eu me arrumei bem direitinho e coloquei uma musica bem alta para levantar o astral, se não eu nem chegaria nesse jantar. Depois que eu me arrumei, eu ainda esperei uns 10 minutos até o Zayn chegar.

-Já são sete e cinco e o Zayn não ch... –O telefone tocou. –Finalmente

~Ligação On~

Isabella: Oi! Já estou descendo!

Zayn: Tudo bem! Eu estou em um táxi, ok!

Isabella: Ok!

~Ligação Off~

 -A hora é agora! Deus me dê sorte!

Eu cheguei na portaria e tentei fazer a cara mais tranquila o possível.

Zayn: Oi princesa! –Ele disse beijando minha bochecha

Isabella: Pare com isso Zayn!

Zayn: Tudo bem. Oi Isabella! –Ele falou rindo

Isabella: Oi Zayn!

Zayn: Como foi o dia da menina mais linda do mundo?

Isabella: Eu já falei! Mas foi um dia ótimo. E como foi o seu dia?

Zayn: Foi maravilhoso por que eu passei ele todo pensando em você!

Eu fiquei sem fala ao me deparar com essa situação e não sabia o que fazer. E ainda mais com ele me olhando daquele jeito.

Zayn: Ontem na fisioterapia... Eu queria agradecer você por tudo!

Isabella: Eu não fiz mais do que eu deveria.

Zayn: Você me ajudou muito a progredir!

Isabella: Como?

Zayn: Sua presença foi estimulante para mim. Pra eu tentar fazer melhor.

Isabella: Esse mérito não é todo meu. Tinha a Julia também.

Zayn: Eu não estou apaixonado pela Julia!

Ele chegou bem perto de mim, quase me beijando! É uma mistura de felicidade com confusão e eu não sei o que fazer. Aí eu tive que mudar de assunto antes que eu começasse a agarra-lo.

Isabella: Você sabe aonde o Niall levou a Julia?

Zayn: Eles foram à praia!

Isabella: Essa hora da noite?

Zayn: Sim!

Isabella: E você? Vai me levar aonde?

Zayn: Eu não tive condições de fazer algo como o Niall fez para a Julia. Então eu vou te levar ao London in Plate!

Isabella: Como eu sou privilegiada! Vou á um dos melhores restaurantes de Londres! Mas eu não mereço isso!

Zayn: Eu sei! Você merece mais, só que no momento eu só posso fazer isso!

Isabella: Zayn! Você já esta fazendo o seu melhor pra mim. Eu queria apenas saber como agradecer!

Zayn: Você aqui comigo já é o melhor presente!

Isabella: Ai meu Deus! –Eu balbuciei em português

Zayn: O que você disse?

Isabella: Nada não!

Zayn: Me diz!

Isabella: “Você é especial” em português! –Eu tive que dar uma desculpa

Zayn: AH, tá! –Ele ficou meio desconfiado. –E como se diz “I Love You”?

Isabella: Eu não vou cair nessa!

Zayn: Tudo bem!

Isabella: “Eu te amo”! –Eu falei em português

Zayn: O que?

Isabella: “Eu te amo”! É assim que se fala “I Love You” em português

Zayn: “Eu te amo” também!

Isabella: Eu sabia!

Zayn: Chegamos!

Eu desci do taxi e o motorista ajudou Zayn a sentar na cadeira. Ele pagou e fomos em direção ao restaurante. Indo para lá as pessoas me olhavam e falavam coisas como: “Aquele não era o cara do One Direction? E quem é aquela garota?”. Eu fiquei meio desconfortada com toda aquela situação, mas depois passou. Ao sentar-nos, fizemos o pedido e enquanto a gente esperava, conversamos muito e eu cheguei a um assunto delicado sem querer:

Isabella: Qual a pior parte de ser deficiente?

Zayn: As pessoas te olham como um coitado! Têm pena de você, ou às vezes têm nojo. –Os olhos dele se encheram d’água, mas ele foi forte e não deixou cair uma lágrima se quer.

Isabella: E a melhor parte? –Eu disse segurando sua mão

Zayn: Não tem que desencravar a cueca, por que eu não vou estar sentido mesmo. –Nós rimos

Isabella: Que nojo! Daqui a pouco vamos jantar e você falando dessas coisas!

Zayn: Você perguntou, e eu só estou respondendo.

Isabella: Tudo bem! Segunda eu começo a faculdade e ainda começo a trabalhar. Vai se corrido!

