Forever Young... Forever Friends escrita por Annajulilia


Capítulo 26
Confissões (Parte 2)


Notas iniciais do capítulo

gentis, esse "Confissões" é tipo um capitulo mostrando o lado da pessoa. people, amanhã eu posto mais. apesar de que nem leitores eu tenho, mais tuds beim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241318/chapter/26

Isabella

Tudo bem que o Zayn tem razão. Por que é nojento chupar dedo, eu sei disso, mas ele não pode querer me mudar. É uma coisa que eu me acostumei e ele é muito ignorante por não me entender. E por que tudo isso por causa de uma mania? Era só falar “eu não suporto quando as pessoas chupam dedo, mas nós podemos entrar em um acordo”

Zayn: Você vai ter que parar com isso. Eu não vou aguentar olhar para você com a imagem do seu dedo na boca na minha mente!

Isabella: Por que isso te incomoda tanto?

Zayn: Eu não gosto! É trauma! Eu não quero você fazendo isso!

Isabella: Mas eu não vou parar por sua causa!

Zayn: Você precisa parar! Por mim!

Isabella: Eu não vou parar e você não vai me forçar!

Zayn: Você vai ter que escolher, ou sua mania horrível ou eu!

Isabella: Eu estou pensando em escolher a minha mania! Pelo menos ela me entende!

Zayn: Você que não quer ME entender!

Isabella: Vamos parar com essa conversa antes que eu faça besteira!

Zayn: Tipo o quê? Colocar o dedo na boca?

Isabella: Não! Dar um tapa em você seria melhor!

Zayn: Ir embora seria MUITO melhor!

Isabella: Por que você não vai? Não fará a mínima diferença!

Zayn: Cadê a nossa comida? Estou com fome! –Ele gritou pra Julia fechando a cara para mim.

Isabella: Continua! Continua... –Eu falei bem baixinho

Zayn: Ah, Isabella! Me deixa quieto!

Isabella: Eu vou deixar! Quando você quiser me pedir desculpas, eu vou TE DEIXAR QUIETO!

Nós ficamos assistindo televisão e um fingia que o outro não existia. Depois que o almoço ficou pronto fomos à mesa, e ele foi mais uma vez grosso comigo.

Zayn: Isabella dá pra você pegar a minha cadeira, por favor, ou nem isso você faz por mim?

Isabella: Eu não vou parar de chupar dedo! Eu deixo de fazer qualquer coisa, mas eu não vou parar de chupar dedo! –Eu disse montando a cadeira.

Zayn: Eu falei alguma coisa?

Isabella: Grosso! –Eu balbuciei

Ele estava me olhando com um olhar de decepção, e eu olhava com um olhar tipo “Eu não estou nem ai”, então a Julia parou o almoço para pedirmos. Na minha mente eu estava pensando tipo “Eu não tenho que pedir desculpas. Mas pensando bem, até que e devia tentar”. Eu estava tão confusa! Minha vontade era de pedir para Zayn sair da minha casa e nunca mais voltar, e ao mesmo tempo de implorar desculpas aos seus pés.

Depois que ele pediu desculpa e se declarou e eu não sabia o que fazer, então o beijei. Eu vi que a única pessoa que não chorava era o Niall. Mas eu não estava nem ligando, por que eu refiz as pazes com meu namorado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tipo, a Isabella é bem dramática, não é? capitulo dedicado à "baby do styles", minha leitora mais leal, pq as outras nem dão as caras.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Young... Forever Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.