Zayn: E vai ter espaço para mim na sua agenda?

Isabella: Não vou te responder! É obvio que sim!

Zayn: Ainda bem! Amanhã vamos ver Louis?

Isabella: Vamos!

Zayn: Eu vou convidar Liam pra ir, tudo bem?

Isabella: Sim! Eu estou doida para conhecer Louise, Liam e Danielle.

Zayn: São pessoas adoráveis! Eu sempre amei Liam e Danielle e depois que Louise nasceu eu vi que não podiam ser mais perfeitos.

Isabella: Louise deve ser muito meiga, por que você fala dela como se fosse sua filha.

Zayn: Essa menina é muito especial para mim. Na verdade o nome dela é Heloise, mas eu a chamava apenas de Louise. Então ficou assim.

Isabella: E o Niall?

Zayn: Ele também ama demais essa garota. Ela chegou em um momento de crise e serviu para nos alegrarmos, apesar de que aconteceu um monte de coisas que...  –Ele ficou em silencio.

Isabella: Que?

Zayn: É coisa minha e do Niall.

Isabella: Tudo bem.

Zayn: Me desculpe se eu fui indelicado, mas é por que você não precisa saber disso.

Isabella: Eu te entendo! Tem coisas que só falamos com os amigos.

Zayn: Dá pra ver que você e a Julia são muito amigas mesmo!

Isabella: Somos irmãs, mas de mães e pais diferentes! Quando eu nasci, dois dias depois ela estava nascendo!

Zayn: A diferença de idade de vocês é de dois dias?

Isabella: Sim! Qual é a coisa que você e o Niall mais têm em comum?

Zayn: Nós gostamos de meninas! Somos homens! E é isso!

Isabella: Sério, Zayn! O que vocês mais têm em comum?

Zayn: Estamos apaixonados por duas brasileiras muito lindas!

Isabella: Poxa, Zayn! Eu não sei o que dizer! Eu gosto muito de você e eu queria não ser tão tímida!

Zayn: Não precisa ser tão tímida! É só dar tempo ao tempo!

Isabella: Tudo bem!

Zayn: Qual foi a ultima vez que você se apaixonou por alguém?

Isabella: Foi platônico! Há um ano! Ele namorava outra garota e eu era loca por ele, até que ele me deu um grande fora e minha vontade era de nunca mais levantar da cama. Até que a Julia me ajudou a superar e me deu umas dicas. No Brasil, a chamávamos de Julieta por que ela se apaixonava muito fácil.

Zayn: Nossa! E depois disso você nunca mais amou ninguém?

Isabella: Sim! Ele ficou sabendo que eu gosto dele há pouco tempo.

Zayn: E o que ele disse? –Ele falou meio triste.

Isabella: “O que ele disse?” – Eu falei com um sorriso nos lábios. Ele deu também um leve sorriso e segurou a minha mão.

Zayn: Você gosta mesmo de mim? –Ele disse depois de um longo silêncio

Isabella: Não!

Zayn: Como assim! Você ac.. –Eu o interrompi colocando o dedo em seus lábios (Eu sempre quis fazer isso)

Isabella: Eu não gosto de você. Eu te amo!

Zayn: Verdade?

Isabella: Eu nunca falei com tanta certeza em toda a minha vida! EU TE AMO!

Zayn: Então é verdade! Você me ama mesmo?

Isabella: SIM!!! Você entendeu ou quer que eu desenhe?!

Zayn: Você quer ser minha? Só minha e de ninguém mais!

Isabella: Sua?

Zayn: Sim! MINHA PEQUENA! Você quer ser?

Isabella: Eu acho que meu pai não vai gostar dessa ideia, mas eu aceito ser só sua!!!

Zayn: Então a MINHA PEQUENA pode se aproximar mais um pouco, para eu beija-la?

Isabella: É claro que sim!

Então eu coloquei a minha cadeira perto dele e começamos a nos beijar. E enquanto nos beijávamos, ele tirou do bolso duas alianças.

Zayn: Será que podemos oficializar a nossa relação? –Ele disse mostrando as alianças

Isabella: Zayn! Eu não acredito que você fez isso!

Ele colocou a aliança na minha mão bem delicadamente, e me beijou de novo.

Isabella: Então estamos namorando mesmo! A ficha ainda não caiu!

Zayn: Você quer mais um beijo para acreditar?

Isabella: Sim!

Então nos beijamos e conversamos bastante. Era um sonho eu estava vivendo naquele momento e ele era bem atencioso comigo. Qualquer coisa ele perguntava se eu estava gostando, se eu queria algo. E TODA HORA ele passava a mão no meu cabelo.

Ele chamou o garçom para fechar a conta e novamente perguntou se eu queria algo e eu novamente disse que não. Depois que chegamos no meu prédio, foi meio difícil me despedir dele assim.

Zayn: Então tchau, linda!

Isabella: Você não quer subir? Fica um pouco lá em cima comigo!

Zayn: Eu vou de qualquer jeito passar a noite sozinho! Tudo bem. Vamos subir!

Ele pagou o taxista e subimos. Quando chegamos ao apartamento eu fiz com que ele ficasse o mais a vontade.

Isabella: A casa é sua! Eu só vou ali trocar de roupa e já, já eu volto!

Zayn: Troca aqui na sala mesmo! -Ele disse rindo

Isabella: Não, obrigada! O quarto serve pra isso mesmo! –Eu disse dando língua

Eu troquei de roupa no quarto eu quando terminei, e fui para a sala.

Isabella: Pega aqui! –Eu disse jogando uma blusa para ele. NÃO, não era uma blusa feminina. SIM, eu tenho blusas masculinas no meu guarda-roupa. É por que eu e a Julia gostamos de dormir de blusa mais folgadas e amávamos usar as blusas dos nossos pais. Quando viemos para Londres, compramos umas seis ou sete blusas só para dormirmos.

Zayn: Você andava recebendo alguns homens aqui?

Isabella: Não seu bobo! É que eu e a Julia gostamos de blusas assim para dormirmos!

Zayn: Atá! Posso me trocar aqui? Na sala?

Isabella: Se for só a blusa pode!

Quando ele estava sem camisa, eu olhava para ele e me perguntava “Eu tenho tudo isso só pra mim?”. Como uma pessoa presa em uma cadeira de rodas podia ter um corpo tão escultural? Eu olhava aquele pedaço de mau caminho hipnotizada.

Zayn: É engraçado!

Isabella: O que?

Zayn: O jeito que você olha pra mim quando eu estou sem camisa.

Isabella: Eu olho normalmente. –Eu disse me fazendo de desentendida.

Zayn: Pode admitir! Às vezes eu nem acredito que alguém pode ser tão bonito igual eu sou!

Isabella: Pois fique sabendo que existe gente mais bonita que você no mundo! –Eu falei me sentando no sofá

Zayn: Tudo bem! Mas agora me beija!

Nos beijamos muito, pois tínhamos que aproveitar a situação. Depois eu comecei a ligar para a Julia. Boba! Eu nem sabia que a Julia já estava com o Niall e que eles iam dormir juntos.

Zayn: Amor, pra quem você está ligando?

Isabella: Para a Julia!

Zayn: Pode desistir! O Niall a levou para uma praia e certamente ela deve ter desligado o celular e eles vão dormir lá.

Isabella: Você dorme comigo essa noite então?

Zayn: Entre dormir sozinho e passar a noite com o amor da minha vida, eu prefiro passar a noite com o meu amor!

Isabella: Boa escolha!

Nós assistimos a um filme e depois fomos dormir. Eu tive que colocar os colchões no chão, já que nós dormimos em um beliche.

Zayn: Amor

Isabella: Fala!

Zayn: Você quer que eu troque de fisioterapeuta

Isabella: Por que isso?

Zayn: Eu sei que você e ela não se deram bem!

Isabella: O Niall te contou, não foi?

Zayn: Contou o que?

Isabella: Nada não! Mas eu não quero que você mude de fisioterapeuta. Você já com ela há um tempo. Eu me adapto a isso!

Zayn: Tudo bem! Ela te contou que a gente já namorou?

Isabella: Sim!

Zayn: Ótimo, por que eu não quero esconder quase nada de você

Isabella: Por que esse QUASE NADA?

Zayn: Tem coisas sobre mim que você não tem que saber. Que ninguém sabe!

Isabella: Tudo bem! Agora vamos dormir?

Zayn: Vamos! Boa noite!

Isabella: Boa noite!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

preguiça é uma grande merda, mesmo. vou deixar assim mesmo. e eu quero C-O-M-E-N-T-Á-R-I-O-S ok. valeu pela atenção



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Young... Forever Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.